Publicado em 3 de jun de 2012
PEGADA HUMANA DE 290 MILHÕES DE ANOS, DEIXA PESQUISADORES PERPLEXOS!!
ASSISTA ABAIXO;
É possível que nossa história esteja totalmente errada? Que as datas que a história convencional está nos dando sobre a humanidade são todos incorretas? Que os seres humanos viveram na Terra muito mais cedo do que a ciência originalmente assim pensava? Com todas as recentes descobertas que estão sendo feitas, certamente parece ser uma possibilidade.
A possibilidade de que os estudiosos tradicionais parecem ter um problema, uma vez que isso significaria que o nosso livro de história teria de ser reescrita? A origem do homem e os fundamentos das religiões mudaria muita coisa, e isso é algo que os estudiosos do grosso da população não poderia lidar com isso.
No início, este pegada pode não parecer muito, como você provavelmente pode se deparar com ela em qualquer lugar na Terra, mas isso não é uma pegada comum. Você pode ver obviamente a anatomia da mesma, que se assemelha a um pé humano moderno, mas a coisa é que esta é pegada fossilizada e incorporado em uma pedra que os investigadores acreditam ser de 290 milhões de anos. Esse é um período em falta gigantesca de tempo que se provou ser exato vai mudar um monte de coisas na sociedade tal como a conhecemos hoje.
ASSISTA ABAIXO;
A descoberta da pegada de 290 milhões anos de idade foi feita no Novo México pelo paleontólogo Jerry MacDonald em 1987.
Nas imediações desta pegada misteriosa existem impressões fossilizadas de aves e outros animais. A descoberta do humano impressão deixou MacDonald particularmente intrigado e não ele ou qualquer um que viu e estudou a impressão não foi capaz de explicar como esta pegada moderna poderia ter sido localizado nos estratos do Permiano, que de acordo com estudiosos datas de 290 a 248 milhões de anos, um período de tempo que ocorreu muito antes do homem ou mesmo pássaros e dinossauros existirem neste planeta é claro que está de acordo com a ciência moderna e pensamento científico.
PEGADA HUMANA DE 290 MILHÕES DE ANOS - SAIBA TA NA NET ORIGINAIS 02
Devemos mudar a nossa forma de pensar e olhar para as coisas? Ou devemos aceitar moderno pensamento científico que sugere, não há nenhuma maneira que é uma pegada humana que remonta 290 milhões de anos. Parece ser um debate em curso entre as pessoas que acreditam firmemente que a história esta errada e aqueles que salientam que todas estas descobertas misteriosas são na verdade uma farsa e não têm nada a ver com a realidade.
Esta pegada de 290 milhões anos de idade foi categorizada pelos paleontólogos como problemática como eles não parecem compreender a forma como ela chegou lá e melhor ainda quem deixou lá. Basicamente alguns diriam que para provar que esta pegada que remonta 290 milhões de anos não é uma farsa, tudo o que temos a fazer é encontrar algo semelhante a ela e os pesquisadores descobriram inúmeras coisas inexplicáveis que podem ser conectadas com esta pegada encontrada no Novo México.
PEGADA HUMANA DE 290 MILHÕES DE ANOS - SAIBA TA NA NET ORIGINAIS 03
Nesta imagem vemos uma pegada semelhante que remonta milhões de anos, a única diferença é que esta pegada gigantesca e localizado na África.
Os pesquisadores tinha sentimentos mistos sobre esta pegada, e eles não parecem muito duro para tentar desacreditá-lo, nem têm argumentado sobre a autenticidade da pegada. De acordo com a maioria dos pesquisadores, eles comentam sobre o assunto dizendo que "Ela apenas se parece com uma pegada humana".
Em 9 de jan de 2012
Michael Tellinger mostra aquela que pode ser uma das melhores evidências que existiram gigantes na Terra há muito tempo atrás. Os geólogos estão maravilhados com esta pegada gigante impressa em granito grosseiro, com cerca de 1,2 metros de comprimento. Está localizada na África do Sul, junto à vila de "Mpaluzi", perto da fronteira com a Suazilândia. Estima-se ter entre 200 milhões e 3 biliões de anos de idade, de acordo com a actual compreensão sobre a formação de granito na história da Terra.
Esta data causa imediatamente grande debate e argumentação, por isso é fundamental estar com uma mente aberta e concentrado na evidência. Esta espantosa pegada impressa no granito foi descoberta em 1912 por um caçador chamado Stoffel Coetzee, enquanto caçava nesta área remota. Na altura esta era uma parte muito remota da África do Sul conhecida como Tranvaal do Leste, povoada com vida selvagem, incluindo antílopes e leões. Permanece na mesma condição como foi inicialmente descoberta e a possibilidade de poder ser uma falsa escultura é extremamente baixa devido à sua localização remota.
Ainda hoje, é difícil de encontrar. O verdadeiro mistério é saber como este espantoso fenómeno ocorreu - eu não sei - mas ele está aqui e não o podemos esconder. SIM - É granito. É uma parte geologicamente bem reconhecida da África do Sul e registada em todos os mapas geológicos. É por isso que esta pegada é um mistério tão incrível. Pode ser descrito como um granito "fenocristal", OU como granito "porfiroide", que passou por diferentes estágios de arrefecimento. O resultado foi uma interessante mistura de grandes e pequenos grãos.
Na Geologia oficial da África do Sul, este afloramento é chamado de Mpuluzi Batholith (granito) e a datação oficial desta rocha produziu datas com cerca de 3,1 biliões de anos.
Um verdadeiro mistério que necessita de ser examinado cientificamente de forma mais profunda.
Saiba mais informações no website de Michael Tellinger em: http://www.slavespecies.com Saiba mais informações sobre este e outros tópicos em: http://www.novaterravibrations.com
LINK;curiosidadesocultas.blogspot.com.br/2016/02/pegada-humana-de-290-milhoes-de-anos.html
Geen opmerkings nie :
Plaas 'n opmerking