São cada vez mais fortes os rumores de que o presidente russo Vladimir Putin esconde uma carta na manga contra os USA, a fim de usá-la no momento certo: documentos e provas de que o próprio Governo americano teria orquestrado os ataques do dia 11 de setembro de 2001.
Os documentos podem provar a cumplicidade do governo dos EUA nos ataques de 11/9 e da bem-sucedida manipulação da opinião pública.
Os ataques teriam sido planejados pelo Governo, mas executados por terceiros, de modo que a ação criminosa contra a América e o assassinato de quase 3 mil pessoas, parecesse um inquestionável atentado, levado a cabo por organizações terroristas internacionais, diz a matéria.
As estratégias infames daqueles não sentem remorso e não poupam nem mesmo seus cidadãos, são terríveis, inimagináveis e se repetem de tempos em tempos. Para alcançar seus objetivos, vários recursos e métodos são utilizados. Não apenas o caos e atentados terroristas de falsa bandeira.
Planos sinistros assim, de tão absurdos que às vezes possam parecer, são questionados pelos que se recusam acreditar. A tendência natural é ridicularizar aqueles que tentam alertá-los. Neste vídeo, você verá que a história do mundo não é exatamente aquela dos livros. Bem vindo ao mundo real.
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking