Lula e PT discutem, hoje, como assumem a liderança do golpe #ForaBolsonaro 21/04/2020
O ex-presidiário Lula da Silva terá reunião, hoje, com as bancadas do PT na Câmara e no Senado.
Lula e o PT definirão estratégias para assumir a liderança do golpe que já tem lema: “#ForaBolsonaro”.
Além do ex-presidiário, não se sabe quais os outros líderes corruptos lulopetistas e ex-presidiários que participarão do encontro.
Esta semana, outro ladrão lulopetista, Zé Dirceu, avisou que se engajou na campanha contra Bolsonaro.
É isto.
Mandado de Segurança que limita as funções de Bolsonaro é impetrado no STF dia 19/04/2020
O site Terça Livre recebeu a informação de que na noite deste domingo (19/4/2020), foi impetrado um Mandado de Segurança (MS) no Supremo Tribunal Federal (STF), para que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, tenha limitada parte das suas atribuições e parte de suas funções sejam suspensas.
A alegação do Mandado seria omissão por parte do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em dar tramitação ao pedido de abertura de processo contra o mandatário, por suposto crime de responsabilidade. Bolsonaro não teria entregue um exame de COVID-19 e, estaria colocando em risco a vida e saúde da população.
Ainda de acordo com as informações, haveria um pedido de deferimento de um grupo de várias liminares e cautelares em razão da “atuação indevida do Presidente da República”, que estaria colocando em risco as instituições e os direitos fundamentais ligados com a saúde e a vida da população.
Segundo nossas fontes, um mandado semelhante foi usado como precedente para afastamento do então deputado Eduardo Cunha da presidência da Câmara, do então senador Aécio Neves do cargo no Senado e ambas teriam sido feitas pelo Supremo em razão de uma reiteração diuturna da prática delitiva de crimes de responsabilidade.
Conforme a informe que recebemos, trata-se da ADPF nº 669/DF, um requerimento da Rede de Sustentabilidade, com relatoria do ministro da Suprema Corte, Roberto Barroso.
Roberto Jefferson: “O impeachment que Maia e Alcolumbre estão tramando contra Bolsonaro é inédito na história do Brasil 22/04/2020.
Eles querem tirar o presidente da república por causa de sua honestidade e não por causa de nenhum crime.”
Roberto Jefferson acaba de denunciar o golpe aticulado por Maia, Toffoli e Gilmar, onde Maia negocia com a esquerda aceitar o pedido de Impeachment contra Bolsonaro à troco de sua permanência como Presidente da Câmara.
Isso é crime GRAVÍSSIMO.
Está mais claro do que nunca: Rodriga Maia está à frente de um golpe de estado contra o presidente. Ele precisa sair do comando da Câmara dos Deputados imediatamente. E julgado pelos outros crimes cometidos, no caso que está nas gavetas da PGR.