O Triângulo das Bermudas (também conhecido pelo nome mais sinistro do Triângulo do diabo) é uma área triangular em forma no Oceano Atlântico, localizado entre Fort Lauderdale, Flórida, Porto Rico e Bermudas.
O Triângulo das Bermudas tem esse nome graças ao famoso escritor Vincent H. Gaddis, no ano de 1964. Gaddis escreveu uma história em uma revista intitulada "O letal Triângulo das Bermudas", uma história baseanda em centenas de anos de contos de marinheiros e lendas sobre Triângulo do Diabo e os desaparecimentos inexplicáveis de navios e aviões que ocorreram dentro de sua fronteira.
Especificidades Triângulo das Bermudas
O Triângulo das Bermudas tem sido conhecido como um lugar de acontecimentos inexplicáveis. No século XV, Cristóvão Colombo fez uma anotação em seu diário de bordo sobre "Uma grande bola de fogo" que caiu no oceano. Ele também declarou que, embora este evento estava ocorrendo sua bússola estava maluca e sua tripulação relatou ter visto luzes estranhas e espetacular no céu acima.
22/02/2012
A Notoriedade do Triângulo das Bermudas cresceu ao longo dos anos como uma vasta quantidade de incidentes estranhos que ocorreram dentro de seus limites. Um dos mais
famosos é o desaparecimento de toda a tripulação do navio O Mary Celeste em 1842.
Alguns dos incidentes que deram O Triângulo das Bermudas sua reputação de acontecimentos estranhos ocorreram mais recentemente. Um caso famoso foi o vôo 19, que fazia parte do filme "Contatos Imediatos do Terceiro Grau". Em 5 de dezembro de 1945, cinco aviões da Marinha dos EUA conhecido como "Torpedo Bombers" decolaram de Fort Lauderdale em um vôo de rotina prática e nunca mais foram vistos. A equipe de resgate de 22 homens foi enviada para procurar os aviões, apenas para desapareceram sem deixar qualquer vestígio.
O Triângulo das Bermudas tomou muitos outros navios, bem como, incluindo o USS Cyclops, eo SS Marinha Sulphur Queen, que desapareceu em águas calmas com toda a sua tripulação de 39 homens.
Fatos estranhos
Não houve absolutamente nenhum destroço já encontrado dos navios e aviões que desapareceram no Triângulo. Havia equipes de busca que utilizaram a mais recente tecnologia e equipamentos especializados, mas sem nenhum vestígios foram recuperados.
É também de notar que aquelas pessoas que desaparecem no interior do triângulo das Bermudas nunca enviaram um pedido de socorro ou tomaram parte em qualquer tipo de plano de SOS.
O Triângulo das Bermudas é provado ser um dos dois únicos lugares do mundo onde uma bússola magnética aponta para o norte verdadeiro. Um piloto com o nome de Carolyn Casico voou um vôo charter para Turk Island. Ela foi ouvida na rádio da aeronave dizendo isto: "Eu não entendo, isso deveria ser Grand Turk, a forma é certo, mas este lugar parece desabitado." Ela circulou em torno da ilha algumas vezes antes de sair para o mar Carolyn Casico. nunca mais foi vista novamente.
Também foi observado que antes do contato de rádio foi cortado com o vôo 19, tudo o que podia ser ouvido era o piloto gritando: "FT ..... FT" uma e outra vez. FT é EUA código Força Aérea que é impresso em todas as embarcações da Força Aérea para designar onde os aviões vieram. (FT significa Fort Lauderdale).
Pensamentos cético sobre o Triângulo das Bermudas
Muitos céticos acham que esses estranhos acontecimentos são resultados de pilotos inexperientes e / ou capitães, outros dizem acreditar que poderia ser fenómenos meteorológicos como tempestades, maremotos, etc, e outros acreditam que os desaparecimentos não foram ainda no Triângulo das Bermudas em tudo .
Há também o fato de que o gás metano pode desempenhar um papel neste fenômeno Está cientificamente provado que as erupções de metano podem atrapalhar a flutuabilidade dos navios, o fazendo afundar. Estas erupções ocorrem em todo o Atlântico e produzem vastas áreas de água espumosa, às vezes até fazendo com que outros objetos flutuantes afundem. Isto é também uma razão pelo qual um avião poderia ir para baixo desta área fazendo o gás metano reduz a densidade da atmosfera. O Altímetro de um avião depende da pressão do ar e da densidade para determinar a sua altitude, para instrumentos de um avião irá mostrar que o avião está subindo, mesmo se ele está realmente descendo. À noite, isso poderia levar à conseqüências mortais.
Outro ponto na teoria de bolhas de metano campo é que ele pode causar o desligamento dos motores do avião.
Ondas gigantes de maré são ditos a acontecer em torno desta área também. Estas ondas podem chegar a mais de 20 a 30 metros (100 pés) de altura e são capazes de afundar navios de grande porte dentro de um curto espaço de tempo. Os cientistas provaram que, embora rara nesta área é atual, é possível que eles podem acontecer devido aos bolsões de gás metano e erupções, afundando um navio em grande velocidade e com pouca dificuldade.
Será que esses fenomenos estranhos têm algo a ver com o governo ou alienígenas? Ou é apenas um fenômeno inexplicável? E quanto a sumiço? Para mim, isto é desconhecido, mas talvez alguém lá fora tenha as respostas.
fonte;http://gizmodo.uol.com.br/a-verdade-sobre-o-triangulo-das-bermudas/
http://thoth3126.com.br/o-misterio-do-triangulo-das-bermudas/
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking