Os cientistas do Exército EUA conseguiram teletransportar Soldados EM 2016


Pvt. Kelley McCoy começa a desmaterializar como ele é com sucesso "teletransportado" de Natick para a área de treinamento Grafenwoehr. 


(crédito da foto: comando do material do exército, assuntos públicos do exército)

Natick, Mass. (1 de abril de 2016)-os cientistas do exército têm com sucesso "teleportado" um esquadrão totalmente equipado de uma unidade de pesquisa e desenvolvimento de Massachusetts para uma área de treinamento na Alemanha, o Natick Soldier Systems Center (nssc) anunciou hoje.

03/06/2017


Os nove voluntários de pesquisa humana, recém saídos do treinamento individual avançado, estavam participando de experimentos nas câmaras climáticas Doriot em nssc quando desapareceram e momentos depois se materializaram na área de treinamento de Grafenwoehr, completamente ileso. As câmaras são capazes de replicar qualquer clima ou tempo no mundo, mas nunca antes foram utilizados desta forma.


Teletransporte, feito famoso na série de televisão "Star Trek" e filmes, tinha sido-até que o exército está chamando o "incidente Natick"-uma maneira hipotética de mover objetos de lugar para lugar. O escritor americano Charles Fort é relatado para ter cunhado a palavra em 1931.


Os oficiais em Natick foram exultantes pelo evento, que promete a um dia revolucionar a maneira que as tropas e o equipamento americanos são transportados em torno do globo. Igualmente poderia finalmente fazer as bases ultramarinas obsoletas porque as forças são movidos preferivelmente do solo dos e.u. aos pontos de problema remotos no piscar de um olho.


"ninguém está mais impressionado com isso do que eu sou", disse Benjamin Storm, que gere as câmaras climáticas de 61 anos de idade em Natick. "um momento, eu estava conversando com os jovens soldados, e no outro, todos eles desapareceram no ar."


Os soldados estavam vestidos com equipamento de combate para o experimento revolucionário e sendo monitorados pela tempestade e seus colegas quando eles foram enviados de um continente para o outro. Ainda fotografias do evento foram capturadas nas câmaras e foram libertadas pelo exército.


Depois de exames médicos completos em um hospital do exército, eles foram voado de volta para os EUA e voltou ao dever em Natick.


"é uma coisa para ver o Capitão Kirk ou o Sr. Spock fazê-lo no cinema, mas é outra para ter que acontecer com você na vida real", disse Pvt. Kelley McCoy, um dos soldados teletransportados. "senti um formigueiro e a próxima coisa que sabes, é que estou na Bavária. Eu sempre quis visitar a Europa, mas eu pensei que eu iria de avião.


Storm e outros pesquisadores Natick estão agora debruçados sobre montanhas de dados do desenvolvimento na esperança de replicar-lo. Enquanto isso, o exército rapidamente estabeleceu uma força-tarefa de estudo de teletransporte, que será baseado em Natick. Principais cientistas da indústria privada e da Academia mundial estão convergindo para as câmaras para emprestar qualquer ajuda que puderem.


De acordo com a tempestade, um dispositivo que não é diferente do "capacitor de fluxo" visto na série de filmes "voltar ao futuro" foi empregado durante a experiência. Isso levou a especulação imediata de que o exército também estava trabalhando em viagens no tempo, mas as necessidades de viagem no tempo de geração de 1,21 gigawatts não é um feito trivial.


"Estamos apenas preocupados com o lugar, não o tempo", disse Storm, um brilho em seu olho. "este desenvolvimento pode mudar todo o curso da história humana."


A força-tarefa espera relatar suas descobertas iniciais até abril Fools ' Day, 2017.

FONTE;https://www.army.mil/article/164802/breaking_army_scientists_successfully_teleport_soldiers

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking