ASSISTA ABAIXO;
31/10/2020
ASSISTA ABAIXO;
HUNTER BIDEN ELEIÇÕES USA 31/112020 ARQUIVOS SECRETOS EMAIL DE CRIMES VEJA AGENDA GLOBAL 2030
Hunter Biden deixou 3 laptops para consertar e não voltou p buscar, o dono da loja fez cópias dos arquivos e eles vieram à tona.
Essa matéria que não querem que vc veja :arrow_down:
https://nypost.com/2020/10/14/email-reveals-how-hunter-biden-introduced-ukrainian-biz-man-to-dad/
31/10/2020
Analisando mais de perto o tráfico humano em
10 DE NOVEMBRO DE 2019
Este conteúdo é fornecido a você pela equipe da FingerLakes1.com. Apoie nossa missão visitando www.patreon.com/fl1 ou saiba como você nos envia seu conteúdo local aqui .
O tráfico de pessoas não é um crime que ocorre apenas em grandes áreas metropolitanas ou países estrangeiros. Está se tornando mais comum em áreas suburbanas e rurais, incluindo a região de Finger Lakes.
“É real e está aqui”, disse Ragan Stevens, enfermeira da UR Medicine Thompson Health.
Stevens e sua colega enfermeira Cristine Crawford estão oferecendo treinamento obrigatório para a equipe de Thompson no que diz respeito ao tratamento de vítimas de tráfico humano.
Tráfico de seres humanos na região de Finger Lakes: 'É real e está aqui'
Ragan Stevens e Cristine Crawford, enfermeiras da UR Medicine Thompson Health, estão oferecendo treinamento obrigatório para a equipe da Thompson no que diz
9 de novembro de 2019 às 22h58
A equipe da UR Medicine Thompson Health fica sabendo dos sinais de alerta do
O tráfico de pessoas não é um crime que ocorre apenas em grandes áreas metropolitanas ou países estrangeiros. Está se tornando mais comum em áreas suburbanas e rurais, incluindo a região de Finger Lakes.
“É real e está aqui”, disse Ragan Stevens, enfermeira da UR Medicine Thompson Health.
Stevens e sua colega enfermeira Cristine Crawford estão oferecendo treinamento obrigatório para a equipe de Thompson no que diz respeito ao tratamento de vítimas de tráfico humano.
Eles estão ajudando os funcionários a entender as maneiras pelas quais as vítimas de tráfico comumente se apresentam em ambientes de saúde, dando-lhes as ferramentas para reconhecer os indicadores de alerta e garantindo que saibam o que fazer se suspeitarem que alguém é vítima de tráfico.
As enfermeiras também desmascaram mitos e equívocos comuns, como os cidadãos americanos não podem ser traficados e as vítimas sabiam no que estavam se metendo.
O tráfico de pessoas é definido como o comércio de seres humanos para fins de trabalho forçado, escravidão sexual ou exploração sexual comercial para o traficante ou outros.
Um relatório de pesquisa de 2017 da Coalition to Abolish Slavery & Trafficking descobriu que mais da metade dos sobreviventes do trabalho e do tráfico sexual entrevistados acessaram os cuidados de saúde pelo menos uma vez enquanto eram traficados.
No mesmo ano, uma nova lei de saúde pública entrou em vigor exigindo que hospitais e centros de tratamento tivessem políticas, procedimentos e treinamento para vítimas de tráfico de pessoas.
As sessões de treinamento de Crawford e Stevens ajudam os provedores a identificar possíveis vítimas. Por exemplo, as vítimas de tráfico sexual podem procurar atendimento ginecológico para doenças sexualmente transmissíveis ou apresentar sinais de trauma físico por terem sido abusadas sexualmente repetidamente.
Vítimas de tráfico de mão de obra podem procurar atendimento de emergência para ossos quebrados ou erupções cutâneas, ou visitar um oftalmologista com problemas de visão.
Eles também falam sobre indicadores de bandeira vermelha, como uma história roteirizada ou recitada mecanicamente, relutância ou incapacidade de falar em nome de alguém ou um companheiro muito mais velho que se recusa a sair.
Indicadores físicos O pessoal do hospital é treinado para detectar desde fraturas e queimaduras até desidratação, desnutrição e falta de higiene.
Uma vez que os pacientes são identificados como vítimas de tráfico de pessoas, eles precisam ser vistos por uma enfermeira examinadora de agressão sexual certificada. Thompson tem oito enfermeiras que estão em vários estágios do processo de certificação do SANE ou já certificadas, incluindo Crawford e Stevens.
Desde que o treinamento foi implementado, houve alguns casos em que os pacientes foram identificados como em risco de tráfico de pessoas e Crawford acredita que haverá mais à medida que a conscientização sobre o assunto se espalhar.
O treinamento em Thompson é uma das muitas maneiras pelas quais as agências e organizações locais estão ajudando a aumentar a conscientização e a pôr fim ao tráfico humano.
Crawford compara os esforços à construção de um exército.
“Precisamos de um exército”, acrescentou Stevens.
Além do treinamento no local, Thompson também trabalha com Safe Harbors of the Finger Lakes quando se trata de incidentes de tráfico sexual.
Jannine Phillips, diretora de programa do Condado de Yates com Safe Harbors of the Finger Lakes, disse que as pessoas costumam ter uma ideia errada sobre o que define o tráfico humano.
Como Crawford e Stevens, Phillips disse que o crime é mais comum do que as pessoas pensam.
“As pessoas devem estar cientes de que isso está acontecendo em nossa comunidade”, disse Phillips.
Na verdade, 20 minutos após a primeira sessão de treinamento de tráfico humano de Phillips, ela percebeu que havia atendido indivíduos que eram vítimas de tráfico humano, mas como pouco se sabia sobre isso na época, seus casos foram identificados incorretamente.
A Safe Harbors começou a receber financiamento há cerca de três anos para aumentar a conscientização na região sobre o tráfico humano. A agência atende os condados de Ontário, Seneca e Yates.
Desde então, a Safe Harbors tem trabalhado para aumentar a conscientização. Um defensor do tráfico de pessoas em tempo integral está na equipe e a agência distribui pôsteres, cartões e brochuras sobre o assunto em toda a região.
A equipe também faz apresentações regulares para várias escolas e organizações, adaptando as palestras ao público.
Phillips também é membro da Força-Tarefa para Jovens Explorados Sexualmente do Condado de Ontário, que foi formada em conjunto com o Escritório de Serviços para Crianças e Família do Estado de Nova York, uma resposta coordenada em todo o estado para vítimas e sobreviventes de exploração sexual comercial de crianças e tráfico de crianças.
O tráfico de pessoas é semelhante à violência doméstica e, muitas vezes, as vítimas não podem, ou não querem, falar, disse Phillips. Há sinais a serem procurados que podem indicar um problema, como um adolescente que foge repetidamente ou que tem vários telefones celulares.
O tráfico humano envolve manipulação e controle, observou Phillips.
“Eles não estão fisicamente presos, estão psicologicamente presos”, disse ela.
Ajudar
Se você suspeitar de um caso de tráfico humano ou se for uma vítima, ligue para a linha direta local 24 horas Safe Harbors, no número 1-800-247-7273.
ASSISTA ABAIXO;
Um e-mail inflamado revela como Hunter Biden apresentou um empresário ucraniano ao pai do vice-presidente USA.
14 de outubro de 2020 |
Um e-mail inflamado revela como Hunter Biden apresentou um empresário ucraniano ao pai do vice-presidente
Reproduzir vídeo
Hunter Biden apresentou seu pai, o então vice-presidente Joe Biden, a um alto executivo de uma empresa de energia ucraniana menos de um ano antes de Biden mais velho pressionar funcionários do governo ucraniano a despedir um promotor que investigava a empresa, de acordo com e-mails obtidos por The Post.
A reunião nunca antes revelada é mencionada em uma mensagem de agradecimento de que Vadym Pozharskyi, um consultor do conselho do Burisma, supostamente enviou Hunter Biden em 17 de abril de 2015, cerca de um ano depois de Hunter ingressar no conselho do Burisma com um salário de até $ 50.000 por mês.
“Caro Hunter, obrigado por me convidar para DC e dar a oportunidade de conhecer seu pai e passar [sic] algum tempo juntos. É a realidade [sic] uma honra e um prazer ”, diz o e-mail.
Um e-mail anterior de maio de 2014 também mostra Pozharskyi, supostamente o executivo número 3 do Burisma, pedindo a Hunter “conselhos sobre como você poderia usar sua influência” em nome da empresa.
A correspondência de grande sucesso - que vai contra a afirmação de Joe Biden de que ele “ nunca falou com meu filho sobre seus negócios no exterior ” - está contida em um enorme tesouro de dados recuperados de um laptop.
Ampliar Imagem
O computador foi deixado em uma oficina em Delaware, estado de Biden, em abril de 2019, de acordo com o proprietário da loja.
Outro material extraído do computador inclui um vídeo obsceno de 12 minutos que parece mostrar Hunter, que admitiu ter problemas de dependência , fumando crack enquanto praticava um ato sexual com uma mulher não identificada, bem como várias outras imagens sexualmente explícitas.
O cliente que trouxe o MacBook Pro danificado pela água para conserto nunca pagou pelo serviço ou o recuperou ou um disco rígido no qual seu conteúdo estava armazenado, de acordo com o dono da loja, que disse que tentou várias vezes entrar em contato com o cliente.
O dono da loja não conseguiu identificar positivamente o cliente como Hunter Biden, mas disse que o laptop trazia um adesivo da Fundação Beau Biden, em homenagem ao falecido irmão de Hunter e ex-procurador-geral de Delaware.
Fotos de uma intimação federal de Delaware dada ao The Post mostram que o computador e o disco rígido foram apreendidos pelo FBI em dezembro, depois que o dono da loja disse ter alertado os federais sobre sua existência.
Uma intimação federal mostrando que o computador e o disco rígido foram apreendidos pelo FBI
Mas antes de entregar o equipamento, diz o dono da loja, ele fez uma cópia do disco rígido e depois a deu ao advogado do ex-prefeito Rudy Giuliani, Robert Costello.
Steve Bannon, ex-conselheiro do presidente Trump, disse ao Post sobre a existência do disco rígido no final de setembro e Giuliani forneceu ao Post uma cópia dele no domingo.
Menos de oito meses depois de Pozharskyi agradecer a Hunter Biden pela apresentação a seu pai, o então vice-presidente admitidamente pressionou o presidente ucraniano Petro Poroshenko e o primeiro-ministro Arseniy Yatsenyuk para que se livrassem do procurador-geral Viktor Shokin, ameaçando reter uma garantia de empréstimo de US $ 1 bilhão durante uma viagem de dezembro de 2015 a Kiev.
“Olhei para eles e disse: vou embora daqui a seis horas. Se o promotor não for demitido, você não receberá o dinheiro ”, disse Biden ao Conselho de Relações Exteriores em 2018.
“Bem, filho da puta. Ele foi demitido."
Shokin disse que no momento de sua demissão, em março de 2016, ele fez “planos específicos” para investigar Burisma que “incluíam interrogatórios e outros procedimentos de investigação de crime em todos os membros do conselho executivo, incluindo Hunter Biden”.
Joe Biden insistiu que os EUA queriam que Shokin fosse removido por causa de preocupações com corrupção, compartilhadas pela União Europeia.
Enquanto isso, um e-mail datado de 12 de maio de 2014 - logo após Hunter Biden ingressar no conselho da Burisma - mostra Pozharskyi tentando fazer com que ele use sua influência política para ajudar a empresa.
A mensagem tinha o assunto “problema urgente” e também foi enviada ao parceiro de negócios de Hunter Biden, Devon Archer, que também fazia parte do conselho da Burisma na época.
Pozharskyi disse que "os representantes das novas autoridades no poder tendem a abordar de forma bastante agressiva a NZ de forma não oficial, com o objetivo de obter dinheiro dele".
NZ não foi identificada no e-mail, mas parece ser uma referência ao fundador do Burisma, Mykola Zlochevsky , cujo primeiro nome é uma versão ucraniana de “Nicholas”.
Quando a suposta reforma falhou, “eles prosseguiram com ações concretas” na forma de “um ou mais procedimentos pré-julgamento”, escreveu Pozharskyi.
“Precisamos urgentemente de seu conselho sobre como você pode usar sua influência para transmitir uma mensagem / sinal, etc. para interromper o que consideramos ações com motivação política”, acrescentou.Ampliar ImagemVadym Pozharskyi e Hunter BidenYalta European Strategy / Getty Images
Hunter Biden respondeu dizendo que estava com Archer em Doha, Qatar, e pediu mais informações sobre "as acusações formais (se houver) feitas contra o Burisma".
“Quem está por trás desses ataques à empresa? Quem no atual governo interino poderia pôr fim a tais ataques? ” ele adicionou.
A troca ocorreu no mesmo dia em que o Burisma anunciou que havia ampliado seu conselho de administração com a inclusão de Hunter Biden, que foi encarregado de sua “unidade jurídica e dará suporte à empresa entre os organismos internacionais”, segundo nota à imprensa desde então foi apagado do site do Burisma.
Hunter Biden entrou para o conselho em abril de 2014, de acordo com vários relatórios.
Seu advogado disse no ano passado que Hunter “não era um membro da equipe de gestão”, acrescentando: “Em nenhum momento Hunter foi responsável pelos assuntos jurídicos da empresa”.
Cerca de quatro meses após a correspondência de Hunter Biden com Pozharskyi, Archer encaminhou a Hunter Biden uma cadeia de e-mail com o assunto "aumento de impostos sobre a produção de burisma", que incluía Pozharskyi dizendo que o gabinete ucraniano havia apresentado nova legislação tributária ao parlamento do país.
Fotos do disco rígido de Hunter Biden
“Se promulgada, esta lei mataria todo o setor privado de produção de gás pela raiz”, escreveu Pozharskyi.
No e-mail de 24 de setembro de 2014, Pozharskyi também disse que “iria compartilhar esta informação com a embaixada dos EUA aqui em Kiev, bem como com o escritório do Sr. Amos Hochstein nos Estados Unidos”.
Na época, Hochstein era o recém-nomeado enviado especial do Departamento de Estado e coordenador para assuntos internacionais de energia.Ampliar ImagemDevon ArcherPatrick McMullan via Getty Image
Em dezembro de 2017, o Naftogaz Group, empresa estatal de energia da Ucrânia, anunciou que Hochstein havia ingressado na empresa como diretor independente, mas na segunda-feira ele anunciou sua renúncia.
“A empresa foi forçada a gastar uma quantidade infinita de tempo no combate à pressão política e aos esforços dos oligarcas para enriquecer por meio de transações questionáveis”, escreveu Hochstein em um artigo publicado pelo Kyiv Post.
Além de negar que tenha falado com Hunter Biden sobre seus negócios no exterior, Joe Biden negou repetidamente qualquer conflito de interesses ou transgressão de qualquer um deles envolvendo o Burisma.
Em fevereiro passado, ele ficou irritado durante uma aparição no programa “Today” da NBC, quando a coapresentadora Savannah Guthrie questionou se era “errado [Hunter] assumir essa posição, sabendo que era realmente porque aquela empresa queria ter acesso a você”.
“Bem, isso não é verdade. Você está dizendo coisas que não sabe do que está falando ”, respondeu o velho Biden.
Fotos do disco rígido de Hunter Biden
Em dezembro passado, Joe Biden também atacou durante um evento democrata na prefeitura de Iowa, onde um homem o acusou de enviar Hunter à Ucrânia “para conseguir um emprego e trabalhar para uma empresa de gás, ele não tinha experiência com gás ou nada, em para obter acesso a. . . o presidente."
“Você é um maldito mentiroso, cara. Isso não é verdade e ninguém nunca disse isso ”, disse Biden com raiva.
Biden então continuou a repreender o homem enquanto ele se adiantava, chamava o homem de "gordo" e o desafiava a "fazer flexões juntos, cara".
O FBI encaminhou as questões sobre a apreensão do laptop e do disco rígido ao Gabinete do Procurador-Geral dos Estados Unidos de Delaware, onde um porta-voz disse: “Meu escritório não pode confirmar nem negar a existência de uma investigação”.
O advogado de Hunter Biden recusou-se a comentar os detalhes, mas em vez disso atacou Giuliani.
“Ele tem defendido teorias de conspiração amplamente desacreditadas sobre a família Biden, contando abertamente com atores ligados à inteligência russa”, disse o advogado George R. Mesires sobre Giuliani.
Pozharskyi e a campanha de Joe Biden não retornaram pedidos de comentários. Hochstein não foi encontrado.
FBI investiga Hunter Biden sobre alegações de lavagem de dinheiro, diz TV americana
31.10.2020
O FBI tem investigado Hunter Biden e seus sócios desde 2019 e a investigação se concentra em alegações de lavagem de dinheiro, de acordo com uma fonte do Departamento de Justiça (DOJ) que falou com o conglomerado de telecomunicações americano Sinclair Broadcast Group (SBG).
ABC 3340, uma afiliada do SBG, relatou na quinta-feira (29) que há uma investigação em andamento em torno de negociações comerciais envolvendo Hunter Biden, que é filho do candidato democrata à presidência dos EUA, Joe Biden, segundo a fonte, o funcionário do DOJ.
Na quinta-feira, o repórter investigativo da Sinclair James Rosen tuitou: “EXCLUSIVO: um funcionário do Dept. de Justiça confirma que, em 2019, o FBI abriu uma investigação criminal sobre ‘Hunter Biden e seus associados’, com foco em alegações de lavagem de dinheiro e que permanece aberta e ativa hoje. Mais em breve em suas estações da Sinclair”.
Rosen também tuitou: “EXCLUSIVO: Tony Bobulinski disse ao Sinclair que foi interrogado por seis agentes do FBI, com advogado presente, por cinco horas em 23 de outubro, nomeando-o como uma “testemunha material” [pessoa cujo testemunho é um elemento necessário em uma ação judicial] em uma investigação em andamento focada em Hunter Biden e seus associados. Seus telefones celulares foram examinados.”
O tuíte de Rosen incluiu um segmento de transmissão no qual ele repetiu as afirmações compartilhadas pelo funcionário não-identificado do DOJ. O segmento de transmissão também incluiu uma entrevista com Tony Bobulinski, que é um ex-parceiro de negócios de Hunter Biden que disse que Joe Biden sabia dos negócios de seu filho. Bobulinski é um ex-veterano da Marinha dos EUA e serviu como oficial do comando nuclear naval e tinha uma autorização de segurança de nível Q, equivalente a uma autorização ‘Top Secret’ (ultra secreta).
Bobulinksi disse a Rosen que os agentes do FBI haviam lhe entrevistado por mais de cinco horas e analisado as evidências digitais que Bobulinski armazenou em três telefones celulares, durante seus negócios com Hunter Biden. Bobulinski disse que foi informado por agentes do FBI que ele pode mais uma vez ser levado a um novo interrogatório adicional.
“Eles, sim, me listaram como ‘testemunha material’ dentro de todo o FBI em seus sistemas de computador, e foi um mergulho profundo e cooperativo em todos os fatos durante aquele período de tempo”, disse Bobulinski.
Bobulinski disse que foi uma testemunha em questões relacionadas especificamente à “família Biden”, em conexão com a empresa chinesa de investimento em energia, CEFC, e “outras operações ao redor do mundo envolvendo outros países”.
Bobulinski disse: “Só posso imaginar o quanto o Partido Comunista Chinês tem de informações sobre a família Biden e seus negócios. [E de] Outras negociações que ocorreram na Romênia, Cazaquistão, Geórgia, Mônaco e no Oriente Médio e, obviamente, culminando na Rússia.”
O Washington Examiner pediu ao FBI comentários sobre a alegada investigação. Um funcionário do FBI disse: “Não temos comentários, de acordo com nossa prática padrão de não confirmar nem negar a existência de uma investigação”.
FONTE;
Os e-mails de Hunter Biden mostram links de aproveitamento com papai para vaias ...
FONTE;https://fingerlakes1.com/2019/11/10/taking-a-closer-look-at-human-trafficking-in-the-finger-lakes/
https://nypost.com/2020/10/14/email-reveals-how-hunter-biden-introduced-ukrainian-biz-man-to-dad/
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking