Esquerda radical americana impõe sua agenda ao governo
O número recorde de ordens executivas assinadas por Biden confirma que a direção
Uma análise de Karl Rove, ex-chefe de gabinete do presidente George W. Bush,
Rove diz que Biden deveria ter trabalhado com os líderes republicanos para
Biden apresentou sua iniciativa sem consultar os republicanos. O valor do pacote
Para o analista, a situação é uma repetição do ocorrido em janeiro de 2009,
Biden mostrou uma abordagem semelhante para a imigração. A nova política
“O bipartidarismo é possível, mesmo em circunstâncias difíceis. Depois de uma
Biden se distancia disso. Mesmo assim, todas as suas indicações para cargos no
O novo governo parecia adotar uma linha dura com a China, pelo menos no
A gigante chinesa de telecomunicações, a Huawei, que segundo o Pentágono é
Os primeiros sinais apontam para uma agenda da esquerda radical do governo Biden.
Com informações, The Wall Street.
Bem a tempo para o Dia Internacional em Memória do Holocausto nesta última quarta-feira (27/01/2021), a Autoridade Palestina (AP) enfatizou sua atitude antijudaica e seu discurso de ódio para o qual a comunidade internacional fecha os olhos.
Em um programa da TV Palestina (TV PA), o apresentador afirmou aos telespectadores palestinos que o “Holocausto foi o preço que os judeus pagaram por seu mau comportamento” – suas “conspirações e maldades”. A TV PA é uma emissora local financiada pela Autoridade Palestina (AP).
O apresentador da PA TV disse em um programa de 23 de janeiro de 2021: “Neste episódio, intitulado ‘A ascensão de Hitler ao poder na Alemanha’, falaremos sobre os períodos muito delicados entre 1929 e 1935. Este é o período em que o sionismo declinou e quase acabou e desapareceu … preparações que levaram à Segunda Guerra Mundial na Europa, e este é o período em que o movimento sionista pagou o preço por suas conspirações e maldades nos países europeus”.
Está na hora de começar a denunciar uma nova manifestação coletiva de fanatismo que poucos falam e poucos abordam no meio midiático. Precisamos falar da cultura do “gado”, adjetivo esse que se espalhou como memes em batalhas políticas e narrativas para criticar opositores ideológicos e comumente utilizado para configurar grupos de apoio ao Bolsonaro, apoiadores de políticos e adeptos de outras ideias. Mas existe outra faceta que transcende o mero messianismo político de idolatria que geralmente existe há séculos com políticos populistas, comícios, carreatas e manifestações: a cultura do gado fanático do contra.
Assim como existe o fanatismo pró e a favor de algo ou alguém, também existe o fanatismo e a manifestação bovina de manada contra algo e contra alguém. E se tem algo que tem demonstrado e evidenciado esse fenômeno político e social é a mais nova estapafúrdia divulgada pelo portal Metrópoles com ares de revelação bombástica e comprometedora: supostamente o governo Bolsonaro teria gastado 15 milhões de reais com compras de leite condensado. A pérfida narrativa destoa logo na headline da matéria, pois o joguinho manipulativo já ancora na mente de quem lê que o próprio Bolsonaro teria superfaturado leite condensados para consumo próprio, o que basicamente o levaria a uma manifestação instantânea de diabetes. E como virou meme emblemático o fato de Bolsonaro amar leite condensado com pão, a matéria já manipula a opinião pública a achar que de fato, isolado no Palácio do Planalto, Bolsonaro portou seu cartão corporativo ou de gastos do governo federal e sozinho comprou mais de 15 milhões em leite condensado para consumo próprio.
Além de tal matéria ser desonesta, ela brinca com a inteligência do povo brasileiro. Qualquer pessoa com um conhecimento medíocre de administração pública e que saiba o básico de direito administrativo sabe que dentro do governo federal e da administração pública indireta existe um fenômeno chamado desconcentração – o aparato administrativo se desmembra em vários órgãos, pastas, secretarias, autarquias, empresas públicas, sociedades de economia mista, etc.
Você não precisa ter um QI altíssimo para entender que 15 milhões representam gastos com todo o governo federal, incluindo mais de 300 mil soldados, mais de 160 mil funcionários de vários órgãos consubstanciados nas mais de 20 pastas ministeriais com suas empresas, autarquias e isso sem falar nas forças armadas, abrigando milhares de soldados que se alimentam diariamente.
Não demorou muito para o gado fanático contra Bolsonaro começar a questionar um print que circulou por aí em que supostamente comprovava superfaturamento: o print indicava que cada caixa de leite condensado custava em torno de R$ 162,00. O que o gado fanático do contra não esperava é que o preço se referia a um lote de caixa, e descrevia a caixa como unidade e que abrigava várias unidades de leite condensado, custando basicamente R$ 6,00 por unidade. A mesma lógica vale para todos os outros mantimentos comprados. Basta expandir um pouquinho o horizonte de consciência pra imaginar que os valores são perfeitamente adequados em um universo administrativo que contempla milhares de funcionários que se alimentam diariamente.
O fato do Papa Francisco citar Dom Helder Câmara em sua mensagem de Natal passou despercebido para a maioria das pessoas, mas os católicos mais atentos – e devotos – viram e certamente a consideraram um deboche com sua fé. Explico: Dom Helder Câmara era um simpatizante declarado do comunismo, ganhando a alcunha de ‘’arcebispo vermelho’’. Até onde sei, qualquer católico simpatizante ou colaborador do movimento comunista está excomungado automaticamente desde o decreto de Pio XII contra o mesmo. Mas o Papa Francisco não viu nisso o menor problema, pois o seu zelo para com a fé católica é de um desleixo impressionante.
Como a Igreja Católica chegou ao ponto de ter o próprio Papa a elogiar um indivíduo que era um herege confesso? Alguns podem cair no mesmo erro que grande parte da direita brasileira cai e culpar única e exclusivamente o Papa Francisco, como se a cúria romana antes de seu pontificado fosse um primor na observância da Sagrada Tradição da Igreja. É necessário ter a perspectiva de que a Igreja Católica foi infiltrada pelos seus inimigos há algum tempo e esse processo tem atores advindos das mais diferentes origens, embora as raízes intelectuais tenham sido as mesmas. A trama contra a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo é inútil, mas muitos dedicaram e dedicarão suas vidas nessa empreitada.
Para começo de conversa, o comunismo não é o único inimigo da Igreja. Igualmente condenados estão a maçonaria e o liberalismo moral, sendo a primeira uma sociedade secreta envolvida em uma série de acontecimentos grandiosos da civilização ocidental e na luta interminável para destruir o Cristianismo, e o segundo uma doutrina advinda da modernidade que, dentre outras peripécias, expulsou a religião da vida pública.
Prova disso são as inúmeras condenações a ambos de papas como Gregório XVI, Pio IX, Leão XIII e São Pio X. A maçonaria atuou fortemente na divulgação do ideal secular e na separação do poder temporal em relação ao poder espiritual, estando na raiz de todas as desgraças da modernidade. Ela buscou ter os seus na Igreja Católica, pois a percepção era de que as perseguições anticatólicas não a abalavam. Muito pelo contrário: santos e mártires eram criados e faziam a luz da Igreja brilhar ainda mais. A solução era então infiltrar-se no clero e destruir a Santa Igreja a partir de dentro. Um documento da Alta Vendita – uma loja maçônica italiana – datado de 1859 colocava em detalhes os planos de infiltração liberal na Igreja Católica.
O modernismo teológico, acuado pela ação vigorosa dos papas e do próprio clero, fez-se de morto e deu aos conservadores católicos uma falsa sensação de segurança. Sobreviveu aqui e ali em círculos de intelectuais e clérigos isolados, não parecendo uma força organizada capaz de ameaçar o predomínio dos que eram fiéis à Sagrada Tradição. Mas, após o pontificado de Pio XI – não por sua culpa – os inimigos da Igreja deram as caras e começaram a consolidar uma força política relevante. Era o prenúncio do infame acontecimento que transformou fundamentalmente a Santa Igreja: o Concílio Vaticano II.
FONTE;https://conexaopolitica.com.br/mundo/autoridade-palestina-holocausto-foi-punicao-da-europa-aos-judeus-por-sua-maldade/
https://conexaopolitica.com.br/mundo/china/china-esta-usando-testes-de-covid-19-com-cotonete-anal/
https://conexaopolitica.com.br/artigo/coluna/o-fanatismo-cronico-do-gado-anti-bolsonaro/
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking