NASA publicou centenas de filmes raros do helicóptero SH-3/1969/ EM 2017




Publicado em 23 de jul de 2017 ATUALIZADO 24/07/2017

Em 17 de julho de 2017
Teste de queda do Hyper III do helicóptero SH-3
Este vídeo de 53 segundos de 12 de dezembro de 1969 mostra um teste de queda Hyper III de um helicóptero SH-3.

ASSISTA ABAIXO;

O Hyper III foi um veículo de levantamento em grande escala, um veículo pilotado remotamente (RPRV) projetado pelo engenheiro Dale Reed e construído no que era então o NASA Flight Research Center (agora Armstrong), localizado na Edwards Air Force Base, no sul da Califórnia.

Para mais informações sobre o Hyper III, visite: https: //www.nasa.gov/centers/armstron ...

NASA publicou centenas de filmes raros Primeiro voo Inflatable Wing Technology EM 2017




Primeiro voo de teste do Inflatable Wing Technology Demonstrator
20 de julho de 2017
Este vídeo de 42 segundos, realizado em 25 de abril de 2001, mostra o primeiro vôo de teste do Inflatable Wing Technology Demonstrator. O experimento de demonstrador de tecnologia de asa inflável implantável representou um esforço básico de pesquisa de vôo pelo pessoal do Dryden Flight Research Center (agora Armstrong).


23/07/2017

NASA publicou centenas de filmes raros vôo controlada de demonstração de impacto EM 2017

A
Publicado em 23 de jul de 2017 ATUALIZADO 24/07/2017

Montagem de vídeo de vôo controlada de demonstração de impacto (CID)
Em 31 de março de 2017
Este vídeo de 47 segundos mostra a Demonstração de Impacto Controlado (CID).

23/07/2018

NASA publicou centenas de filmes raros Stiletto" de Douglas X-3 EM 2017



Publicado em 23 de jul de 2017 ATUALIZADO 24/07/2017

ASSISTA VIDEO ABAIXO;









X-3 Stiletto
Em 10 de julho de 2017
Este vídeo de 31 segundos a partir de meados da década de 1950 mostra o "Stiletto" de Douglas X-3 em uma das suas largas corridas de decolagem no lago em Edwards Air Force Base.

O X-3 delgado e a jato, construído pela Douglas Aircraft Company, Long Beach, CA, testou novos materiais como titânio e coletou dados sobre estabilidade e controle, distribuição de pressão e cargas de vôo. Por ter sido insuficiente com um motor J34 interino, o X-3 não alcançou as altas velocidades para as quais foi projetado, mas foi pioneiro no uso de titânio e contribuiu para o desenvolvimento da tecnologia de pneus de aeronave.

Após a conclusão do teste de contratação em 1953 e uma breve avaliação da Força Aérea em 1953-54, o avião X-3 solitário (número de série 49-2892) foi transferido para o Comitê Consultivo Nacional de Aeronáutica, com o piloto de pesquisa Joseph A. Walker da Estação de Vôo de Alta Velocidade (mais tarde: Centro de Pesquisa de Vôos Armstrong) voando os 20 dos seus voos de pesquisa da NACA de 1954 a 1956.

Durante o décimo vôo de Walker em 27 de outubro de 1954, ele realizou dois rolos de aileron abruptos e com direção de direção às velocidades de Mach 0.92 e 1.05 (0.92 e 1.05 vezes a velocidade do som) que levaram ao acoplamento do rolo inercial, fazendo com que ele divergesse do Caminho de voo esperado. Essas duas manobras, das quais ele felizmente conseguiu se recuperar, renderam uma riqueza de dados valiosos sobre o fenômeno (ainda não totalmente compreendido) de acoplamento inercial. Juntamente com os dados de outras aeronaves, como o X-2 e o F-100, isso ajudou a comunidade aeronáutica a entender como lidar com o fenômeno da dinâmica de acoplamento.
Em 10 de julho de 2017
Este vídeo de 31 segundos a partir de meados da década de 1950 mostra o "Stiletto" de Douglas X-3 em uma das suas largas corridas de decolagem no lago em Edwards Air Force Base.

O X-3 delgado e a jato, construído pela Douglas Aircraft Company, Long Beach, CA, testou novos materiais como titânio e coletou dados sobre estabilidade e controle, distribuição de pressão e cargas de vôo. Por ter sido insuficiente com um motor J34 interino, o X-3 não alcançou as altas velocidades para as quais foi projetado, mas foi pioneiro no uso de titânio e contribuiu para o desenvolvimento da tecnologia de pneus de aeronave.

Após a conclusão do teste de contratação em 1953 e uma breve avaliação da Força Aérea em 1953-54, o avião X-3 solitário (número de série 49-2892) foi transferido para o Comitê Consultivo Nacional de Aeronáutica, com o piloto de pesquisa Joseph A. Walker da Estação de Vôo de Alta Velocidade (mais tarde: Centro de Pesquisa de Vôos Armstrong) voando os 20 dos seus voos de pesquisa da NACA de 1954 a 1956.

Durante o décimo vôo de Walker em 27 de outubro de 1954, ele realizou dois rolos de aileron abruptos e com direção de direção às velocidades de Mach 0.92 e 1.05 (0.92 e 1.05 vezes a velocidade do som) que levaram ao acoplamento do rolo inercial, fazendo com que ele divergesse do Caminho de voo esperado. Essas duas manobras, das quais ele felizmente conseguiu se recuperar, renderam uma riqueza de dados valiosos sobre o fenômeno (ainda não totalmente compreendido) de acoplamento inercial. Juntamente com os dados de outras aeronaves, como o X-2 e o F-100, isso ajudou a comunidade aeronáutica a entender como lidar com o fenômeno da dinâmica de acoplamento.
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link;https://www.youtube.com/watch?v=LdSwK...
http://gizmodo.uol.com.br/nasa-centen...

A NASA publicou filmes raros de aeronaves 2017 Teste de voo do X-15A-2


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Publicado em 23 de jul de 2017 ATUALIZADO 24/07/2017

A NASA publicou filmes raros de aeronaves 2017 Teste de voo do X-15A-2 ;
Em 17 de julho de 2017
Este vídeo de 32 segundos de 1967 mostra o táxi e a decolagem do B-52 Mothership carregando o X-15A-2 com tanques de combustível externos embaixo da sua asa. Em junho de 1967, a aeronave de pesquisa com foguete X-15A-2 recebeu um revestimento ablativo em grande escala para proteger a aeronave das altas temperaturas associadas ao vôo hipersônico (acima de Mach 5).

Esta substância com corantes cor-de-rosa, aplicada ao avião X-15A-2 (56-6671), foi então coberta com um revestimento de vedação branco antes do vôo. Este revestimento ajudaria as aeronaves X-15A-2 a atingir uma velocidade recorde de 4.520 mph (Mach 6.7).

Para mais informações sobre a visita X-15: https: //www.nasa.gov/centers/armstron ...

o YF-12C na Base Aérea de Edwards EM 2017NASA publicou centenas de filmes raros



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Publicado em 23 de jul de 2017 ATUALIZADO 24/07/2017

O Centro de Pesquisa de Voo Armstrong, da NASA, está atualmente publicando centenas de filmes extremamente raros no YouTube. E eu aconselho você a parar de ler aqui se quiser terminar qualquer trabalho hoje.
Aproximação e aterrissagem do YF-12C na Base Aérea de Edwards
• NASA captura imagem “impossível” de objeto do Cinturão de Kuiper a bilhões de quilômetros
• Sobrevoe Plutão neste novo vídeo incrivelmente detalhado da NASA
O centro publicou aproximadamente 300 dos 500 filmes planejados que continuará a subir nos próximos meses. E, como você pode ver no bem povoado canal de YouTube, eles têm de tudo, desde naves experimentais dos anos 1950, como a X-3 Stiletto, até os testes do Lunar Landing Research Vehicle, passando por vídeos da época em que eles intencionalmente colidiram um Boeing 720 em 1984. É sério.
Tem um monte de vídeos no canal, e, como eu disse, se você quiser trabalhar hoje, eu não recomendaria seguir clicando abaixo para assistir. Eles são simplesmente legais demais. Mas se você insiste,aqui vão alguns que são especialmente divertidos.
Aproximação e aterrissagem do YF-12C na Base Aérea de Edwards
Avô supersônico (histórico) YF-12A vôo de teste de baixo nível


Em 6 de julho de 2017
Este vídeo de 41 segundos, realizado no início da década de 1970, mostra o YF-12A durante um vôo de teste de baixo nível sobre o deserto de Mojave na Califórnia.

O YF-12 "Blackbird" foi uma versão experimental do interceptor de combate do avião Lockheed A-12. Nos testes de vôo da Força Aérea em 1º de maio de 1965, o YF-12 estabeleceu um registro de velocidade de 2.070,101 milhas por hora e um registro de altitude de 80.258 pés. Primeiro exibido publicamente na Edwards Air Force Base, CA, em 1964, o YF-12 nunca foi adotado pelos militares como uma aeronave operacional. Foi, no entanto, um precursor do plano de reconhecimento SR-71 Blackbird.

Dois aviões YF-12 foram pilotados em um programa de pesquisa da Força Aérea-NASA no NASA Flight Research Center (agora NASA Armstrong Flight Research Center) entre 1969 e 1979, embora o segundo avião, pilotado principalmente pela Força Aérea, tenha sido perdido Para um incêndio em vôo em 1971. Os dois aviões YF-12 carregavam os números de série 60-6935 e 60-6936.

Para mais informações sobre a visita do Blackbird YF-12A: https: //www.nasa.gov/centers/armstron ...

Teste de voo do X-15A-2 com tanques de combustível externos NASA1960


Publicado em 23 de jul de 2017 ATUALIZADO 24/07/2017

A NASA publicou centenas de filmes raros de aeronaves 20 de julho de 2017
Este vídeo de 34 segundos a partir de meados da década de 1960 mostra um vôo de teste inicial do veículo de pesquisa de aterragem lunar realizado no Flight Research Center (agora Armstrong) em Edwards, Califórnia.

Os LLRVs, conhecidos com humor como "camas de vôo", foram criados por um predecessor do Centro de Pesquisa de Voo Dryden da NASA para estudar e analisar as técnicas de pilotagem necessárias para voar e aterrar o minúsculo Módulo Lunar Apollo no ambiente sem ar da Lua. (Dryden era conhecido como NASA Flight Research Center de 1959 a 1976.)

O sucesso dos LLRVs levou à construção de três veículos de treinamento de aterragem lunar (LLTVs) usados ​​pelos astronautas da Apollo no Centro de Spacecraft tripulado, Houston, TX, predecessor do Centro Espacial Johnson da NASA.

O astronauta de Apollo 11, Neil Armstrong, primeiro humano a pisar na superfície da lua ", disse que a missão não teria sido bem sucedida sem o tipo de simulação resultante das LLRVs e LLTVs.

Para saber mais sobre a visita LLRV: https: //www.nasa.gov/centers/armstron ...

ELEIÇÕES 2018,2022,2026 A 2030 BRASIL; PERGUNTE PARA GOOGLE O político mais honesto do mundo RESPOSTA?BOLSONARO BRASIL 2018.





Bolsonaro é eleito o político mais honesto do mundo
GERAL 26/04/2017


ASSISTA ABAIXO;





BOLSONARO É ELEITO O POLÍTICO MAIS HONESTO DO MUNDO.


A Fundação Transparência Política Internacional apontou o deputado federal Jair Messias Bolsonaro como o político mais honesto do mundo. Barack Obama está em segundo lugar o presidente da França.

A Fundação Transparência Política Internacional apontou o deputado federal Jair Messias Bolsonaro como o político mais honesto do mundo. Barack Obama está em segundo lugar o presidente da França François Hollande.

Pesquisa realizada entre os meses de julho a setembro de 2016 avaliou a percepção do eleitorado sobre os representantes eleitos nos países que compõem o G20 (grupo dos 20 países mais desenvolvidos economicamente). O que mais chamou a atenção dos pesquisadores é que em todos os países o político referência para a população foi o presidente eleito, no Brasil a figura de maior autoridade moral foi um deputado federal.

O Top Five da Honestidade Mundial tem o brasileiro Jair Messias Bolsonaro na primeira colocação e na sequencia conta com Barack Obama (EUA), François Hollande (França), Maurício Macri (Argentina), Theresa May (Renino Unido).
Perguntado pela reportagem da FOLHA sobre a razão de não ter feito nenhuma postagem em suas redes sociais sobre o título de político mais honesto do mundo, o deputado federal Jair Bolsonaro surpreendeu ao dizer que “não fiz postagem porque este título não tem a menor importância pra mim. Ser honesto não é nenhum favor que eu faço pra ninguém. Ser honesto é o dever que minha consciência me obriga”.

No Brasil a pesquisa da Fundação Transparência Política Internacional pesquisou três mil eleitores com idades entre 16 e 56 anos nas cinco regiões do Brasil. Na pesquisa cada entrevistado respondia a uma pergunta aberta: Em sua avaliação, qual o político brasileiro mais honesto da atualidade?

Para 68,3% dos brasileiros o deputado federal Jair Messias Bolsonaro é o político mais íntegro da atualidade. Nos seus respectivos países o resultado foi o seguinte: Obama teve 52,3% de votos, François Hollande 49,8%, Maurício Macri 41,9%, Theresa May 38,4%
LINK;https://www.vejaagorabrasil.org/bolso...

ONU e suas Farsas: o Conselho de Direitos Humanos DE 2017 ATE 2100.


Seis coisas que você precisa saber a respeito do Conselho de Direitos Humanos (CDH) da ONU:
1 – O CDH dedicou 56 das suas primeiras 103 resoluções a criticar Israel.
2 – Entre 2006 e 2014, o CDH dedicou 33% de suas sessões extraordinárias a criticar Israel.
23/07/2017