EUA E BRASIL A LUTA CONTRA AGENDA GLOBAL 2030 GEORGE SOROS 30/06/2020



Não sou um cara emocional. Pelo Contrário. Entre as pessoas que eu convivo, a minha frieza é motivo de piadas. Confesso, porém, que tive um nó na garganta ao assistir o pronunciamento do Chefe de Policia de Richmond, Virgínia, contando como os manifestantes "Antifas" atearam fogo em uma casa habitada e bloquearam a passagem dos bombeiros, enquanto uma criança estava dentro das chamas.



Lutador Wanderlei Silva convoca o povo para ato cívico em Curitiba (veja o vídeo) 02/06/2020






ASSISTA ABAIXO;


Um capitão aposentado da polícia de St. Louis foi baleado e morto em frente a uma loja de Penhores, região norte de St. Louis, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (02/06/2020).

O crime teria acontecido durante uma ação de saqueadores, como parte de uma noite violenta na cidade em razão dos atos ocorridos após a morte de George Floyd.

O tiroteio aconteceu no Lee’s Pawn and Jewelry, quarteirão 4100 da Dr. Martin Luther King Drive, perto da fronteira dos bairros Vandeventer e The Ville, durante a madrugada.




Para a imprensa local, o Departamento de Polícia Metropolitana de St. Louis disse que policiais chegaram no local e encontraram David Dorn, de 77 anos, caído na calçada com um ferimento de bala no torso.

A loja foi saqueada, disse a polícia.

Dorn foi declarado morto no local.



30/06/2020