Bitgesell, o primeiro halving do novo ouro digital acabou de acontecer 2023,2025 Ate 2030.
em 28/03/2021ATUALIZADO30\06\2023
ASSISTA ABAIXO;
💥💥
13/05/2023 BITGESELL O NOVO BITCOIN 2025 2030🔥🔥🌎🌎🌎
Produzido por wel da epoca pioneiro do bitcoin 🔥🔥🌎grupo oficial bitgesell Telegram 🔥🔥🔥🔥
A BGL Permite pagamentos instantâneos para qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo. A Bitgesell usa tecnologia ponto a ponto para operar sem autoridade central: o gerenciamento de transações e a emissão de dinheiro são realizados coletivamente pela rede.
Página do Projeto:
https://bitgesell.ca/
👉Compre BGL na PancakeSwap
https://pancakeswap.finance/swap?inpu...
👉Contrato BEP20 WBGL
0x2bA64EFB7A4Ec8983E22A49c81fa216AC33f383A
⏩Telegram Global OFICIAL
https://t.me/bitgesellofficial
Bitgesell, o sucessor evolutivo do Bitcoin, concluiu recentemente seu evento de halving, hoje 28 de março de 2021. Desencadeado pelo blockchain atingindo o bloco 52500, o primeiro evento anual de halving no ecossistema Bitgesell reduziu a recompensa do bloco das 200 BGL anteriores para 100 BGL, à medida que o blockchain se aproxima cada vez mais de se tornar uma reserva de valor ideal no mundo cripto.
O evento de halving da Bitgesell marca um passo significativo para alcançar um modelo econômico deflacionário eficiente em comparação com sua controladora – o Bitcoin. Criado por Emma Wu em 2020, o projeto Bitgesell pega os melhores elementos do Bitcoin e o casa com novos recursos que o colocam anos à frente da principal criptomoeda.
O que faz da Bitgesell o novo ouro digital?
As semelhanças do Bitcoin e da Bitgesell são limitadas ao algoritmo de consenso POW e ao fornecimento máximo de tokens compartilhado de 21 milhões. Além disso, Bitgesell é uma fera completamente diferente com recursos destinados a melhorar a usabilidade, a simpatia ambiental e aumentar o valor da BGL exponencialmente.
O ecossistema BGL ajustou o modelo de ativos intrÃnsecos do Bitcoin para acelerar o progresso por um fator de 4. O projeto começou com uma taxa de emissão 4 vezes maior que o Bitcoin, ou seja, 200 BGL por bloco, e recompensa pelo halving em uma base anual em comparação com o intervalo de 4 anos com Bitcoin. Neste ritmo, a última BGL será minerada em 2054, contra 2140 para BTC. Para não mencionar, é muito mais fácil minerar BGL do que BTC, pois ele usa um algoritmo de hashing Keccak avançado baseado em SHA-3 com eficiência energética com tamanho de bloco de 0,4 MB em vez de padrões SHA-2.
Além disso, o ecossistema Bitgesell vem com a implementação do SegWit logo de cara, juntamente com um mecanismo de queima de token que remove permanentemente 90% das taxas de transação de circulação. Como resultado, a oferta de BGL continuará a se tornar mais escassa a cada dia, o que se traduz em aumento da demanda e uma maior valorização do token.
Graças ao modelo deflacionário, Bitgesell dá uma chance a Marte!
O modelo de ativos intrÃnsecos implementado pela Bitgesell a torna uma criptomoeda mainstream altamente deflacionária. Trabalhando a seu favor está a oferta limitada, o halving anual e o processo de queima de tokens. Como resultado, a oferta global de BGL reduzirá progressivamente para menos de 21 milhões.
O modelo deflacionário da Bitgesell se correlaciona diretamente com a participação, pois qualquer aumento na adoção de BGL ou transações contribuirá para a escassez, tornando-o um ativo ideal para hodlers de longo prazo. Se o desempenho do BTC ao longo dos anos for alguma indicação, a BGL estará superando-o em muitas vezes no futuro.
Quando se trata de ativos deflacionários, a dinâmica do mercado cripto indica que os eventos de halving e queima de token afetam positivamente o valor do token. O movimento de preço do BTC pós-halving, BNB e, mais recentemente, CRO após eventos de queima de tokens, provam o ponto. A listagem nas principais bolsas e plataformas de negociação também desempenhará um papel crucial na condução dos preços da BGL. Atualmente, os usuários podem negociar BGL na DigiFinex, no HotBit e no Crex24.
Nascimento de uma ideia: a teoria econômica de Silvio Gesell encontra o ouro digital de Satoshi Nakamoto
A criadora do Bitgesell, Emma Wu, se inspira no economista teórico e empresário alemão Johann Silvio Gesell, que defendeu a ideia de "Freigeld". Gesell acreditava que a resposta para os problemas econômicos globais era usar o dinheiro como um instrumento de troca e não uma reserva de riqueza. Se o dinheiro viesse com prazo de validade, as pessoas não acumulariam; em vez disso, irá colocá-lo em uso, gastando-o ou emprestando-o a outros sem nenhum custo extra. Wu combinou o conceito de Freigeld com ouro digital e o apoiou com um mecanismo altamente deflacionário para criar uma verdadeira reserva de valor no espaço cripto.
https://elevenews.com/2021/03/28/bitgesell-the-new-digital-golds-first-halving-just-happened-2/
Fonte de notÃcias
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking