Em Um Ensaio Escrito por BILL Gates e Publicado no Wall Street Journal em 16 de janeiro de 2019, Admitiu Publicamente que seu envolvimento na indústria de vacinas é “o melhor investimento que ele já fez”.




Em um ensaio escrito por Gates e publicado no Wall Street Journal em 16 de janeiro de 2019, ele admitiu publicamente que seu envolvimento na indústria de vacinas é “o melhor investimento que ele já fez”.

30/06/2021



E em uma entrevista com Chris Anderson, Bill Gates revelou sua visão para o futuro das vacinas, dizendo:

“Então, eventualmente, haverá uma espécie de prova de imunidade digital que ajudará a facilitar a reabertura global.”

 Portanto, a visão e a meta final compartilhada pelo principal financiador da vacinação global é exigir que cada pessoa no mundo forneça uma prova digital de sua imunidade como prova de que não está infectada e foi vacinada. Quando essa mesma entrevista mais tarde foi compartilhada em uma palestra TED, essa declaração foi editada, quase como se alguém não quisesse que a ouvíssemos.]

NAVY SEALs STORM Gates 'Wyoming Ranch
20 de maio de 2021




Menos de duas semanas depois que Bill e Melinda Gates desistiram, os SEALs da Marinha dos EUA invadiram uma propriedade de Gates no noroeste do Wyoming e entraram em confronto com as forças de segurança que Gates havia contratado para proteger o rancho de 492 acres.

Os militares dos EUA aprovaram o ataque depois que a ex-esposa de Gates, Melinda, contatou Donald J. Trump com a notícia de que Bill, a quem ela chamou de psicopata, gênio do mal, visitou a ilha de Epstein 24 vezes entre 1997-2017 e, a conselho de Epstein, tinha gastou $ 36.000.000 para escavar sua própria “masmorra infantil” subterrânea sob o Irma Lake Lodge.

Uma fonte confidencial envolvida na Deep State War de Trump disse ao Real Raw News que a amizade de Gates com o pedófilo condenado foi o catalisador para o divórcio de Bill e Melinda. Melinda sabia há muito tempo sobre o namoro de Bill com mulheres adultas e menores de idade, mas permaneceu em silêncio para proteger seus interesses financeiros no casamento. Ela teria dito a Trump que Bill e Epstein faziam viagens frequentes de fim de semana para Irma Lake Lodge. Embora ela admitisse não ter visto pessoalmente o complexo subterrâneo, ela tinha papéis e recibos provando sua existência.

“Ele me disse para fingir que era uma estudante menor de idade assustada e fingir que era um gênio maníaco que gostava de brincar com meninas”, disse Melinda. “Para ele era uma interpretação, mas realmente não era, porque ele é exatamente o que fingia ser.”

Em 14 de maio, Trump falou com o Estado-Maior Conjunto e pediu que os militares dos EUA confirmassem a existência do suposto complexo subterrâneo. Para realizar essa tarefa, os militares empregaram duas técnicas. Primeiro, um satélite de radar de abertura sintética varreu Irma Lake Lodge. Em segundo lugar, um UAV equipado com radar de penetração no solo fez várias passagens de alta altitude sobre a propriedade. Embora nenhuma das técnicas tenha sido capaz de medir concretamente o tamanho e a profundidade da masmorra subterrânea, ambas provaram que uma enorme escavação ocorreu onde Melinda Gates disse que ocorreu.

“Foi o suficiente para os militares agirem. Eles não queriam apenas bombardear o lugar porque não sabiam se as crianças ainda estavam lá. Então, eles optaram por enviar uma equipe SEAL, a mesma que invadiu o complexo de Biden e tirou aquelas crianças do barco ”, disse nossa fonte.

Na madrugada de 17 de maio, os SEALs da Marinha lançaram um ataque tático ao Irma Lake Lodge, encontrando resistência logo depois de invadir a propriedade e rastejar em direção ao covil subterrâneo. Os seguranças de Gates, vestidos com uniformes paramilitares e armados com armas automáticas, detectaram a intrusão e abriram fogo contra os SEALs. Os SEALs responderam ao fogo no que acabou sendo um tiroteio de 15 minutos no qual um SEAL e 8 combatentes inimigos perderam a vida.

Tendo suprimido a segurança de Gates, os SEALS encontraram um alçapão escondido sob pilhas de feno em um estábulo de cavalos. A porta escondia uma plataforma de aço - uma espécie de elevador - que descia 300 pés abaixo do solo e se abria para uma câmara escavada de 150 pés de diâmetro e com túneis se ramificando em várias direções. Os SEALs, disse nossa fonte, passaram horas vasculhando os túneis em busca de sinais de vida, mas nenhuma criança foi encontrada. No entanto, a operação não foi em vão, pois eles descobriram um fac-símile do quarto de uma jovem, com uma cama de plataforma de estrutura rosa, bichos de pelúcia e prateleiras com roupas de tamanho infantil. Além disso, três DSLRs em tripés tinham como objetivo filmar quem estava deitado na cama. Pelo menos uma câmera ainda tinha um cartão SD.

Os SEALs, acrescentou nossa fonte, apreenderam as câmeras antes de exfiltrar o complexo.

Para encerrar, nossa fonte disse acreditar - mas

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking