Crowley no "Osiris pose"
Aleister Crowley é frequentemente mencionado neste site como suas obras ocultas parecem ser altamente influente nos meios de comunicação de hoje. Esta semana, uma peça bastante interessante ainda preocupante de notícias surgiram sobre Crowley: um historiador acredita que as mortes atribuídas ao "Curse of Tutankhamun" eram, na verdade assassinatos rituais realizados por ele. Aqui está um artigo do The Telegraph sobre os resultados Mark Beynon historiador.
27/08/2013
Seis mortes misteriosas de Londres famosa atribuída ao 'Curse of Tutankhamun "eram, na verdade, assassinatos por notório satanista Aleister Crowley, um historiador afirma em um novo livro.
Paralelos incríveis entre Crowley e Jack, o Estripador também foram descobertos durante a investigação do historiador Mark Beynon.
Ao longo dos anos 1920 e 1930, Londres foi tomado pela maldição mítica de Tutankhamon, o menino-rei egípcio, cujo túmulo foi descoberto pelo arqueólogo britânico Howard Carter.
Mais de 20 pessoas ligadas à abertura da câmara funerária do faraó em Luxor em 1923 bizarramente morreram ao longo dos anos seguintes - seis deles na capital.
Vítimas incluído pessoal secretário Capitão Richard Bethell de Carter, que foi encontrado morto em sua cama de suspeita de asfixia em um clube exclusivo Mayfair.
Bethell do pai Lord Westbury, em seguida, mergulhou sete andares para a morte de seu apartamento de St James, onde ele teria mantido artefatos túmulo presenteado por seu filho.
E Aubrey Herbert, meio-irmão de financiador Lord Carnarvon de Carter, também morreu em um hospital desconfiado Park Lane logo após visitar Luxor.
Na época, um frenético imprensa culpou a "Maldição de Tutankhamon" pelas mortes e especulou sobre os poderes sobrenaturais dos antigos egípcios.
Mas o Sr. Beynon já desenhado em evidência inédita para concluir as mortes foram todos os assassinatos ritualísticos idealizado por Crowley, um ocultista apelidado de "o pior homem do mundo".
Após a análise única de Crowley diários, ensaios e livros e relatórios inquest, o detetive poltrona afirma que ele era um Jack the Ripper imitador obcecado.
Crowley, que se "The Great Beast 'chamado, aparentemente, tinha seus próprios motivos para manchar o legado do legendário descoberta de Carter.
Os deuses e deusas da própria filosofia religiosa de Crowley, Thelema, foram atraídos, principalmente, da antiga religião egípcia.
Ele acreditava ser um profeta de uma nova era de liberdade pessoal, controlada pelo antigo deus egípcio Horus.
É provável que ele teria encontrado escavação vingança sacrilégio e queria de Carter, de acordo com o Sr. Beynon.
Em seu novo livro "A Maldição de Londres: Murder, Magic Preto e Tutankhamun em 1920 West End", publicado esta semana pelo The History Press, Sr. Beynon pinos sete mortes em Crowley, seis das quais teve lugar em Londres:
- Raoul Loveday (16 Fevereiro 1923): a 23-year-old Oxford graduação era um seguidor do culto de Crowley em uma abadia siciliana. Ele morreu no mesmo dia, na mesma hora de abertura muito divulgado da câmara mortuária de Tutancâmon de Carter. Ele morreu depois de beber o sangue de um gato sacrificado em um dos rituais de Crowley e Sr. Beynon argumenta que ele foi deliberadamente envenenado.
- Prince Ali Kamel Fahmy Bey (10 de julho 1923): a 23-year-old príncipe egípcio morto por sua esposa francesa de seis meses, Marie-Marguerite, no Savoy Hotel de Londres pouco depois que ele foi fotografado visitar o túmulo. Sr. Beynon diz que Crowley e Marie-Marguerite tinham sido amantes em Paris. Ela estava trabalhando como hostess no Folies Bergère e ele foi um patrono regular no mesmo local. Ele sugere que Crowley colocá-la até o tiroteio.
- Aubrey Herbert (23 de setembro de 1923): logo após a absolvição de Marie-Marguerite, Aubrey Herbert, o meio-irmão de Lord Carnarvon, morreu de envenenamento do sangue após uma operação dental de rotina fui desconfiado errado no seu hospital privado em Park Lane. Ele só retornou recentemente de sua própria viagem para Luxor. Sr. Beynon especula que Crowley estava por trás da morte e pode novamente ter usado Marie-Marguerite para fazer seu trabalho sujo.
- Capitão Richard Bethell (15 de novembro de 1929): 46 anos secretário pessoal de Howard Carter foi encontrado morto em sua cama em exclusivo Bath Club de Mayfair. Bethell foi dito ter sido em perfeita saúde. Pensou-se inicialmente que ele morreu de um ataque cardíaco, mas os sintomas levantou suspeita de que ele foi sufocado até a morte, enquanto ele dormia. Crowley tinha apenas recentemente voltou a Londres e era frequentemente convidado do escritor W. Somerset Maugham no clube.
- Lord Westbury (20 de fevereiro de 1930): O pai de Bethell, Lord Westbury, 77, se acreditava ter se jogado fora seu apartamento do sétimo andar de St James. Mas o Sr. Beynon descobriu que era praticamente impossível para um homem idoso ter escalado fora no parapeito da janela e sugere que Crowley o jogou fora.
- Edgar Steele (24 de Fevereiro 1930): apenas quatro dias mais tarde, Edgar Steele, 57 anos, que estava encarregado de lidar com os artefatos da tumba no Museu Britânico, em Londres, morreu no Hospital St Thomas 'depois de uma operação de estômago menor. Sr. Beynon especula que Crowley estava por trás da morte.
- Sir Ernest Wallis Budge (23 Novembro 1934): Um ex-Keeper do Departamento de Antiguidades egípcio e assírio do British Museum, ele foi encontrado morto em sua cama em Bloomsbury 77 anos. Um amigo de Lord Carnarvon, ele tinha sido responsável por exibir os artefatos de Luxor. Sr. Beynon diz que há evidências de que Budge e Crowley eram companheiros no cenário oculto Londres.
Crowley, que nasceu em uma rica família de classe alta, em 1875, tinha uma doutrina controversa para a vida de 'Faça o que tu queres'.
O viciado em heroína bissexuais ganhou notoriedade por defender a promiscuidade sexual e prostituição, e foi apelidado de "o pior homem do mundo" pela imprensa.
Sr. Beynon pinta um retrato de um esquizofrênico perigoso conhecido por ter assassinado seus servos na Índia.
Crowley nunca menciona as mortes em seus diários, mas muitas vezes escreveu que seu humor havia "levantado" o dia depois deles.
Ele era obcecado por Jack, o Estripador, escrevendo numerosos ensaios e poemas sobre ele.
Ele conviveu com Ripper suspeito Walter Sickert e Sr. Beynon argumenta que Crowley usou matança do Ripper como inspiração para seus próprios esforços de anos mais tarde.
Crowley escreveu em seus diários que ele acreditava que os locais de cinco dos assassinatos do Estripador em Whitechapel em 1888 formou um pentagrama - um importante símbolo em forma de estrela no satanismo.
Sr. Beynon alega que os locais de cinco dos Crowley de forma "assassinatos de um pentagrama copycat.
Crowley acreditava que os assassinatos do Estripador lhe havia concedido poderes especiais, inclusive a invisibilidade.
Sr. Beynon diz que ele pensou que seus assassinatos também torná-lo invisível.
Para testar sua teoria, ele famosamente atravessou restaurante do London Café Royal ridiculamente vestido com um manto cor de mostarda adornada com símbolos ocultistas.
Quando os clientes ficaram em silêncio e foram demasiado perturbado para falar com ele, ele assumiu que não poderia vê-lo.
Esboçando sua teoria macabra, o Sr. Beynon disse: "Quando eu pesquisei essas mortes, o nome de Crowley apareceu de novo e de novo.
"Há muitas evidências circunstanciais ligando-o a todas as mortes e os seus diários e livros estão cheio de pistas ligando-o a esses crimes.
"Acabo de colocar todas as peças do quebra-cabeças juntos.
"Muito do sistema de crenças de Crowley foi mergulhada no antigo Egito.
"Ele teria visto a abertura do túmulo de Tutankhamun como profanação.
"Este era um homem dado a viagens pelo mundo extenso e ainda sabemos que ele estava em Londres quando pelo menos quatro dos seis óbitos."
Ele acrescentou: "Espero que o livro irá agradar a qualquer pessoa com interesse no crime ou na história de Londres.
"Fiquei fascinado pesquisando Londres nos anos 20 e 30.
"Na superfície, era muito chamativo e glamourosa, mas havia um lado sombrio que forneceu o palco ideal para esta história.
"Todo mundo estava obcecado com a suposta Curse of Tutankhamun derrubando as vítimas da alta sociedade.
"Mas até agora, ninguém jamais percebeu que eles podem muito bem ter sido assassinado."
É o historiador em algo ou é jibberjabber absurdo? Difícil dizer, eu não estava na Inglaterra há 90 anos.
fonte: http://vigilantcitizen.com/latestnews/historian-the-curse-of-tutankhamun-was-ritual-murders-carried-out-by-aleister-crowley/
https://olharparaofim.wordpress.com/2011/11/25/a-maldicao-de-tutancamon-e-os-assassinatos-ritualisticos-executados-por-aleister-crowley/
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking