EUA 2014 Policiais dão as costas a prefeito de Nova York no funeral de agente assassinado


Em Nova York /27/12/201416h18 /2014




Policiais viram de costas para um telão que mostrava o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, durante o funeral do policial Rafael Ramos, assassinado há uma semana


Um grupo de policiais deu as costas neste sábado ao prefeito de Nova York, Bill de Blasio, em sinal de protesto durante seu discurso no funeral do agente Rafael Ramos, assassinado há uma semana junto com seu parceiro, Wenjian Liu.

Os agentes, que presenciavam a cerimônia através de telões instalados no lado de fora da igreja onde se celebrou a cerimônia, se viraram quando De Blasio iniciou seu discurso.

27/12/2014

INSTITUIÇÕES DE CARIDADE QUE PRECISA DE AJUDA EM BH MINAS GERAIS 2016,2017,2018,2019,2020


Conheça dez entidades filantrópicas que precisam de ajuda para atender os belo-horizontinos mais necessitados
Associações atendem crianças, idosos, pessoas doentes e deficientes físicos e mentais

Cauã Fernando da Silva, de 7 anos, e Tayná Mayara Cordeiro de Oliveira, de 3: apoio para enfrentar a quimioterapia

A missão imposta a ela passa muito longe da realidade da maioria das meninas da sua idade. Beatriz Gabriele Rodrigues da Cunha, de 12 anos, não está preocupada em ser a melhor nas aulas de balé ou em dançar na próxima festa. "Já consigo ficar doze minutos em pé sozinha", comemora, com um sorriso imenso. Bia tem paralisia cerebral. Há seis anos, quando começou a se tratar na Associação Mineira de Rea­bilitação (AMR), no Mangabeiras, mal conseguia ficar sentada.

27/12/2014

Irã testa drone suicida durante exercício no Golfo Pérsico 2014




Drone: objetivo é explodir alvos

Teerã - As forças Armadas do Irã usaram um drone (avião não tripulado) suicida pela primeira vez, durante um grande exercício militar que está sendo realizado próximo ao Estreito de Hormuz, na entrada do Golfo Pérsico. 

27/12/2014

Frota fantasma com centenas de navios aparecem em Cingapura em 2014

São centenas de navios, sem explicação estas enormes embarcações estão superlotando os mares de Cingapura, sem nenhuma razão os navios apareceram aos poucos e permanecem lá ate hoje e o numero só vem aumentando no entanto nenhuma tripulação é encontrada os navios aparecem e ficam abandonados sem que ninguém saiba o motivo ou para onde foram seus tripulantes, muitas são as especulações o sobrenatural, abandono e até mesmo motivos políticos ou econômicos pelo fato do local ser um perfeito estaleiro pois não paga estadia e a manutenção é barata sem falar que fica em um ponto estratégico próximo aos mares e portos da Asia.

27/12/2014