Publicado em 16 de mar de 2016
O pesquisador Lyn Leahz, sondado Google Sky e descobriu uma área no espaço que anteriormente que foi censurado pela NASA. Neste campo escuro, onde na verdade não havia nada, ele estava escondendo o que parece ser o Planeta X, também conhecido como Nibiru. De acordo com alguns cientistas, escritores e pesquisadores, Nibiru, que orbita uma estrela chamada Dark Star ou Nemesis, estaria se dirigindo em direção à Terra, talvez mais precisamente em direção à parte interna do nosso sistema solar.
"Assim, a NASA mentiu - disse Lyn Leahz - A agência espacial dos EUA mentiu de propósito, porque as pessoas não tem que saber o que está acontecendo. Estamos diante de um evento de tais coisas destrutivas "fora de contato" ... literalmente, e não podemos sequer imaginar! Algo surpreendente foi descoberto, o Planeta X está lá, eu não podia acreditar! " Porque o Google decidiu parar de censurar esta parte do espaço? Há anos que falamos esse misterioso planeta e muitos pesquisadores que estavam confiantes que os astrônomos e agências espaciais, escondendo imagens do Planeta X no Google Sky.
06/05/2016
Agora, surpreendentemente, uma enorme trecho de Google Sky, que tinha sido escondido antes, portanto, censurado, torna-se visível pelo Google para o seu prazer. A figura a seguir mostra o sistema como ele foi censurado pelo Google por anos. Tudo isso serve para demonstrar que os governos têm sido plenamente conscientes deste planeta durante anos.
De acordo com o famoso escritor, que morreu em 2008, prof. Zecharia Sitchin, a cada 3600 anos, o planeta entra em nosso sistema, se aproxima da Terra e, em seguida, gira em torno da volta do Sol, influenciando grande parte do nosso sistema solar. Este planeta não pode ser visto pela maioria da população do mundo, mas pode ser visto a partir de um certo ponto no hemisfério sul da Terra. Sitchin também tinha encontrado nessa interpretação planeta iconografia da Mesopotâmia e simbologia. De acordo com esta fonte, existe um planeta chamado Nibiru, que entra no sistema solar a cada cerca de 3600 anos. Recordamos que em 1983 o famoso Planeta X foi descoberto por um telescópio em órbita nos Estados Unidos.
O telescópio espacial foi equipado com alta resolução óptica de todos "IR que identificou um grande como Júpiter. Naquela época, os astrônomos não tinham certeza de que este enorme objeto era um planeta, um cometa gigante ou uma proto-estrela. NASA havia publicado uma declaração oficial em março de 2014, afirmando que não há provas de Planeta X / Nibiru no nosso Sistema Solar. A pesquisa foi realizada através da análise do céu completamente e com sistema infravermelho, mas não conseguiu encontrar nada.
Este planeta foi descoberto em 1983 por sonda espacial da NASA IRAS, ele sonda equipada com um telescópio infravermelho. No entanto, 24 horas após a descoberta de um enorme objeto de cor vermelha que foi dirigido em direção ao interior do nosso sistema planetário e, em seguida, para a Terra, cada mídia deixou de continuar a falar sobre o assunto. Todos tinham sido silenciados. Além disso, o Crop Circle de Santena, descreve com precisão a órbita de um sistema planetário paralelo ao nosso. Este sistema planetário é regido por uma estrela, Nemesis, que traz consigo as órbitas dos planetas como Planeta X.
Consequence - Wonders de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/...)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-...
Artista: http://incompetech.com/
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking