ELEIÇÕES BRASIL 2022 A FRAUDE VEM AI VIA JUSTIÇA TSE E STF; Presidenciáveis Formam Grupo no whatsapp: “Polo Democrático 31/12/2020




Presidenciáveis formam grupo no whatsapp: “Polo Democrático”
3 de abril de 2021


30/04/2021





Os supostos presidenciáveis a disputarem a cadeira de chefe de estado nas eleições do próximo ano estão, agora, conectados entre si. A informação é do site Pleno News que dá conta de que um grupo intitulado “Polo Democrático”, fora criado na rede social WhatsApp e tem como participantes todos aqueles que possivelmente disputaram a presidência com Lula e o atual presidente Bolsonaro.

Entre os integrantes do grupo estão: o apresentador global Luciano Huck, João Amoedo, o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, o atual governador do estado de São Paulo João Doria, o ex-candidato a presidente Ciro Gomes, o atual governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite e, por difícil que seja de acreditar, o ex-juiz Sérgio Moro também está fazendo parte do grupo. Todos os membros do grupo “Polo Democrático”, se posicionaram a favor e assinaram o manifesto em defesa da democracia.

Você pode gostar de: Bolsonaro alerta para caos e problemas sociais e garante que o Exército não irá reprimir o povo brasileiro


Segundo o governador Eduardo Leite, afiliado do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), o manifesto é um dos primeiros passos necessários para a construção de uma nova aliança para as eleições presidenciais de 2022 e é tido como um embrião de uma aliança de centro, embora o caminho até seu resultado seja longo, difícil e repleto de obstáculos.

Com exceção do ex-candidato a presidente Ciro Gomes do PDT (Partido Democrático Trabalhista), os demais políticos já mantinham contato e cogitavam a necessidade de criação de uma terceira via, em contramão a direita de Jair Bolsonaro e a esquerda do petista e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Você pode gostar

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking