Pânico? Mega-corporações Dos EUA se Apressam Em Abandonar o Mandato Federal De vacinas AGENDA GLOBAL de 2030 ATE 2150..



Pânico? Mega-corporações dos EUA se apressam em abandonar o Mandato Federal de vacinas
Posted by Thoth3126 on 16/12/2021



A aniquilação nacional desta semana do mandato da vacina contra funcionarios de empresas contratadas pelo governo federal de Biden nas mãos do juiz federal R. Stan Baker da Geórgia resultou em uma retirada esmagadora de megacorporações covardes de seu assédio tão confiante na imposição de vacinas aos trabalhadores americanos.

31/12/2021


 A aposta ilegal de Biden, o mandato de vacina de contratante federal em todo o país, como seu mandato anterior do Medicare e do OSHA se-você-tem-100-trabalhadores-vacinação obrigatória, foi rasgado em pedaços logo no início de sua vigência nos tribunais.

Pânico? Mega-corporações dos EUA se apressam em abandonar o Mandato Federal de vacinas

Fonte: RonPaulInstitute

Os mandatos de Biden sempre foram uma aposta de intimidação, uma admissão de que eles sabiam que estavam se envolvendo em atos ilegais, mas que continuariam a usar as armas não insignificantes do poder executivo federal para explodir o máximo de dano possível até que os tribunais interpusessem e notassem o óbvio: “O Governo não pode fazer isso!”

Os cínicos – e eu simpatizo – dirão que os tribunais poderiam ter decidido de qualquer maneira, então não fique muito animado.

Essa é a lição dos últimos dois anos: não há nada abaixo de nós quando olhamos para baixo. Isso nos tira o fôlego. Agora entendemos que nossa civilização foi construída sobre um monte de areia e qualquer entidade determinada poderia criar um túnel sob nós, pois somos distraídos pelas necessidades humanas de sustentar nossas famílias e viver nossas vidas finitas da melhor maneira possível.

Esta horrível realidade não pode ser vista.

Anteriormente, considerávamos nossos governantes – do apanhador de cães ao presidente – como malévolos, mas na maior parte à distância. Nunca pensamos que eles iriam estender a mão com seu punho de ferro gradualmente, mas continuamente adquirido e espremer o oxigênio de nossos pulmões: “Vacine-se ou morrerá de fome!”

Os húngaros no início de 1918 também ficaram chocados com o fato de que, vivendo um tanto silenciosamente entre eles, havia estrangeiros que se ativavam no exato momento mais fértil e literalmente acabavam com seu estado de sonâmbulo, impondo “mandados” à sua sociedade que incluíam forcas móveis – uma forma anterior e rude de vacinação forçada.

Com a desintegração bem-vinda deste decreto governamental maligno – via decisão do juiz Federal Baker de que o mandato do contratante é ilegal – uma a uma, as megacorporações também veem sua posição de vacinação compulsória como se tornando insustentável. Eles estão ‘abandonando o barco’ o mais rápido possível.

Cerca de 83.000 profissionais de saúde da Flórida não mais poderão ser demitidos ou ser chutados para a rua pelo terrorismo patrocinado pelo governo Biden dos EUA, até esta semana devidamente reforçado pelas prostitutas do “mercado livre” deitados na cama com o estado.

Como o herói Alex Berenson relatou na quinta-feira , as megacorporações nos Estados Unidos também estão subitamente se olhando e descobrindo que estão sozinhas. Sem mais armas do governo apontadas para os impotentes empregados que se recusam a ser envenenados compulsoriamente… pelo menos por enquanto.

A General Electric, a 3M, a Verizon e a Oracle protegeram suas apostas nos últimos dias e escapuliram da cama com o governo dos EUA: chega de requisitos de imposição de vacinação! Estamos falando de um grande grupo de pessoas que não estão mais ligadas à irmandade da agulha.

Estamos ganhando por enquanto e devemos fazer uma pausa para comemorar.

Mas, ao mesmo tempo, devemos também olhar para o que apodreceu em nossa civilização, que permitiria que tal força nos derrubasse, para liberar esse punho de ferro que antes estava escondido em uma luva de veludo . A vida nunca mais será a mesma sabendo o que essas pessoas fizeram contra nós. Eles nunca devem ser autorizados a esquecê-lo.

Copyright © 2021 do RonPaul Institute. A permissão para reimprimir no todo ou em parte é concedida com prazer, desde que todos os créditos e um link ativo sejam fornecidos.

“Precisamos URGENTEMENTE do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo, et caterva, que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal AGENCIA: 1803 – CONTA: 000780744759-2, Operação 1288, pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa)”. para remessas do exterior via IBAN código: BR23 0036 0305 0180 3780 7447 592P 1



“Parece duvidoso se, de fato, a política de “Botas no rosto” pode continuar indefinidamente. Minha própria convicção é que a oligarquia governante encontrará maneiras menos árduas e perdulárias de governar e de satisfazer sua ânsia de poder, e essas formas serão semelhantes às que descrevi em Admirável Mundo Novo [uma verdadeira profecia publicada em 1932]. Na próxima geração, acredito que os governantes do mundo descobrirão que o condicionamento INFANTIL e a narco-hipnose são mais eficientes, como instrumentos de governo, do que prisões e campos de concentração, e que o desejo de poder pode ser completamente satisfeito “SUGERINDO” às pessoas para que “AMEM A SUA SERVIDÃO” ao invés de açoita-los e chuta-los até obter sua obediência“. – Carta de Aldous Huxley EM 1949 para George Orwell autor do livro “1984”


Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking