Seja bem-vindo. Hoje é

AS ENIGMÁTICAS “PEDRAS DE ICA”






Em 1966, no deserto rochoso de Ocucaje, perto da cidade de Ica/Peru, o Dr.Javier Cabrera Darquea, famoso médico e pesquisador, recebeu de camponeses da região presentes muito especiais. Eram diversas pedras de andesita – mineral do grupo de fesdspatos – em cujas superfícies oxidadas foram gravadas imagens fantásticas.
29/12/2012



As pedras abrangem conhecimentos avançados nas áreas de Medicina, Zoologia, Biologia, Geografia, Astronomia e Astronáutica e totalizam hoje cerca de 15.000 peças, que estão expostas ao público.
O mais surpreendente é que, segundo o Dr.Cabrera, as “pedras de Ica” ou gliptolíticos têm uma idade aproximada de 40.000 a 50.000 anos, constituindo uma vasta biblioteca com informações de um passado de até 1 milhão de anos!
Na verdade, ele acredita que elas sejam uma espécie de livros deixados por uma civilização altamente avançada, que viveu na Terra há cerca de 13 milhões de anos – antes da Idade da Pedra!






A caverna onde se afirma que as pedras foram descobertas jamais foi identificada, mas as análises físicas e químicas garantem o seu caráter arqueológico: o mineralogista Maurício Hochschild afirmou que a oxidação natural pelo envelhecimento recobre, do mesmo modo, as inscrições e a superfície das pedras!


São representações das “pedras de Ica”:
- Transplantes de coração, rim e cérebro;
- Remoção de tumores;
- Descrição de uma cesárea;
- Utilização de agulhas de acupuntura como anestésicos;
- Homens observando o céu com telescópios;
- Vôos espaciais;
- Mapas da Terra mostrando continentes que hoje não existem: os lendários Mú e Atlântida;
- Desenhos de constelações, nebulosas e do Sistema Solar;
- O ciclo biológico do ágnato – peixe que viveu na era paleozóica (300 milhões de anos atrás);
- Pirâmides;
- Homens montados em animais de 4 patas em perseguição a dinossauros;
- Transfusão de sangue;
- Naves suspensas por uma força eletromagnética;
- História detalhada de uma grande evacuação de pessoas da Terra para outro planeta...

Nos anos de 1974 e 1975, baseado no conhecimento das pedras, o Dr.Cabrera anunciou que o hormônio contra a rejeição – vital em transplantes – deveria ser procurado nos fluidos da mulher grávida. Em 1980, uma equipe de médicos ingleses chega à mesma conclusão!!!
Quanto mais se estuda a biblioteca de pedras de Ica, mais se tem certeza de sua veracidade e da presença de civilizações extraterrestres no planeta Terra desde épocas remotas...



fonte:http://evidencias-2012.blogspot.com.br/2012/02/as-enigmaticas-pedras-de-ica.html

Geen opmerkings nie :

Plaas 'n opmerking

AddToAny

Página