BRASIL REALIDADE DA COPA DO MUNDO DE 2014 PAIS COM ESTADIOS SEM EDUCAÇAO SEGURANÇA E MOBILIDADE URBANA Mineirão: mais novo filho bonito da capital nasce com muitos pais




Clima de constrangimento entre Aécio, Dilma e Anastasia

A reinauguração do Mineirão se tornou palco de uma disputa antecipada das eleições de 2014. Enquanto o governador Antonio Anastasia (PSDB) usou o discurso para enaltecer os indicadores econômicos da gestão tucana em contrapo-sição aos do governo federal, a presidente Dilma Rousseff (PT) reivindicou uma parcela da autoria da obra.

23/12/2012

Avô ‘fantasma’ aparece em foto do batizado da neta e assusta família EM 2012



Destaque mostra o suposto fantasma na igreja

Uma família da cidade de Kent, na Inglaterra, ficou espantada com a imagem de um fantasma que aparece em uma das fotos do batizado de uma menina. 

23/12/2012

Consumidor pode produzir energia em casa e ter economia na conta EM 2012

Resultado de imagem para Consumidor pode produzir energia em casa e ter economia na conta

Unidades de produção individual contribuem para maior confiabilidade no sistema

Produzir energia em casa ou em pequenos comércios já é realidade no Brasil. Apesar do atraso na comparação com outros países para o início dos projetos, o tempo dado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para que as concessionárias se adaptassem terminou no dia 15 de dezembro 2012. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) já está preparada. Basta, apenas, definir qual medidor eletrônico será utilizado. A expectativa é de que tudo esteja pronto no início de janeiro.
23/12/2012

Imperador do Japão faz 79 anos e diz que quer manter ritmo de trabalho EM 2012

Ele acenou para a multidão a partir de sacada do Palácio Imperial.
Em fevereiro DE 2012, imperador foi submetido a uma delicada cirurgia no coração.

Imperador Akihito acena para a multidão, ao comemorar 79 anos. (Foto: Shizuo Kambayashi / AP Photo)

O imperador do Japão, Akihito, expressou neste domingo (23/12/2012), ao completar 79 anos, desejo de manter seu ritmo habitual de trabalho, embora tenha sido submetido a uma delicada cirurgia no coração no mês fevereiro.
"Eu gostaria manter o status quo por enquanto", disse o chefe de Estado japonês a respeito da possibilidade de reduzir sua agenda por motivos de idade e saúde.
Imperador Akihito acena para a multidão, ao comemorar 79 anos.

23/12/2012