O ‘Washington Post’ Mostra Que o Coronavírus-COVID-19 ORIGEM Emergiu De um Laboratório Em Wuhan- CHINA 2020 AGENDA GLOBAL 2030


O ‘Washington Post’ Mostra que o Coronavírus-COVID-19 emergiu de um laboratório em Wuhan-CHINA 2020.

A pergunta de um milhão de dólares:
Qual é a verdadeira origem do novo coronavírus?

O que se sabe até agora é que ele se originou na cidade chinesa de Wuhan em dezembro de 2019, que os cientistas chamavam originalmente de Sars-CoV-2, mas depois se tornou COVID-19 e agora é uma pandemia global AGENDA 2030.

30/06/2020

Até o momento, existem milhões de infectados e milhares de mortes por esse vírus enigmático em todo o mundo.

Mas sua origem permanece desconhecida.

O Pangolin foi originalmente pensado para ser a provável origem da pandemia de coronavírus. Em seguida, morcegos.

No entanto, desde o início da crise de saúde global, começaram a se espalhar informações realmente preocupantes, o que poderia explicar por que os cientistas não foram capazes de identificar sua origem até agora.

Como já publicamos, a apenas 16 quilômetros do mercado de Wuhan é uma das instalações de virologia mais perigosas do mundo(veja aqui).


É um laboratório de contenção biológica de nível 4, o que significa que possui um alto nível de segurança operacional e está autorizado a trabalhar com patógenos perigosos, incluindo o Ebola.

Além disso, há outro laboratório próximo ao mercado, o Centro Chinês de Controle e Prevenção de Doenças, que possui apenas uma certificação de biossegurança no nível dois.

É claro que, na época, essa informação era considerada uma “notícia falsa”, mas estava ganhando mais força a cada dia.


Foi tão longe que a teoria da conspiração ou “embuste” é mais plausível do que se pensava anteriormente.

Laboratórios perigosos em Wuhan-CINA 2020.




Em telegramas diplomáticos, obtidos pelo colunista do “The Washington Post” Josh Rogin, alegam que as autoridades americanas expressaram preocupações de segurança referente ao Instituto de Virologia Wuhan em 2018, dois anos antes da pandemia de coronavírus.


O laboratório, que possui uma certificação de pesquisa em biossegurança nível quatro, a classificação mais alta possível, estava realizando pesquisas sobre coronavírus em morcego.

Após várias visitas ao laboratório de um diplomata dos EUA em Wuhan e um diplomata científico da Embaixada dos EUA, em Pequim, no início de 2018, ele expressou preocupações sobre a segurança e enviou dois cabos (espécie de telegramas) diplomáticos “sensíveis, mas não classificados” ao Washington DC, solicitando assistência para ajudar o laboratório a ajustar seus protocolos de segurança.

De acordo com Rogin, um cabo datado de 19 de janeiro de 2018 disse que durante as iterações com cientistas no laboratório da WIV, foi observado que as instalações tinham poucos técnicos e pesquisadores adequadamente treinados, necessários para operar o laboratório de alta contenção.



O jornalista americano revela que diplomatas e cientistas estavam particularmente preocupados com a segurança da investigação do laboratório sobre a transmissão de coronavírus do morcego e alertou que protocolos de segurança são desleixados para lidar com vírus contagiosos no laboratório
representavam o risco de uma nova pandemia semelhante ao SARS ”.

É verdade que em nenhum momento existe a possibilidade de o novo coronavírus ter sido criado em laboratório como uma arma biológica mencionada(clique aqui para ver).

Mas os cabos diplomáticos relatados recentemente mostram que o vírus pode ter “escapado” do laboratório(clique aqui para ver) por acidente ou através de lixo biológico, infectando a população ao redor.



No cabo, diplomatas disseram que o trabalho dos pesquisadores sugere fortemente que os coronavírus de morcego semelhantes à síndrome respiratória aguda grave (SARS) podem ser transmitidos aos seres humanos para causar outras doenças.


Embora essa pesquisa tenha sido importante para entender completamente a transmissão do coronavírus de animal para humano, também levantou preocupações de que a pesquisa altamente perigosa poderia causar alguma catástrofe sem intervenção imediata para melhorar os protocolos de segurança do laboratório.


O cabo era um aviso”,disse uma autoridade dos EUA ao The Washington Post.
Eles me imploraram para prestar atenção ao que estava acontecendo.”


Embora o governo chinês tenha dito que o novo coronavírus foi transmitido pela primeira vez aos seres humanos em um mercado de frutos do mar em Wuhan, ainda existem muitas perguntas sobre a origem do vírus.



Isso foi exacerbado pela falta de transparência do regime chinês, restrições à pesquisa do vírus e o silêncio daqueles que o denunciaram.

Para não dizer que o argumento de que o vírus se originou no mercado de Wuhan não tem fundamento.

O mercado não vendeu morcegos, e pesquisas subsequentes descobriram que nem a primeira pessoa que se sabe estar infectada tinha uma conexão com o mercado e nem o primeiro grupo de pacientes infectados.


A verdade é que todas as flechas apontam para os laboratórios próximos a Wuhan como a origem da pandemia de coronavírus. Agora teremos que esperar para ver se outra das teorias da conspiração amplamente desacreditada acaba sendo demonstrada:

O Corona vírus é uma arma biológica…




Mas deixando isso de lado, é incompreensível que a OMS tenha elogiado as medidas estabelecidas pela China para controlar a progressão do coronavírus, quando relataram tarde e errado.

Sem mencionar todas as informações contraditórias que nos levaram à situação atual. Tanto a China quanto a OMS devem assumir a responsabilidade pela pandemia de coronavírus e, por fim, pagar por cada uma das mortes causadas por sua inépcia.


Qual sua opinião, caro(a) leito(a):

O coronavírus COVID-19 Escapou de um laboratório perto de Wuhan ou é uma arma biológica deliberadamente DA AGENDA GLOBAL 2030 DE GEORGE SOROS ROTCHILD?

MATERIA DIGITAL;









FONTE;https://chavedosmisterios.com/o-washington-post-mostra-que-o-coronavirus-emergiu-de-um-laboratorio-em-wuhan/

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking