ASSISTA ABAIXO;
Publicado em 23 de jul de 2017 ATUALIZADO 24/07/2017
O Centro de Pesquisa de Voo Armstrong, da NASA, está atualmente publicando centenas de filmes extremamente raros no YouTube. E eu aconselho você a parar de ler aqui se quiser terminar qualquer trabalho hoje.
Aproximação e aterrissagem do YF-12C na Base Aérea de Edwards
• NASA captura imagem “impossível” de objeto do Cinturão de Kuiper a bilhões de quilômetros
• Sobrevoe Plutão neste novo vídeo incrivelmente detalhado da NASA
O centro publicou aproximadamente 300 dos 500 filmes planejados que continuará a subir nos próximos meses. E, como você pode ver no bem povoado canal de YouTube, eles têm de tudo, desde naves experimentais dos anos 1950, como a X-3 Stiletto, até os testes do Lunar Landing Research Vehicle, passando por vídeos da época em que eles intencionalmente colidiram um Boeing 720 em 1984. É sério.
Tem um monte de vídeos no canal, e, como eu disse, se você quiser trabalhar hoje, eu não recomendaria seguir clicando abaixo para assistir. Eles são simplesmente legais demais. Mas se você insiste,aqui vão alguns que são especialmente divertidos.
Aproximação e aterrissagem do YF-12C na Base Aérea de Edwards
Avô supersônico (histórico) YF-12A vôo de teste de baixo nível
Em 6 de julho de 2017
Este vídeo de 41 segundos, realizado no início da década de 1970, mostra o YF-12A durante um vôo de teste de baixo nível sobre o deserto de Mojave na Califórnia.
O YF-12 "Blackbird" foi uma versão experimental do interceptor de combate do avião Lockheed A-12. Nos testes de vôo da Força Aérea em 1º de maio de 1965, o YF-12 estabeleceu um registro de velocidade de 2.070,101 milhas por hora e um registro de altitude de 80.258 pés. Primeiro exibido publicamente na Edwards Air Force Base, CA, em 1964, o YF-12 nunca foi adotado pelos militares como uma aeronave operacional. Foi, no entanto, um precursor do plano de reconhecimento SR-71 Blackbird.
Dois aviões YF-12 foram pilotados em um programa de pesquisa da Força Aérea-NASA no NASA Flight Research Center (agora NASA Armstrong Flight Research Center) entre 1969 e 1979, embora o segundo avião, pilotado principalmente pela Força Aérea, tenha sido perdido Para um incêndio em vôo em 1971. Os dois aviões YF-12 carregavam os números de série 60-6935 e 60-6936.
Para mais informações sobre a visita do Blackbird YF-12A: https: //www.nasa.gov/centers/armstron ...
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking