Covid-19 Plandemic Agenda GLOBAL 2030
A plandemia de Covid é muito real e está ficando mais perigosa. O mal nos bastidores, que controla todos os fantoches na televisão e na política, está determinado a fazer com que todos sejam vacinados; eles não estão jogando.
A agenda de vacinas contra a pandemia de Covid pelo governo foi projetada para despovoar.
Este é um post muito importante que irá resumir a pandemia cobiçada e a agenda do governo. Há muito mais a dizer, mas não quero esse post muito longo. Volte para ver mais postagens.
Para ser franco, A cobiçada plandemia é uma agenda promovida pela mídia por meio do governo e daqueles que controlam o governo (The Deep State).
31/05/2021
O chefe do FDA dos EUA declarou que ele e seus 17.000 funcionários NÃO aprovarão ou autorizarão nenhuma vacinação cobiçada porque essas “vacinas” não foram testadas.
A única razão pela qual vacinas invejosas foram lançadas é porque o governo declarou “estado de emergência” para seu uso; é assim que o governo contorna o processo de aprovação do FDA.
O governo está contornando o FDA para forçar o lançamento de uma vacina contra a “covid” (a gripe). Essa “vacina” é muito perigosa e já matou muitos, deixando outros com graves distúrbios neurológicos. Por que o governo está tão determinado a obrigar todos a se vacinarem? É tudo uma questão de controle.
O governo está tentando aprovar passaportes digitais. Se você não tomar a vacina, pode perder seu emprego e suas liberdades. Boa sorte com isso. O que esses demônios estão fazendo é inconstitucional (a propósito, pagar impostos é contra a Constituição dos Estados Unidos). Leia sobre seus direitos constitucionais aqui.
De acordo com a mídia mentirosa, “milhões de pessoas receberam a vacina covid”. Nós realmente sabemos o número de pessoas arregaçando as mangas para o jab? A mídia de notícias mentirosa dirá o que é dito para convencer as pessoas a receberem o golpe mortal (pressão dos colegas).
Efeitos adversos graves das vacinas Covid
Todos nós lemos sobre incontáveis coágulos sanguíneos, erupções cutâneas, sintomas de gripe severa e morte como resultado de tomar a "vacina macabra" e, ainda assim, as pessoas estão fazendo fila para isso (assim nos disseram).
Quando o FDA NÃO aprova uma vacina, você precisa se perguntar por quê.
PUBLICAÇÕES RELACIONADAS - EFEITOS COLATERAIS GRAVES e PERIGOS DA VACINA DE COVID - MORTES DA Covid na ÍNDIA são FALSOS
FAKE Covid Deaths na Índia
A MSM (mídia convencional) agora está mostrando fotos e vídeos de um vazamento de gás na Índia a partir de uma história de maio de 2020 e passando essa mídia como casos de morte cobiçosos extremos um ano depois. Isso está em toda a Internet; a prova está aí. O MSM está mostrando que eles estão mentindo. As regras deles estabelecem que eles devem mostrar a você o que fazem enquanto o fazem. Eles também devem dizer o que planejam fazer antes de fazê-lo. Essas “pessoas” estão doentes. Quando digo pessoas, estou me referindo àqueles que controlam os governos, a mídia e até mesmo o Vaticano.
Os mesmos vídeos e as mesmas fotos de uma notícia sobre vazamento de gás na Índia estão sendo usados para falsas mortes cobiças!
Gurcharan Singh sobre The Indian Covid Scare Agenda - Wuhan Parte 2
A FCC declara que a televisão é para fins de entretenimento. Tudo o que você vê na televisão foi planejado para fazer uma lavagem cerebral em você; isso vem acontecendo há anos, começando com a impressora, gerações atrás.
A televisão sempre mente; é projetado desta forma.
As pessoas não estão caindo mortas nas ruas da Índia. Por favor, faça sua pesquisa! As únicas mortes crescentes na Índia são causadas pela "vacina covid".
Enfermeira em Halifax Canadá quebra seu silêncio na plandemia de Covid - PRECISA ASSISTIR
O teste da Covid é feito com o teste PCR, que tem uma taxa de falha de mais de 97%. O teste de PCR foi projetado no início dos anos 1980 e nunca teve o objetivo de testar qualquer vírus específico.
O teste de PCR foi usado em animais, humanos e até frutas, para testar a presença de cobídeos. Vários testes nos mesmos humanos, animais e frutas voltaram com resultados diferentes a cada vez. O teste de PCR é usado para medir a quantidade geral de bactérias e nada mais.
Leia esta postagem sobre os PERIGOS DOS TESTES DE COVID e o que foi encontrado neles.
SE COVID FOR REAL E NÃO UMA PLANDÊMICA
Se cobiçado foi a Peste Negra, eles afirmam que é:
NINGUÉM teria permissão para sair de suas casas, ponto final.
Todas as lojas seriam fechadas, incluindo Walcult.
As máscaras não seriam feitas de pano (não impede a Peste Negra.)
Trabalhadores com roupas de materiais perigosos apareciam na porta de todos para coletar máscaras secretas usadas para o descarte adequado. Pense nisso. Se as máscaras continham o temido cobiçado (Peste Negra que mata milhares de pessoas diariamente), por que não há problema em jogá-las para fora descuidadamente? Não é estranho que a mídia mentirosa não esteja relatando máscaras descartadas em estacionamentos e ruas? Nenhuma vez o MSM relatou o lançamento descuidado de “máscaras cobiçosas infectadas” nas ruas. Se isso realmente fosse uma pandemia, isso seria resolvido ... mas não se esqueça de lavar as mãos.
Corpos eram encontrados nas ruas diariamente.
Amigos e familiares cairiam mortos em suas casas e você não saberia por dias.
Todos os estados seriam fechados. Por que alguns estados estão totalmente abertos e outros não?
Todos os países seriam fechados. Alguns países não têm mandatos mascarados e nenhum distanciamento social bobo; eles estão vivendo normalmente.
As pessoas não seriam permitidas nos parques ou em qualquer lugar fora.
A maioria das pessoas já estaria morta.
Ninguém teria permissão para visitar ninguém.
Esta lista de bandeiras vermelhas que provam que a cobiça é uma plandemia continua para sempre.
Nós somos os próximos ... Estou tão nervoso!
Você notou todos esses “avistamentos alienígenas” relatados no noticiário recentemente? Nenhum âncora de notícias mostra qualquer sinal de urgência ... são apenas notícias do dia a dia. Muitos acreditam que as histórias de OVNIs alienígenas são o próximo passo da agenda ... chegada de invasão alienígena falsa ... mais pornografia do medo para controlar a população. Eles fizeram isso com a transmissão de rádio do War of the World ... sim, isso é verdade. O governo queria ver como as pessoas reagiriam em uma situação de pânico em massa; era tudo uma questão de controle.
Hoje, o controle é feito por meio da cobiçada plandemia alimentada por notícias falsas.
O governo está fazendo tudo o que pode para forçar as pessoas a obedecer; suas mentiras são óbvias e eles sabem disso. O governo sabe que as pessoas acreditarão em quase tudo se estiver na televisão.
Notícias falsas para uma vacina falsa
A mídia tem sido pega relatando notícias falsas repetidamente e suas avaliações estão caindo; a confiança dos telespectadores está diminuindo mais rápido.
Tenho certeza que muitos de vocês surfaram no EvilTube e viram notícias do ano passado. Vídeos da mídia mentirosa estão recebendo pelo menos 5 a 10 vezes a quantidade de "não gostei"; isso fala muito.
Milhares de pessoas sabiam que o cobiçado era uma plandemia antes do início dos bloqueios.
Milhares de vídeos de hospitais vazios foram enviados e removidos rapidamente.
Lembra-se dos vídeos #emptyhospitals que foram retirados das redes sociais em abril de 2020? Essa foi a primeira grande censura e ataque à liberdade de expressão a acontecer.
Forçar as pessoas com essa “vacina covid” é o verdadeiro problema e está matando pessoas.
Esta “vacina” não foi testada e não foi aprovada e, no entanto, está sendo imposta às pessoas por meio de táticas de intimidação e ameaças de remoção da liberdade. Uma vez que o coquetel químico está em você, não há como removê-lo.
Covid é uma tática assustadora para forçar todos a tomar uma "vacina" que os "salvará".
Por que alguém tomaria uma “vacina” que Bill Gates, Fauci (fraude por décadas e parte do falso movimento da AIDS) e o governo estão pressionando?
Bill Gates e seu pai falaram sobre o despovoamento mundial durante anos e como fazê-lo. Bill Gates falou abertamente sobre o despovoamento.
A família Rockefeller admitiu na documentação que o mundo precisa do despovoamento. A família Rockefeller e as famílias Rothschild disseram que as pessoas são muito estúpidas e cairão em qualquer coisa.
Se você morrer, será marcado como uma morte cobiçosa. Se você tomar a “vacina covid” e morrer, você será marcado como uma morte cobiçosa.
“No final, o resultado foi trágico: a pandemia mais catastrófica da história, com centenas de milhões de mortes, colapso econômico e convulsão social” - Simulação de pandemia Clade X (maio de 2018)
“A próxima pandemia severa não só causará grande doença e perda de vidas, mas também pode desencadear grandes consequências econômicas e sociais em cascata que podem contribuir muito para o impacto e sofrimento globais” - Simulação de pandemia do evento 201 (outubro de 2019)
Agenda de despovoamento pela “Elite”
As informações abaixo são longas e são apenas algumas delas. Gostaria de fornecer muitas informações, caso você decida fazer uma investigação por conta própria.Depopulation Agenda “A população em geral poderia ser esterilizada por medicamentos para infertilidade colocados intencionalmente no água potável da nação ou nos alimentos. "John Holdren, (Czar da Ciência de Obama) Eco-ciência, Population, Resources, Environment 1977 CLIQUE AQUI PARA AS PÁGINAS DE SEU LIVRO "Se eu fosse reencarnado, gostaria de ser devolvido à Terra como um vírus assassino para contribuir com algo para resolver a superpopulação. "- PRÍNCIPE PHILIP, agosto de 1988 "A comunidade mundial dos nossos desejos, a comunidade mundial organizada conduzindo e garantir seu próprio progresso, requer um controle coletivo deliberado da população como um principal condição. "HG Wells, The Open Conspiracy 1935 “Assim como o culto ao sol dos astecas exigia a morte dolorosa de milhares de humanos seres anualmente, então a nova religião científica exigirá seus holocaustos de vítimas sagradas. .... Talvez por meio de injeções e drogas e produtos químicos a população pudesse ser induzida a suportar tudo o que seus mestres científicos possam decidir ser para o seu bem. ”Lord Bertrand Russell, The Scientific Outlook 1931 "Se os métodos de redução voluntária de nascimentos não funcionassem, uma nação poderia ter que recorrer à ' adição de um esterilizante temporário aos alimentos básicos ou ao abastecimento de água "- junho de 1972 Dr. Paul Ehrlich, biólogo da Universidade de Stanford e autor de The Population Bomb "A coisa mais misericordiosa que uma grande família faz a um de seus filhos é matá-lo."
Margaret Sanger, (fundadora da PLANNED PARENTHOOD) Mulheres e a Nova Raça
“Para estabilizar a população mundial, precisamos eliminar 350.000 pessoas por dia. É uma
coisa horrível de se dizer, mas é igualmente ruim não dizer. "- Jacques Cousteau, novembro de 1991
"No momento, há pessoas demais no planeta. Uma população mundial total de
250-300 milhões de pessoas, um declínio de 95% em relação aos níveis atuais seria o ideal. "- Ted Turner
"A Terra tem um câncer e o câncer é o homem" - 1974 Humanidade em
o ponto de viragem - O 2º relatório do Clube de Roma
Não é por acaso que existem tantos livros, programas de TV e filmes
cujo tema central é o da redução dramática da população.
Livros como 'The Stand' de Stephen King, programas de TV como Discovery
Channel's 'The Colony' e BBC's 'Survivors' junto com filmes como 'I
am Legend ', '28 Days Later' e 'Twelve Monkies', para citar apenas alguns ...
e todos eles imaginam cenários onde a população foi reduzida
em mais de 90% - isso significa que cerca de 6 bilhões de pessoas devem morrer.
As "elites" têm expressado desejo de redução populacional
de 90% por muitos anos.
Uma coisa a lembrar: as elites acreditam que são uma espécie diferente do resto de nós.
É por isso que eles só se reproduzem dentro de certas linhagens e por muitos anos eles têm sido
coleta de DNA de cada pessoa viva (desde o nascimento com a primeira "picada de calcanhar" e sangue
amostra) e então seus cientistas podem trabalhar no desenvolvimento de suas armas biológicas destinadas apenas a
aqueles com codificação de DNA específica.
Junte isso a bioarmas binárias ou bioarmas de liberação temporal
armas e você vai entender porque muitos dos filmes mostram enormes populações morrendo quase
imediatamente.
Dadas algumas das citações acima; se você não está se perguntando por que o flúor (um veneno conhecido que
também pode ter efeitos devastadores de fertilidade) e alimentos transgênicos foram forçados ao público então
você nunca pode se livrar de sua programação. E agora, eles provavelmente têm suas armas biológicas
preparados e prontos para a ação, tudo o que precisam fazer é apresentá-lo a um público desavisado. E
que melhor maneira do que assustar ou forçar todos a tomar vacinas para algum outro falso
pandemia.
Recentemente, a CNN (e outros meios de comunicação) informou que a taxa de natalidade dos EUA caiu pelo segundo ano
em uma sequência.
(CNN) - O número de bebês nascidos nos Estados Unidos caiu 2,6 por cento no ano passado,
de acordo com um estudo recente, o mais recente de uma longa lista de indicadores decrescentes.
A taxa de natalidade, que leva em conta as variações da população, caiu para 13,5 nascimentos a cada
1.000 pessoas no ano passado, de 13,9 nascimentos em 2008 e 14,3 nascimentos em 2007, de acordo com um novo
relatório do National Center for Health Statistics.
A causa relatada ... Um "especialista" diz que é devido à "Recessão".
Portanto, a "história oficial" sendo a recessão significa que não devemos nos preocupar com os alimentos transgênicos,
o flúor em nossa água, a pulverização diária de nossos céus e as "vacinas" atadas que são rapidamente
esterilizando-nos.
E quando você olha para os números de 2,6% não é uma queda tão grande ... mas quando você
olhe para os dados de 2007, a queda é de 5,5% em apenas dois anos e quando você olha para hoje em comparação com 1990, o
queda é impressionante de 19%.
E agora leia isto:
Capítulo 11
Vacinas para regulação da fertilidade
PD Griffin
Resumo
Embora as mulheres participem deste julgamento
não corriam o risco de engravidar, um esti-
companheiro da eficácia da vacina foi obtido
medindo o nível de anticorpos anti-hCG
que a vacina provocou e, em seguida, relacionando isso com
restrições de financiamento, nas atividades da Tarefa, a quantidade de hCG a ser neutralizada no
Força nos últimos oito anos ou mais
focado no desenvolvimento de uma vacina
projetado para neutralizar as funções do
hormônio, gonadotrofina corônica humana (hCG),
que é produzido pelo trofectodrma do
embrião em desenvolvimento e é essencial para implantes
ção e manutenção da gravidez precoce.
circulação materna na caneta- implantação
estágio de desenvolvimento embrionário. Resultados Inc
obtidos neste ensaio mostraram que o fl-hCG-
A vacina CTP pode induzir a produção de anti-
corpos para hCG e que o nível destes anti-
corpos parecem ser altos o suficiente para conferir um
efeito de anufcrtilidade em mulheres férteis.
Além disso,
Os objetivos de pesquisa da Força-Tarefa sobre
Vacinas para regulação da fertilidade devem ser desenvolvidas
vacinas que irão inibir com segurança e eficácia
fertilização e vacinas que irão com segurança e
clTccUvdy interromper iinrlanmnori como resultado de
Mais um exemplo de como usar seus próprios documentos para provar exatamente o que estão planejando.
Se não alertarmos a todos para a agenda real, então o filme de ficção "Children of Men" (eu altamente
recomendo que você assista isso) se tornará realidade ...
Abaixo está um excelente artigo que detalha a Agenda de Redução da População das Elites.
Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
A agenda da elite para o controle da população global não é uma "teoria da conspiração", ela está registrada e
documentado.
Ainda existe um grande número de pessoas entre o público em geral, na academia e, principalmente,
aqueles que trabalham para a mídia corporativa, que ainda negam o que foi oficialmente declarado
agenda para a redução da população global, bem como as consequências deste programa que nós
já vemos o desdobramento.
A elite tem sido obcecada pela eugenia e sua encarnação moderna, o controle populacional, por bem mais de 100 anos e essa meta de redução da população global ainda está em pleno vigor até hoje.
A elite mundial está discutindo a redução da população
Como foi relatado apenas no mês passado pelo London Times, uma reunião do "clube bilionário secreto" em
início de maio, que aconteceu em Nova York e contou com a presença de David Rockefeller, Ted Turner,
Bill Gates e outros estavam focados em "como sua riqueza poderia ser usada para desacelerar o crescimento de
a população mundial. ”
Questionamos a tendência da mídia tradicional, que retratou os participantes como bondosos e
filantropos preocupados, apontando que Ted Turner defendeu publicamente
programas de redução populacional que eliminariam a população humana em impressionantes 95%.
Ele
também apelou a uma política de uma criança ao estilo comunista a ser imposta pelos governos do
Oeste. Na China, a política de um filho é aplicada por meio de impostos sobre cada filho subsequente,
aliado a um programa de intimidação que inclui polícia secreta e autoridades de "planejamento familiar"
sequestro de mulheres grávidas de suas casas e realização de abortos forçados.
Claro, Ted Turner falha completamente em seguir suas próprias regras sobre como todos deveriam viver seus
vive, tem cinco filhos e possui nada menos que 2 milhões de acres de terra.
No terceiro mundo, Turner contribuiu literalmente com bilhões para a redução da população, ou seja,
por meio de programas das Nações Unidas, abrindo caminho para nomes como Bill e Melinda Gates e
Warren Buffet (o pai de Gates é há muito um importante membro do conselho da Planned Parenthood e
um grande eugenista).
A noção de que esses elitistas querem apenas desacelerar o crescimento populacional para melhorar a saúde é
um nome totalmente impróprio. Retardar o crescimento da população mundial e, ao mesmo tempo, melhorar sua
saúde são dois conceitos irreconciliáveis para a elite. Estabilizar a população mundial é natural
subproduto de padrões de vida mais elevados, como foi comprovado pela estabilização dos brancos
população no oeste. Elitistas como David Rockefeller não têm interesse em "desacelerar o crescimento de
população mundial ”por métodos naturais, sua agenda está firmemente enraizada na pseudociência de
eugenia, que consiste em “abater” a população excedente por meio de métodos draconianos.
O legado de David Rockefeller não é derivado de um desejo "filantrópico" bem-intencionado de melhorar
saúde em países do terceiro mundo, nasce de um impulso malthusiano para eliminar os pobres e
aqueles considerados racialmente inferiores, usando a justificativa do darwinismo social.
Como está documentado no filme seminal de Alex Jones, Endgame, o pai de Rockefeller, John D.
Rockefeller exportou eugenia para a Alemanha desde suas origens na Grã-Bretanha financiando o Kaiser
Instituto Wilhelm, que mais tarde formaria um pilar central na ideologia do Terceiro Reich do
Super raça nazista. Após a queda dos nazistas, os principais eugenistas alemães foram protegidos pelos aliados
enquanto as partes vitoriosas lutavam para ver quem desfrutaria de sua “expertise” no mundo do pós-guerra.
Como o Dr. Len Horowitz escreve:
“Na década de 1950, os Rockefellers reorganizaram a eugenia dos Estados Unidos
movimento em seus próprios escritórios familiares, com grupos derivados de controle de população e aborto. O
A Eugenics Society mudou seu nome para Society for the Study of Social Biology, seu atual
nome."
“A Fundação Rockefeller há muito financia o movimento eugênico na Inglaterra, aparentemente
retribuindo a Grã-Bretanha pelo fato de a capital britânica e um parceiro inglês terem começado o velho John
D. Rockefeller em seu Oil Trust.
Na década de 1960, a Sociedade Eugênica da Inglaterra adotou o que
eles chamaram de criptoeugenia, declarando em seus relatórios oficiais que fariam a eugenia por meio de
meios e instrumentos não rotulados como eugenia. ”
“Com o apoio dos Rockefellers, a Eugenics Society (Inglaterra) criou um subcomitê
chamada de Federação Internacional de Planejamento Familiar, que por 12 anos não teve outro endereço
do que a Sociedade Eugênica. Este, então, é o aparato privado internacional que estabeleceu o
mundo em busca de um holocausto global, sob a bandeira da ONU. ”
Na segunda metade do século 20, a eugenia apenas mudou de rosto para se tornar conhecida como
"Controle de população". Isso foi cristalizado no National Security Study Memorandum 200, um 1974
documento de estratégia geopolítica preparado pelo amigo íntimo de Rockefeller e colega Bilderberg
Henry Kissinger, que tinha como alvo treze países para uma redução massiva da população por
meios de criar escassez de alimentos, esterilização e guerra. Henry Kissinger:
No agora desclassificado
Documento de 1974, National Security Memorandum 200, Kissinger descreve o plano de uso de alimentos
a escassez como arma para a redução populacional nos países menos desenvolvidos.
O documento, desclassificado em 1989, identificou 13 países que eram de interesse especial para os EUA
objetivos geopolíticos e delineado porque o crescimento da população, e particularmente o dos jovens
pessoas que eram vistas como uma ameaça revolucionária para as corporações dos EUA, era um obstáculo potencial para
atingir esses objetivos.
Os países mencionados foram Índia, Bangladesh, Paquistão, Nigéria,
México, Indonésia, Brasil, Filipinas, Tailândia, Egito, Turquia, Etiópia e Colômbia.
O estudo descreveu como os distúrbios civis afetam o "fluxo regular de materiais necessários"
seria menos provável de ocorrer "em condições de crescimento populacional lento ou nulo".
“O desenvolvimento de um compromisso político e popular mundial para a estabilização da população é
fundamental para qualquer estratégia eficaz. Isso requer o apoio e o compromisso dos principais LDC
líderes. Isso só acontecerá se eles virem claramente o impacto negativo da irrestrita
crescimento populacional e acredito que é possível lidar com essa questão por meio do governo
ação ”, afirma o documento.
O documento pediu a integração do "planejamento familiar" (também conhecido como aborto) com
serviços de saúde de rotina com a finalidade de "reduzir o número de pessoas nos países menos desenvolvidos" (menor
países desenvolvidos).
O relatório descreve de forma chocante como a retenção de alimentos pode ser usada como forma de punição
para os países menos desenvolvidos que não atuam para reduzir sua população, utilizando essencialmente alimentos
como uma arma para uma agenda política, criando fome em massa nos países subdesenvolvidos.
“A alocação de recursos PL480 (alimentos) escassos deve levar em consideração quais etapas um país está
tanto o controle populacional quanto a produção de alimentos ”, afirma o documento.
Mais adiante no documento, a ideia de fazer cumprir “programas obrigatórios” usando os alimentos como “um
instrumento do poder nacional ӎ apresentado.
O documento afirma que o programa será administrado por meio do Fundo das Nações Unidas para
Atividades Populacionais (UNFPA), assim “evitando o perigo que alguns líderes dos PMDs verão
pressões dos países desenvolvidos para o planejamento familiar como uma forma de imperialismo econômico ou racial;
isso poderia muito bem criar uma reação séria. ”
Como Jean Guilfoyle escreve, “NSSM 200 foi uma declaração composta após o fato. Durante a tarde
1960 e início de 1970, os EUA trabalharam diligentemente nos bastidores para promover o
agenda de controle populacional nas Nações Unidas, contribuindo com o financiamento inicial de US $ 1 milhão.
Um telegrama do Departamento de Estado, datado de julho de 1969, relatou o apoio de John D. Rockefeller
III, entre outros, pela nomeação de Rafael Salas, das Filipinas, como oficial sênior para co-
coordenar e administrar o programa de população da ONU.
O administrador da ONU para o Desenvolvimento
O programa relatou confidencialmente que preferia alguém como Salas, que tinha a “vantagem
de cor, religião (católica) e convicção. ”
Um esboço abrangente do que está contido no documento Memorando de Segurança Nacional
pode ser lido em http: // www? theinterim.com/i ul y98 / 20ns sm.html
As evidências das reais consequências deste programa podem ser encontradas no link entre
vacinas e esterilização, além de outras doenças como o câncer, tanto no oeste quanto no terceiro
mundo.
No videoclipe a seguir, após uma apresentação de Alex Jones, mulheres da tribo Akha que
vivem predominantemente na Tailândia, descreva como eles abortaram logo após tomar as vacinas, quando
elas estavam grávidas de oito meses. Os vídeos abaixo destacam os esforços dos apoiadores do
Tribo Akha para obter respostas da Universidade de Oregon e das Nações Unidas, que forneceram
financiamento dos programas de vacinação e esterilização.
Outras evidências da ligação entre vacinas, controle de natalidade, câncer e outras doenças podem ser
pesquisado aqui.
No século 21, o movimento eugênico mais uma vez mudou de rumo, manifestando-se
através da agenda global do imposto de carbono e a noção de que ter muitos filhos ou desfrutar de um
um padrão de vida razoavelmente alto está destruindo o planeta por meio do aquecimento global, criando o
pretexto para mais regulamentação e controle sobre todas as facetas de nossas vidas.
Como documentamos incansavelmente, o impulso da elite para o controle da população não se baseia em um
desejo filantrópico benigno de melhorar os padrões de vida, é firmemente encaminhado para a eugenia, racial
higiene e pensamento fascista.
O London Times relata que a cabala bilionária secreta, com seu interesse na população
redução, foi apelidado de 'The Good Club' por insiders. Isso não poderia estar mais longe da verdade.
Qualquer pessoa que dedique tempo para pesquisar adequadamente as origens do "controle populacional"
Movimento chegará a entender que a agenda Rockefeller-Tumer-Gates para drásticas
redução da população, que agora se manifesta claramente por meio de verdadeiras crises ambientais
como chemtrails, alimentos geneticamente modificados, vacinas contaminadas e outras doenças que disparam como
como câncer, tem suas origens na agenda elitista malévola milenar de abater o "bem" humano como
um faria com roedores ou qualquer outra espécie considerada um incômodo pelo planejamento central
autoridades.
A esterilização e a eugenia retornam na cultura popular
Estamos vendo agora o retorno do movimento eugenista do século passado através do popular
promoção da esterilização como método de controle da natalidade.
Uma revista feminina popular no Reino Unido publicou recentemente um artigo intitulado Y oung. Solteiro e
Esterilizado, em que mulheres na casa dos 20 anos discutiam porque haviam sido operadas para
impedi-los de ter filhos.
O artigo é pouco mais do que relações públicas para uma “mulher
caridade ”chamada Marie Stopes International, uma organização que realiza abortos e
esterilizações e foi fundada por um eugenista nazista que defendia a esterilização compulsória de
não brancos e “os de mau caráter”.
No artigo, a esterilização é elogiada como um "excelente método de controle de natalidade" pela Dra. Patricia Lohr
do Serviço Britânico de Aconselhamento sobre Gravidez.
O artigo inclui um anúncio que incentiva as mulheres a buscarem “mais informações sobre
esterilização ”entrando em contato com a Marie Stopes International. Lemos que, “No último ano, um
quarto das mulheres que marcaram uma consulta de esterilização com a instituição de caridade feminina Marie
Stopes tinha 30 anos ou menos. ”
Marie Stopes foi uma feminista que abriu a primeira clínica de controle de natalidade na Grã-Bretanha em 1921, bem como
ser simpatizante do nazismo e um eugenista que defendia que os não-brancos e os pobres fossem
esterilizado.
Stopes, um racista e anti-semita, fez campanha pela reprodução seletiva para alcançar a pureza racial, um
paixão que ela compartilhou com Adolf Hitler em cartas adoráveis e poemas que ela enviou ao líder do
Terceiro Reich.
Stopes também compareceu ao congresso nazista sobre ciência populacional em Berlim em 1935, enquanto chamava por
a “esterilização compulsória de enfermos, bêbados ou simplesmente os de mau caráter”.
Stopes agiu com base em suas teorias apavorantes, concentrando suas clínicas de aborto em áreas pobres, a fim de
reduzir a taxa de natalidade das classes mais baixas.
Stopes deixou a maior parte de sua propriedade para a Eugenics Society, uma organização que compartilhava sua paixão por
pureza racial e ainda existe hoje com o novo nome de Instituto Galton.
A sociedade tem
incluiu membros como Charles Galton Darwin (neto do evolucionista), Julian Huxley
e Margaret Sanger.
Marie Stopes, a nazista e pioneira
eugenista que enviou cartas de amor a Hitler,
homenageado recentemente pelo Royal Meal.
Agourentamente, o site do The Galton Institute
promove seu apoio e iniciativa de financiamento para
“A entrega prática do planejamento familiar
instalações, especialmente em países em desenvolvimento. ”
Em outras palavras, a mesma organização que uma vez
defendeu a esterilização de negros para alcançar
pureza racial na mesma linha que os nazistas são
agora financiando abortos de bebês negros em
o terceiro mundo.
Embora a questão do aborto seja um argumento totalmente diferente, a maioria concordaria que não importa
quão extremo isso soa, uma mulher tem o direito de se esterilizar se assim o desejar, assim como um homem
tem direito a vasectomia.
Mas quando uma revista voltada principalmente para mulheres jovens, incentiva meninas de 20 anos a
têm as trompas de falópio amarradas para evitar a “irritação” das crianças em suas vidas
e então anuncia uma organização fundada por um eugenista nazista que pode realizar a operação,
algo deve estar errado.
Ainda mais chocante do que isso é o fato de que a maioria das pessoas no Reino Unido expressam rotineiramente
seu apoio para que os "indesejáveis" da sociedade sejam esterilizados à força pelo estado, remetendo a um
época em que tal coisa era comum até a década de 1970 em algumas áreas da América e
Europa.
Como destacamos na ocasião, os entrevistados em um artigo do Daily Mail sobre a homenagem do Royal Mail
Marie Stopes, ao usar sua imagem em um selo comemorativo, não ficou enojada com o Royal Mail
por prestar homenagem a um eugenista nazista racista, mas estavam apenas ansiosos para expressar sua plena
acordo de que aqueles considerados não sendo de puro estoque genético ou de caráter aprovado devem
ser esterilizado à força e impedido de ter filhos.
“Muitas pessoas deveriam ser esterilizadas, IMO.
Ainda é verdade hoje ”, escreveu um.
“Imagine que sociedade estável e bem ordenada teríamos se a esterilização compulsória tivesse sido
adotado anos atrás para o socialmente indesejável ”, afirma outro entrevistado, pedindo um“ satélite
transportado raio de esterilização ”para ser instalado no espaço para zap os indesejáveis.
Surpreendentemente, outro compara a esterilização e o genocídio daqueles considerados inferiores à criação
e abate de animais de fazenda, e diz que tal movimento é necessário para combater a superpopulação
e aquecimento global. Aqui está o comentário completo de “Karen”, do País de Gales;
Criamos animais de fazenda para produzir o melhor estoque possível e os matamos quando cumprem
seu propósito. Nós cruzamos animais com pedigree para produzir extremos que os deixam vulneráveis a doenças.
A população mundial de humanos aumentou de 2 bilhões para 6,5 bilhões nos últimos 50 anos.
Este planeta pode suportar 2 bilhões de humanos confortavelmente. 6,5 bilhões de humanos usam muitos
recursos e leva ao aquecimento global, mudanças climáticas e um futuro muito incerto para todos nós -
humanos e todas as outras formas de vida compartilhando este planeta conosco.
Marie Stopes acreditava no controle da população e na reprodução dos melhores humanos possíveis.
Assim o fez
Hitler. Nenhum dos objetivos é ruim em si. É como eles são alcançados que é o problema.
O fato de ainda nos lembrarmos de Marie Stopes é uma conquista em si.
A natureza desses comentários é tão fundamentalmente doentia e distorcida que ficamos tentados a rejeitar
como uma piada - mas essas pessoas estão falando sério.
Presumivelmente, eles também concordariam com
A política do filho único da China, que é rotineiramente aplicada por meio de intimidação quando jovens mulheres grávidas
são tirados das ruas por capangas do estado e levados a hospitais onde abortos forçados são
realizado.
Agora, com revistas femininas populares aconselhando mulheres na casa dos 20 anos onde elas podem ir para ser
esterilizado e garantir uma vida inteira de festas e sexo despreocupado, não é surpresa que os especialistas prevejam
que em 2010 uma em cada quatro mulheres ocidentais terá filhos sem filhos para o resto da vida.
O desejo de ter filhos é a emoção mais bela, natural e inata de um homem ou de uma
a mulher pode experimentar. Isso não quer dizer que seja sempre errado algumas pessoas não
ter filhos - circunstâncias extremas podem justificar tal decisão. Mas para se esterilizar
porque você acha que as crianças são "irritantes" e querem viver uma vida livre de responsabilidades ou
consequências é uma mensagem horrível para enviar às mulheres jovens, especialmente nos países saturados de sexo
cultura de entretenimento que agora somos forçados a suportar.
Além disso, a promoção total de Marie Stopes International como 'o lugar para ir' para obter
esterilizado se você tem menos de 30 anos é de revirar o estômago, considerando o fato de que as origens deste
organização pode ser encontrada na ideologia nazista, na eugenia racista e retrógrada do início do século 20 e
uma agenda de longa data para abater a população de indesejáveis, uma crença horrível ainda mantida por
elites em todo o planeta hoje.
Programas de redução da população genocida adotados pela academia
Um desses indivíduos que abraça a noção de que os humanos são um vírus que deve ser eliminado
em massa pelo bem da mãe terra está o Dr. Eric R. Pianka, um biólogo americano baseado no
Universidade do Texas em Austin.
Dr. Erik Pianka, o biólogo americano que defendeu o genocídio em massa de 90% dos
raça humana e foi aplaudido por seus pares.
Durante um discurso na Texas Academy of Science em março de 2006, Pianka defendeu o
precisa exterminar 90% da população mundial por meio do vírus ebola transportado pelo ar.
A reação de dezenas dos principais cientistas e professores presentes não foi de choque
ou repulsa - eles se levantaram e aplaudiram o apelo de Pianka ao genocídio em massa.
O discurso de Pianka foi ordenado para ser mantido em sigilo antes de começar quando as câmeras foram desligadas
longe e centenas de estudantes, cientistas e professores assistiram.
Dizendo que o público não estava pronto para ouvir as informações apresentadas, Pianka começou exclamando:
“Não somos melhores do que bactérias!”, Enquanto ele pulava em um discurso malthusiano do dia do juízo final sobre
superpopulação destruindo a terra.
Em frente a uma lâmina de crânios humanos, Pianka defendeu alegremente o ebola aerotransportado como seu
método preferido de exterminar os necessários 90% dos humanos, escolhendo-o ao invés da AIDS porque
de seu período de matança mais rápido.
Vítimas do ebola sofrem as mortes mais tortuosas imagináveis enquanto o vírus mata
liquefazendo os órgãos internos. O corpo literalmente se dissolve enquanto a vítima se contorce de dor
sangrando de todos os orifícios.
Pianka então citou a fraude do Pico do Petróleo como outra razão para iniciar o genocídio global.
“E o fóssil
os combustíveis estão acabando ”, disse ele,“ então acho que podemos ter que reduzir para dois bilhões, o que seria
ser cerca de um terço do número de pessoas. ”
Mais tarde, o cientista saudou a potencial devastação do vírus da gripe aviária e falou com entusiasmo
da política de um filho da China, antes de comentar com entusiasmo: “Precisamos esterilizar
todos na Terra. ”
No final do discurso de Pianka, o público irrompeu não com um coro de vaias e assobios, mas com um
recepção estridente de aplausos e vivas enquanto os membros da audiência subiam para chegar perto do
cientista para fazer perguntas de acompanhamento.
Pianka mais tarde foi presenteado com um ilustre cientista
prêmio da Academia. Pianka não é maluca. Ele deu palestras para universidades de prestígio
no mundo todo.
Na verdade, a noção de que a população da Terra precisa ser drasticamente reduzida é uma crença compartilhada
quase unanimemente por acadêmicos de todo o hemisfério ocidental.
Em 2002, The Melbourne Age relatou sobre documentos recém-descobertos detalhando o Nobel da Paz
O plano do microbiologista vencedor do prêmio Sir Macfarlane Burnet para ajudar o governo australiano
desenvolver armas biológicas para uso contra a Indonésia e outros países "superpovoados" de
Sudeste da Ásia.
Do artigo;
Sir Macfarlane recomendou em um relatório secreto em 1947 que as armas biológicas e químicas
deve ser desenvolvido para atingir culturas alimentares e espalhar doenças infecciosas. Sua função principal de consultoria sobre
guerra biológica foi descoberta pelo historiador de Canberra Philip Dorling nos Arquivos Nacionais
em 1998.
“Especificamente para a situação australiana, a contra-ofensiva mais eficaz para ameaças
invasão por países superpovoados da Ásia seria direcionada para a destruição por
meios biológicos ou químicos de culturas alimentares tropicais e a disseminação de doenças infecciosas
capaz de se espalhar em regiões tropicais, mas não sob as condições australianas ”, disse Sir Macfarlane.
Imunologista de origem vitoriana, que chefiou o Walter e Eliza Hall Institute of Medical
Research, ganhou o prêmio Nobel de medicina em 1960. Ele morreu em 1985, mas suas teorias sobre
imunidade e "seleção clonal" forneceram a base para a biotecnologia moderna e genética
Engenharia.
Polêmica em torno dos comentários de outra queridinha da academia científica, a geneticista
James Watson, que disse a um entrevistador do jornal Sunday Times que os negros são inerentemente
menos inteligentes que os brancos, não deve ser surpresa para aqueles que estão cientes do papel de Watson
em empurrar a obscura pseudociência da eugenia.
Watson disse ao entrevistador que estava “intrinsecamente triste com a perspectiva da África”
porque “todas as nossas políticas sociais se baseiam no fato de que sua inteligência é a mesma que a nossa -
ao passo que todos os testes dizem que não ”.
Watson foi Chefe do Projeto Genoma Humano até 1992 e é mais conhecido por seu
contribuição para a descoberta do DNA, conquista que lhe valeu o prêmio Nobel da Paz em
1962.
Mas o que a maioria das pessoas desconhece é o fato de que Watson desempenhou um papel fundamental na
avançando a legitimidade do movimento eugenia / redução populacional por décadas.
Watson é um forte defensor do rastreio genético, um teste para determinar se um casal está
risco aumentado de ter um bebê com um distúrbio genético hereditário.
Uma vez que essa triagem obviamente aumenta a taxa de abortos de bebês considerados "imperfeitos",
muitos criticaram sua introdução como nada mais do que uma camuflagem para a eugenia ou
“Eugenia voluntária”, como o rotulou o professor de filosofia britânico Philip Kitcher.
A defesa de Watson da engenharia genética se estendeu até seu apelo pelo fundo "realmente estúpido"
10% das pessoas serão “curadas”.
Watson até mesmo pediu que a mulher recebesse carta branca para abortar bebês caso os testes determinassem que
eles são provavelmente homossexuais, apesar do vasto corpo de evidências indicando que a homossexualidade é uma
resultado do meio ambiente, e não do código genético.
O geneticista chegou a promover a ideia de criar uma espécie de super-raça nazista, onde
os atrativos e fisicamente fortes são geneticamente manufaturados em condições de laboratório.
“As pessoas dizem que seria terrível se deixássemos todas as meninas bonitas. Eu acho que seria ótimo ”, disse
Watson.
O aviso do juízo final do Dr. Erik Pianka sobre a bomba populacional, para o qual ele não apresentou
qualquer evidência, é uma pseudo-ciência completa.
Populações em países desenvolvidos são
declinando e apenas em países do terceiro mundo eles estão se expandindo dramaticamente. Industrialização
se nivela as tendências populacionais e, além disso, os modelos de população mundial mostram rotineiramente
que a população da Terra se estabilizará em 9 bilhões em 2050 e diminuirá lentamente depois disso. "O
população dos países mais desenvolvidos permanecerá praticamente inalterada em 1,2 bilhão até
2050 ”, afirma um relatório das Nações Unidas. O próprio estudo da Conservation International revelou que 46%
da superfície da terra era um deserto intocado, ou seja, áreas de terra não incluindo o mar.
Pense na magnitude das declarações de Pia nk a.
Ele quer matar nove em cada dez
membros de sua família e ele quer matá-los de uma das formas mais dolorosas e agonizantes
imaginável.
Se Pianka, ou 'O Homem Lagarto', como gosta de ser chamado, é tão veemente em abraçar a necessidade
de abater a população humana, ele dará um passo à frente para ser o primeiro da fila? Ele vai se sacrificar
seus filhos para o chamado bem maior do planeta?
De alguma forma, duvidamos disso.
Os alunos e outros acadêmicos importantes que saudaram com tanto entusiasmo suas ideias irão para casa e
matam-se pela causa se for tão justa?
Foi notado como Pianka apresentou seu argumento com o tipo de alegria que você veria em um
assassino em série demente antes de despachar sua vítima. Esta é uma atitude que encontramos
de novo e de novo. Discutir a morte de 90% da população mundial por meio de uma terrível praga é doença
o suficiente dentro de si mesmo, mas você esperaria pelo menos que seus defensores fossem sérios e sóbrios em seus
abordagem do assunto. O oposto parece ser o caso, onde o assunto é transmitido em um contexto
de estalar os lábios despreocupados e esfregar as mãos como se o indivíduo estivesse prestes a cravar os dentes
em um bife T-bone.
Esta janela nos dá uma visão clara de exatamente por que esses bastardos enlouquecidos englobam este
ideologia.
Eles amam a morte e suas vidas são motivadas por influências sombrias muito diferentes de você
ou eu.
Ao longo da história, as elites inventaram justificativas para práticas bárbaras como um disfarce para seus
verdadeira agenda de poder absoluto e controle sobre as populações.
Mais exemplos de redução populacional e eugenia
De 1932 a 1972, o Tuskegee Study Group (foto abaixo) infectou deliberadamente pessoas pobres
comunidades negras no Alabama com sífilis sem seu consentimento e negaram o tratamento como o
a doença assolou famílias matando a cidade.
Em 1951, o governo israelense usou a tecnologia fornecida pelo governo dos EUA para irradiar 100.000
Crianças judias em um experimento atômico em massa com uma geração inteira de jovens sefarditas usaram
como cobaias. 6.000 morreram imediatamente após os experimentos e o resto sofreu pelo resto do
suas vidas com doenças debilitantes e câncer.
Como documentamos, os membros da elite são bastante abertos em seu desejo febril de cometer
assassinato em massa e limpeza étnica. No prefácio de sua biografia, If I Were An Animal, Prince
Philip, outro nazista enrustido, escreveu: “No caso de eu reencarnar, gostaria de voltar como um
vírus mortal, a fim de contribuir com algo para resolver a superpopulação. ”
Esta é apenas uma das muitas declarações registradas em que o príncipe Philip defendeu seu desejo de
“Abater” o excedente da população humana. Em outro discurso, ele até criticou o fato de que vive
foram salvos no Sri Lanka por meio de tratamentos contra a malária, porque isso significava que havia três vezes como
muitas bocas para alimentar.
Uma das admissões mais assustadoras da intenção mortal dos elitistas de cometer genocídio à força
reduzir a população global veio dos lábios do falecido Jacques Cousteau, o santo
ícone ambiental. Em uma entrevista ao Correio da UNESCO de novembro de 1991, o famoso
oceanógrafo disse:
“O dano que as pessoas causam ao planeta é uma função da demografia - é igual ao grau
de desenvolvimento. Um americano sobrecarrega a terra muito mais do que vinte Bangaladeshes. O
os danos estão diretamente ligados ao consumo. Nossa sociedade está se voltando para mais e desnecessariamente
consumo. É um círculo vicioso que comparo ao câncer. ... ”
“É uma coisa terrível de se dizer. A fim de estabilizar a população mundial, devemos eliminar 350.000
pessoas por dia. É uma coisa horrível de se dizer, mas é igualmente ruim não dizer. ”
É importante enfatizar que este ensaio apenas arranha a superfície de ambos os objetivos declarados de
redução da população global de elitistas e insiders, juntamente com exemplos concretos destes
programas em execução. Não poderíamos listá-los todos em um artigo porque isso iria
pegue um livro do tamanho de uma enciclopédia.
As pessoas que recebem a “vacina” dirão: “Eu tomei a vacina covid e estou bem ... minha família inteira a tinha”. Bem, todos têm o direito de fazer o que quiserem. Talvez eles estejam bem agora, mas e quanto ao ano que vem ou daqui a cinco anos?
Como a “vacina secreta” prejudicará as pessoas de outras maneiras, como esterilidade; essa é outra maneira que planejam despovoar.
Ainda nem falamos sobre as torres 5G e os efeitos nocivos das frequências que elas emitem. Há uma razão para tantas torres 5G terem queimado completamente no Reino Unido e em partes dos EUA ... as pessoas não as querem. Esse será outro post para outra hora.
Tudo isso foi planejado para acontecer em 2030 (Agenda 2030), mas eles estão acelerando as coisas agora em um ritmo muito rápido (as pessoas estão acordando mais rápido do que esperavam).
O que você acha da Covid Plandemic Agenda? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Compartilhe esta postagem com outras pessoas
Assine o Blog - Escolha atualizações semanais ou expressas por e-mail. A opção de entrega pode ser alterada a qualquer momento.
Emails semanais enviados nas manhãs de sábado.
Depois de se inscrever na lista de discussão, certifique-se de verificar seu e-mail para confirmar.
RoxyTube.com - YouTube alternativo por mim
Roxycast.com - FB alternativo por mim
As pessoas que recebem a “vacina” dirão: “Eu tomei a vacina covid e estou bem ... minha família inteira a tinha”. Bem, todos têm o direito de fazer o que quiserem. Talvez eles estejam bem agora, mas e quanto ao ano que vem ou daqui a cinco anos?
Como a “vacina secreta” prejudicará as pessoas de outras maneiras, como esterilidade; essa é outra maneira que planejam despovoar.
Ainda nem falamos sobre as torres 5G e os efeitos nocivos das frequências que elas emitem. Há uma razão para tantas torres 5G terem queimado completamente no Reino Unido e em partes dos EUA ... as pessoas não as querem. Esse será outro post para outra hora.
Tudo isso foi planejado para acontecer em 2030 (Agenda 2030), mas eles estão acelerando as coisas agora em um ritmo muito rápido (as pessoas estão acordando mais rápido do que esperavam).
O que você acha da Covid Plandemic Agenda? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Compartilhe esta postagem com outras pessoas
Assine o Blog - Escolha atualizações semanais ou expressas por e-mail. A opção de entrega pode ser alterada a qualquer momento.
Emails semanais enviados nas manhãs de sábado.
Depois de se inscrever na lista de discussão, certifique-se de verificar seu e-mail para confirmar.
RoxyTube.com - YouTube alternativo por mim
Roxycast.com - FB alternativo por mim
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking