O PACTO De MARÍLIA MENDONÇA E A SUA MORTE EM 05/11/2021 ! AQUILO Que NÃO VÃO FALAR...AGENDA GLOBAL 2030

ASSISTA ABAIXO;

30/11/2021

ASSISTA ABAIXO;










Morre cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, em acidente de avião
05/11/2021 às 17:45 | Atualizado 05/11/2021 às 21:15


Cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água no oeste de Minas Gerais



1 de 7


O avião em que estava a cantora Marília Mendonça caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais

2 de 7


Ela e mais cinco pessoas que estavam a bordo morreram no acidente

3 de 7


O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais recebeu a informação por volta das 15h30 desta sexta-feira (5)

4 de 7


As equipes dos Bombeiros junto do Samu foram ao local

5 de 7


A queda ocorreu em curdo d'água próximo a BR-474C

6 de 7


Cantora Marília Mendonça durante um show realizado na Praça da Estação, em Belo Horizonte, em 2019

7 de 7


Marília era conhecida como a "rainha da sofrência"C

















Em São Paulo
05/11/2021 às 17:45 | Atualizado 05/11/2021 às 21:15


A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), em um acidente de avião, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.

“Nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse do Corpo de Bombeiros em nota.


A assessoria da cantora confirmou as mortes do produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do co-piloto do avião, que não tiveram seus nomes revelados. Todos os corpos foram retirados do local.

A Força Aérea Brasileira (FAB) disse, em nota, que está identificando os motivos da queda e retirou parte da aeronave para análise.


A assessoria da cantora disse inicialmente aos jornalistas que a artista havia sobrevivido ao acidente aéreo em Minas Gerais. A CNN publicou, inicialmente, a informação repassada pela assessoria. Os bombeiros de Minas confirmaram a morte da cantora posteriormente.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, afirmou a assessoria da cantora.

Marília deixa o filho Léo, de 1 ano de idade.

A aeronave que caiu é um bimotor Beech Aircraft, da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Ela já pertenceu à dupla sertaneja Henrique & Giuliano.

Em junho, a Procuradoria da República em Goiás enviou uma notícia de fato – uma espécie de procedimento administrativo – à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), pedindo ao órgão que se manifestasse sobre a omissão em fiscalizar supostas irregularidades da PEC Táxi Aéreo.

De acordo com a denúncia anexada ao documento, a empresa não estaria respeitando a jornada de trabalho e regulamentação de descanso dos pilotos e da tripulação; estaria operando com equipamentos de segurança em desacordo com as normas; teria obtido vantagens por meios ilícitos em licitações nos estados de Rondônia e Roraima e a aeronave que caiu em Caratinga estaria com problemas no para-brisas, o que causava prejuízo visual em pousos e decolagens.


1 de 9


O avião em que estava Marília Mendonça caiu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas GeraisCrédito: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais

2 de 9


No avião estavam Marília Mendonça e mais quatro pessoas: o piloto, o copiloto, um produtor e um assessorCrédito: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais

3 de 9


O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais recebeu o chamado por volta de 15h30, para a aeronave, que caiu em um curso d’água, próximo de um acesso da BR-474Crédito: Reprodução/Facebook

4 de 9


Corpo de Bombeiros trabalha no local do acidenteCrédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

5 de 9


Polícia Civil de Minas Gerais trabalha no local do acidenteCrédito: Reprodução/Polícia Civil de Minas Gerais

6 de 9


Corpo de Bombeiros trabalha no local do acidenteCrédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

7 de 9


Corpo de Bombeiros permanece trabalhando durante a noite no local do acidenteCrédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

8 de 9


Corpo de Bombeiros permanece trabalhando durante a noite no local do acidenteCrédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

9 de 9


Avião depois do acidenteCrédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais


Compositora desde os 12 anos de idade

Marília Mendonça começou a se destacar como compositora jovem, aos 12 anos de idade. Colecionava alguns dos maiores hits do Brasil, como “Infiel”, “Supera”, “Ciumeira” e “De quem é a Culpa”.

Seu sucesso no sertanejo trouxe a Marília a fama de “rainha da sofrência”. Ela foi uma das precursoras do movimento “feminejo”, marcado pela ascensão das mulheres cantando o gênero que, até o início dos anos 2000, era predominantemente masculino.

Apesar da pouca idade, Marília começou a colecionar grandes sucessos como compositora ainda na adolescência. As letras dela começaram a ganhar fama sendo interpretadas por grandes nomes da música. “É Com Ela Que Eu Estou” – na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” – sucesso da dupla Henrique & Juliano são alguns dos sucessos escritos por Marília.


Leia mais sobre o acidente áereo

FAB e polícia de MG investigam queda do avião que matou Marília Mendonça


MPF cobrou Anac por irregularidades na empresa do avião que caiu com Marília Mendonça


Quem eram as outras vítimas do acidente com Marília Mendonça

Sucesso na internet

Em abril do ano passado, no começo da pandemia, a cantora quebrou o recorde mundial de espectadores simultâneos em uma live no YouTube, com 3,2 milhões de pessoas ao mesmo tempo. A cantora seguia a tendência de artistas brasileiros de exibir shows pela internet com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas de Covid-19.

À época, como diferencial, a live da cantora contou com a participação de um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Marília se destacou ainda pelo grande número de seguidores nas redes sociais. Só no Instagram, o perfil oficial da cantora contava com 36,5 milhões seguidores.

Seu trabalho mais recente foi o projeto “As Patroas”, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa.

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking