Em vídeo vazado no WhatsApp, líder do MBL Anuncia “Operações” Para Derrubar PRESIDENTE BRASIL Bolsonaro ATE 31 DEZEMBRO 2020



Em vídeo vazado no WhatsApp, líder do MBL anuncia “operações” para derrubar Bolsonaro
em 08.06.2020



30/06/2020

ASSISTA ABAIXO;



Em um vídeo vazado, o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, fala que o grupo começará uma série de ataques ao governo Bolsonaro.

Renan fala em ações efetivas, com “operações” para derrubar o governo Bolsonaro.


“Chegou a hora de atuar para derrubar o presidente da República”

Em vídeo vazado no WhatsApp, líder do MBL anuncia "operações" para derrubar Bolsonaro




12:50 - 8 de jun de 2020

Acusados de serem eleitos com a onda Bolsonaro, o grupo MBL tem como integrantes o deputado federal Kim Kataguiri e o deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val.


Em uma postagem no Twitter, o jornalista Allan do Santos comentou que o vídeo com as ameaças de Renan já estariam no Gabinete de Segurança Institucional, sendo analisados. Renan respondeu chamando Allan de “blogueiro oficial do governo” e apontando supostas contradições no discurso sobre liberdades individuais.




“Nesse instante, um blogueiro oficial do governo – próximo a Heleno – sugere que o GSI está atrás de mim pois pretendo agir pela queda de Bolsonaro. O blogueiro, no caso, luta pela ‘liberdade de expressão’ e contra ‘o estado policial’. Que ninguém se iluda com essa gente”, escreveu.

Renan Santos @RenanSantosMBL

Nesse instante, um blogueiro oficial do governo - próximo a Heleno - sugere que o GSI está atrás de mim pois pretendo agir pela queda de Bolsonaro.

O blogueiro, no caso, luta pela "liberdade de expressão" e contra "o estado policial".

Que ninguém se iluda com essa gente.




1.716

00:50 - 8 de jun de 2020


Informações e privacidade no Twitter Ads


539 pessoas estão falando sobre isso 

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking