Bilionário Bill Gates E VACINA CORONAVIRUS-COVID-19 DE 2021 ATE 2030 VEJA REAL



Leia abaixo o texto que o Google está mando retirar de todos os sites para não ter fonte segura sobre essa informação.

A pior decisão médica que os pais de um recém-nascido podem fazer é permitir que médicos e enfermeiros comprometam gravemente o sistema imunológico de seus filhos injetando-os com neurotoxinas conhecidas, proteínas estranhas e carcinógenos como mercúrio, formaldeído, células de rim de macaco, vírus de porco e células geneticamente modificadas de abortos humanos. 


É por isso que o bilionário Bill Gates, o infame e insidioso maníaco por controle populacional e magnata da Microsoft, se recusou a vacinar seus próprios filhos quando eles estavam crescendo, mesmo enquanto ele promove vacinas tóxicas em todo o mundo, especialmente em países do terceiro mundo.

31/10/2020


É verdade. O ex-médico particular de Gates, de Seattle, na década de 1990, disse: 

"Não sei se ele os vacinou quando adultos, mas posso dizer que ele recusou vacina-los quando crianças." Sabemos disso porque a citação foi tirada do médico de Gates durante uma conversa paralela num simpósio médico, que causou um pequeno alvoroço entre os médicos assistentes, que blasfemaram o médico de Gates por quebrar o posto com a confidencialidade médico-paciente (embora seja uma "área cinzenta" porque ele estava falando com outros médicos em particular).

 Ainda assim, era tarde demais - o segredo tinha sido revelado, e agora o mundo conhece a hipocrisia final da elite que radicalmente e religiosamente empurra as vacinas como o “cálice sagrado” da medicina, enquanto mantêm os mesmos venenos do sangue e no tecido muscular de seus próprios filhos, sabendo que o alto risco de efeitos colaterais e eventos adversos supera de longe quaisquer benefícios possíveis.


Os três filhos de Bill Gates, Jennifer, Phoebe e Rory, NUNCA receberam vacinas e agora são adultos jovens saudáveis


Nascidos entre 1996 e 2002, as crianças de Gates nunca receberam mercúrio e formaldeído no tecido muscular como uma forma de “imunidade”, apesar de seu pai ser o ativista mais dogmático da indústria das vacinas. 


Espere, você pensou que ele apenas fez sua fortuna com software de computador? Pense de novo. Há um enorme lucro em medicina química e esquemas de controle populacional, e o insidioso Bill usufrui dessa galinha dos ovos de ouro todos os dias.


De acordo com a TruthWiki, “Gates é amplamente criticado por ser anti-competitivo e por ser um fanático pró-vacina. 

Ele se envolve em muitos "esforços filantrópicos", como doar grandes quantias de dinheiro para vários programas de pesquisa científica por meio da Fundação Bill & Melinda Gates. Gates chegou ao ponto de financiar tecnologias projetadas para a esterilização em massa, a fim de abordar o que ele chama de problema da população mundial.”

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking