Carlos III é coroado rei da Grã-Bretanha 6 de maio De 2023 O Jogo ILLUMINATI (Inwo) Completo 1995



O Jogo ILLUMINATI (Inwo) Completo 1995 A CARTA REI CHARLES


31/05/2023

ASSISTA ABAIXO;


ASSISTA ABAIXO;


Coroação 6 de maio de 2023 Há algo estranho na data da coroação.. Os eclipses na história antiga eram associados a governantes. rei no poder, a ponto de elaborar rituais de sacrifício para protegê-lo.. Então, durante esses rituais, o rei abdicaria simbolicamente do trono, e alguém seria escolhido para se passar por ele, ou depois seria morto.. Então, historicamente, isso é um ritual data… Não seria surpreendente se algo significativo acontecesse durante a coroação, ou dentro da família real naquela época. . Hummm... Veremos.. 🤔


O Jogo ILLUMINATI (Inwo) Completo 1995 A CARTA REI CHARLES



WAND-ERFUL Bruxas e pagãos, eles vão realizar rituais especiais para a coroação do rei Charles: é por isso que eles lançam feitiços. BRUXAS e pagãos de todo o país se reunirão para lançar um feitiço em apoio ao rei Charles em um ritual especial de coroação ... O feitiço envolverá acender velas azuis, vermelhas e brancas, queimar incenso, espalhar pétalas de rosa e a doação mútua de presentes mágicos, no dia da coroação. https://www.thesun.co.uk/news/22194125/witches-pagans-special-ritual-king-charles-coronation/


Uma postagem Q interessante de 5 de janeiro de 2019 referenciando a postagem Q de julho de 2018; 2644 05 de janeiro de 2019 12:45:01 EST Q! Q 01/07/18 (Dom) 02:10:11 ID: 05b846 No.13359 >>13363 >>13364 >>13367 >>13369 >>>>13373 >>13375 >>13376>>13377>>13378>>13380 >>13382 Os contribuintes americanos estão pagando por tudo👇 Acordo de Paris = Fraude (trilhões) Cruz Vermelha = golpe (bilhões) Ajuda externa = fraude (trilhões) Guerra = golpe (trilhões) Quem controla para onde o dinheiro realmente vai? Quem realmente recebe o dinheiro?


O contribuinte dos EUA está financiando as próprias pessoas que estamos tentando desmantelar. Você acha que GS (Soros) paga Antifa do próprio bolso? Fundos negros em todos os lugares. O buraco é fundo.
Você se sente mal agora?



Um rei de mil faces...



Jóias da monarquia britânica. A coroa de São Eduardo - a peça central das joias da coroa - será colocada na cabeça de Charles durante a cerimônia. Foi usado apenas para coroações, usado pela última vez em 1953 por sua mãe, a rainha Elizabeth II. Talvez seja hora de devolver algumas pedras preciosas ao seu verdadeiro dono ... 😉


MANTENDO EM FAMÍLIA O rei Charles III é primo de 13º grau de Jill Biden, uma vez removido, enquanto Justin Trudeau é seu primo de 12º grau.… Surpreendentemente, uma nova pesquisa revelou que Biden e o rei Charles são primos distantes. Uma nova pesquisa revelou que o monarca e a Sra. Biden são descendentes do casal nobre do século XVI Philippe III de Croÿ e sua esposa Johanna ... Eles são 13 primos que já foram removidos. Filipe III, que morreu em 1595, serviu como cavaleiro do rei Filipe II da Espanha, marido da rainha Maria, que enviou a Armada Espanhola para invadir a Inglaterra em 1588. Pesquisas no site de genealogia MyHeritage também mostraram que o rei é um 12º primo do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau, que também comparecerá à coroação. https://www.dailymail.co.uk/news/article-12045935/King-Charles-III-Jill-Bidens-12th-cousin-four-times-removed.html AGORA VOCÊ SABE DE TUDO..😁



O significado das roupas

Colobium Sindonis

Após a unção com os santos óleos, o rei é embrulhado numa túnica de linho branco, semelhante a uma camisola, com uma gola lisa, fechada com um único botão, que pretende representar a batina dos sacerdotes.

O Colobium Sindonis usado por Charles III foi confecionado pela Ede & Ravenscroft para a coroação do seu avô, o rei George VI, que aconteceu a 12 de maio de 1937 na Abadia de Westminster.

Supertúnica

Tem a forma de um casaco dourado com mangas compridas e é usada por baixo do Manto Imperial.

É vestida depois da unção e é presa com o cinto da espada da coroação. Fabricada em 1911 (por Wilkinson and Son, Robe-makers and Tailors) para a coroação do rei George V, a veste foi usada pelo rei George VI e pela rainha Elizabeth II e a sua forma assemelha-se à das coroações medievais.

Cinto da espada da coroação

Feito de tecido de ouro e bordada a fio de ouro com arabescos e volutas, o cinto da espada da coroação é forrado de seda vermelho-escura, com uma fivela de ouro estampada com emblemas nacionais (rosas, cardos e trevos) e uma presilha de ouro.

Durante a coroação, é colocado à volta da supertúnica. Apesar da tradição dizer que, a cada coroação, a Worshipful Company of Girdlers fornece um novo cinto ao soberano, Charles III optou por usar o cinto feito para a coroação do avô.

Para a sua utilização no dia da coroação, 6 de maio, o cinto foi alvo de trabalhos de conservação pela Royal School of Needlework. O cinto vai carregar a espada que deve ser usada pelo monarca “para a proteção do bem e o castigo do mal”.

Luva da coroação

A luva da coroação é feita para a mão direita do rei e, mais uma vez, Charles III usou uma peça do avô que foi fabricada pelos fabricantes Dents e bordada por Edward Stillwell & Company em 1937.

“A luva foi conservada pela Dents com o apoio da Worshipful Company of Glovers” e é usada para segurar o ceptro do soberano durante a coroação, sendo retirada antes do monarca subir à cadeira do trono.

Feita de couro branco, o “pulso é bordado com fio de metal dourado, arame e lantejoulas com emblemas nacionais, incluindo a rosa Tudor, o cardo, o trevo, as folhas de carvalho e as bolotas.

A palma da mão apresenta uma coroa ducal bordada em veludo vermelho sobre o brasão da família dos Duques de Newcastle. O pulso é forrado com cetim vermelho”.

Manto de Estado do rei (usado na chegada)

Usado por Charles III na chegada à Abadia de Westminster. Foi usado pelo rei George VI na coroação, em 1937, e durante a preparação para a cerimónia da Coroação, o veludo foi recuperado pela Escola Real de Bordados e o forro e as rendas douradas foram recuperados pelos alfaiates da Ede e Ravenscroft.

Manto de Estado da rainha (usado na chegada)

Usado por Camilla para a chegada à Abadia de Westminster. Foi mandado fazer para a coroação da rainha Elizabeth II em 1953 e é feito de veludo carmesim.

Para ser utilizado no próximo sábado, foi recuperado e ajustado pelos alfaiates da Ede e Ravenscroft.

Manto real de sua majestade (usado na saída)

O manto do rei é feito de veludo de seda púrpura bordado a ouro e foi usado pelo Rei George VI em 1937. Os fabricantes de robes de Ede e Ravenscroft conservaram e prepararam o robe antes da Coroação.

Manto real da rainha (usado na saída)

É a única peça nova desta lista e foi feito pelos alfaiates da Ede e Ravenscroft, tendo sido concebido e bordado à mão pela Escola Real de Bordados (Royal School of Needlework), instituição da qual a rainha consorte é patrono desde 2017.

O desenho do manto da coroação de Camilla “baseia-se nos temas da natureza e do ambiente, apresentando os emblemas nacionais do Reino Unido, bem como prestando homenagem ao rei.

O manto usa um veludo púrpura, escolhido para combinar com o manto do rei, e foi bordado pela Royal School of Needlework usando a técnica Goldwork, com o design a incorporar também o monograma do rei”.

Manto imperial

Veste mais antiga usada por Charles III na coroação. Usado por cima da supertúnica, o Manto Imperial tem um design mais semelhante a uma túnica e é feito de tecido de ouro, fios de ouro, prata e seda, seda, franja de ouro e um fecho de ouro em forma de águia e a forma da Ampulla que conterá o óleo do Crisma.

Foi confeccionado pelo alfaiate John Meyer em 1821, e a ourivesaria real de George IV, Rundell, Bridge and Rundell, fez o fecho da águia em ouro, e utilizado na coroação de rei George IV em 1821, do rei George V, do rei George VI e da rainha Elizabeth II.

Preço da cerimônia

Conforme a imprensa britânica, o comitê da Operação Golden Orb, que planejaram a cerimônia, estimou um custo de 100 milhões de libras (mais 113 milhões de euros).

No entanto, oficialmente, ainda não foi confirmado nenhum valor.

Há 70 anos, a cerimônia para a coroação de Elizabeth II teria custado cerca de 1,57 milhões de libras (1,78 milhões de euros), o que, em preços atuais, equivale a 46 milhões de libras (52,25 milhões de euros).

As celebrações deste sábado custam mais do dobro, apesar dos aparentes esforços para conter custos, como o número de convidado ser 25% do total de presentes em 1953.

De acordo com a imprensa britânica, o governo enfrenta uma elevada pressão devido à atual crise de aumento do custo de vida que a população enfrenta, mas o executivo também pretende utilizar a cerimônia para se mostrar ao mundo.

Em declarações à CNN Portugal, o antigo embaixador José de Bouza Serrano lembra que apesar da controvérsia e dos gastos com a coroação, a economia inglesa também vai ser beneficiada com a festa, graças ao merchandising e ao turismo. Muitos hotéis estão com a lotação esgotada para o fim de semana de celebrações.

“Há gente que vem de fora e da própria Inglaterra, o que gera dinheiro na economia de Londres e na economia inglesa. Vão fazer uma fortuna só com o merchandising dos produtos com o rei e com a rainha“, garante Serrano.

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/rei-charles-iii-e-coroado-em-cerimonia-na-abadia-de-westminster/

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking