Numa situação na qual imperam violência, fome, miséria e afrontas constantes, da parte do governo, aos direitos civis mais elementares, o povo e as oposições protestam na Venezuela.
Graça Salgueiro, autora do livro O Foro de São Paulo - A mais Perigosa Organização Política das Américas, faz uma retrospectiva dos fatos, e, com informações exclusivas, desmascara informações falsas apresentadas pela imprensa e esclarece o que realmente está ocorrendo no presente momento com a ditadura estabelecida por Hugo Chávez e prolongada por Nicolas Maduro.
OUÇA O ÁUDIO DA ENTREVISTA A SEGUIR ......
31/10/2016
ASSISTA ABAIXO;
200 partidos comunistas no Foro de São Paulo e a Mídia Olavo de Carvalho
Entenda a situaçao da Venezuela, o Foro de São Paulo e um pouco da Geopolitica
Há 18 anos o socialismo se instalou no coração da América do Sul na Venezuela.
Em 1998, pouco tempo após ser preso ao tentar um golpe de Estado, o militar Hugo Chávez emergiu como uma liderança popular capaz de solucionar os problemas do país. E se por um tempo o governo conseguiu gozar de apoio dos mais diversos setores da sociedade venezuelana, graças à explosão do preço das commodities no início da última década, hoje, entregue ao seu principal operador político, Nicolás Maduro, o país encara um colapso iminente, como resultado inevitável daquilo que a humanidade testemunhou repetidas vezes ao longo do último século – a incapacidade inconteste da economia socialista produzir riqueza.
As consequências estão escancaradas, como se a Venezuela fosse um exemplo ao mundo daquilo que um governo não deve fazer: escassez de alimentos e de remédios, crise hídrica e energética, fome, surto de doenças de terceiro mundo e uma série de medidas bizarras adotadas pelo governo que não apenas não solucionam o problema, como o agravam, transformando o país numa peça folclórica dos trópicos. Se a revolução cubana conseguiu disfarçar as tragédias geradas pelo governo graças à desculpa conveniente de um equivocado embargo, a revolução bolivariana tornou explícito ao continente, sem escusas, a falibilidade do socialismo. É uma aula viva, à disposição daqueles que querem entender o que evitar para um país alcançar desenvolvimento.
Foro de São Paulo, o maior inimigo do Brasil
O maior inimigo do Brasil e do continente nas últimas décadas precisa ser identificado pelos homens de bem deste país, de modo que reúno abaixo o mínimo que você precisa
Fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro — por ideia de Lula, segundo ele mesmo declarou (o que nunca é de todo confiável) em maio de 2011 [ver Vídeo 5] —, o “Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”, como escreveu em 2007 o filósofo Olavo de Carvalho, autor do best seller idealizado e organizado por mim, O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota.
FONTE;http://www.midiasemmascara.org/
ESCRITO POR GRAÇA SALGUEIRO | 30 OUTUBRO 2016
NOTÍCIAS FALTANTES - FORO DE SÃO PAULO
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking