O Comitê dos 300 é um produto do Conselho de 300 empresas britânicas das Índias Orientais.
A Companhia das Índias Orientais foi fundada pela família real britânica em 1600. Ela fez grandes fortunas no tráfico de ópio com a China e se tornou a maior empresa do mundo.
Hoje, através de muitas alianças poderosas, o Comitê de 300 governa o mundo e é a força motriz por trás da agenda criminosa para criar uma “Nova Ordem Mundial”, sob um “Governo Global Totalitário”.
Não há necessidade de usar "eles" ou "o inimigo", exceto como abreviação. Nós sabemos quem "eles", o inimigo, é. O Comitê dos 300 com sua “aristocracia”, sua propriedade do sistema bancário da Reserva Federal dos EUA, companhias de seguros, corporações gigantescas, fundações, redes de comunicação, presididas por uma hierarquia de conspiradores - esse é o inimigo.
Sociedades secretas existem por engano.
Cada um é uma hierarquia com um círculo interno no topo, que engana aqueles abaixo com mentiras, como reivindicar uma agenda nobre; assim, enganando-os para seguir uma teia de cumplicidade compartimentalizada.
Geoengenharia: o público estar sofrendo uma guerra climática disfarçada de mudança climáticas 19/12/2020
A engenharia climática ou geoengenharia, é uma guerra climática à humanidade - Chemtrails, rastros químicos ou a forma correta aerossóis estratosféricos que a grande mídia gosta bastante de confundir o público com explicação de que é condensação de vapor de água (calor das turbinas que condensa o vapor de água e o transforma em cristais de gelo) transmitidos pelos aviões comerciais. No entanto, Chemtails é outra historia, tem se intensificado sobre nossos céus nesses últimos anos.
Paulo Guedes diz que desmontou plano de impeachment contra Bolsonaro comandado por Maia e Doria 19.12.2020
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse, em entrevista à revista Veja, que foi o principal articulador para impedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
Segundo ele, o plano seria comandado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), “gente da Justiça” e outros governadores.