Alex, do Coritiba, comemora gol do time paranaense pelo Brasileirão
21/07/2013 - 09h45
Alex se vê fora da Copa e diz que Brasil precisa resolver problemas sociais
O meio-campista Alex, do Coritiba, não se ilude com mais uma boa fase na carreira e não cria expectativa nenhuma de disputar a Copa do Mundo de 2014. O meia disse que está há muito tempo fora do time nacional.
“Não (sobre chance de ir à Copa). Minha última participação na seleção foi em 2006. Faz sete anos. É muito tempo sem ser convocado”, disse Alex em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.
Alex, conhecido por seu lado politizado e esclarecido, ainda comentou as manifestações ocorridas no Brasil e afirmou que espera que os movimentos populares não parem por aí. Que possam se refletir em melhoras sociais no país.
“Não fiquei surpreso. O povo brasileiro é muito paciente. Temos uma série de escândalos em que políticos renomados, raposas da política, foram julgados e condenados. Nesse momento, o povo chegou ao seu limite. Nós temíamos que a democracia virasse anarquia, como aconteceu em alguns momentos. Mas foi um momento importante da política. Tenho amigos políticos que ficaram assustados. Foi um momento interessante e espero que não pare por aí”, falou.
“Temos eleições no ano que vem. A maneira como as pessoas vão votar será o fechamento das manifestações. Os problemas sociais precisam diminuir e o Brasil precisa evoluir rapidamente”, continuou.
Alex jogou por aproximadamente nove anos na Turquia, onde virou ídolo e um dos maiores jogadores da história do Fenerbahçe.
Veja fotos da carreira do meia Alex
fonte; uol;Alex comemora gol do Palmeiras em 2002 Arquivo/Folha Imagem
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking