A Misteriosa Relação Entre a Pandemia de Coronavírus-COVID-19, o n° 666 e o ​​Anticristo - CHIP -BESTA


A misteriosa relação entre a pandemia de coronavírus, o n° 666 e o ​​anticristo 

No verão de 2008, uma psíquica idosa que começou a receber premonições aos 5 anos publicou um livro contendo uma previsão sinistra…


Quase mais intrigante do que a própria doença será o fato de que desaparecerá repentinamente tão rapidamente quanto ocorreu, atacará novamente dez anos depois e depois desaparecerá completamente.

30/06/2020

Na época, ninguém prestou atenção à profecia, e a autora do livro, Sylvia Browne, morreu em 2013.

Mas a pandemia de coronavírus chamou atenção renovada ao livro de Browne,

Fim dos dias: previsões e profecias sobre o fim do mundo


Trecho do livro Fim dos dias – previsões e profecias sobre o fim do mundo – Livro escrito por Sylvia Browne, que previu a pandemia do Coronavírus

Chegando ao segundo lugar na lista de não-ficção da Amazon, as cópias físicas agora são vendidas por centenas de dólares.

Veja a tradução:

“Por volta de 2020, uma doença grave semelhante à pneumonia se espalhará por todo o mundo, atacando os pulmões e os brônquios e resistindo a todos os tratamentos conhecidos. Quase mais desconcertante do que a própria doença será o fato de que ela desaparecerá tão rapidamente quanto chegou, atacará novamente 10 anos depois e desaparecerá completamente”.


Os governos e as autoridades de saúde emitiram todos os tipos de diretrizes para ajudar as pessoas a se protegerem contra a disseminação do Covid-19.

Mesmo assim, o mês de abril foi verdadeiramente cruel quando se trata de mortes por coronavírus. Mas entramos em maio e os países estão começando a perder sua população, pois não ha cura ou vacina conhecida.


Mas o que muitas pessoas não sabem é que existe uma estranha relação entre o mês de abril o numero 666 e o ​​coronavírus.
Coronavírus e numero 666

Sem dúvida, uma das notícias mais despercebidas nos últimos dias é a menção de 666. A Bíblia fala claramente de um anticristo, cuja o Apóstolo João usou o termo cinco vezes no Novo Testamento.



O período referido como ‘os últimos dias’ também é considerado. Relacionado a esse conceito do Anticristo, há um número de bestas referenciadas no último livro da Bíblia, o Livro do Apocalipse.


Neste livro, o número seiscentos e sessenta e seis refere-se à “besta” que é identificada como a religião oposta.

Dito isto, nos últimos dias vimos menções ao número da besta que passou despercebida.

Um exemplo disso é encontrado na Catalunha, Espanha, onde o governo autônomo concederá um pagamento extra de 666 euros líquidos a trabalhadores que trabalharam em serviços públicos essenciais durante o gerenciamento do coronavírus, como profissionais de saúde, forças de emergência ou bombeiros.



Esse pagamento é considerado um complemento de produtividade a ser cobrado para os profissionais que trabalharam efetivamente de 1º de março a 15 de abril.

Além disso, os organizadores do Hellfest, o festival anual de música Rock, Metal e Hardcore, realizado em Clisson, na França, decidiram arrecadar dinheiro para o Hospital Universitário de Nantes em sua luta contra o Covid-19.

Os promotores do segundo maior festival francês anunciaram que haviam alcançado seu objetivo de captação de recursos.

Seu valor, 66.666 euros.

Rituais satânicos




Em 10 de abril 2020, a polícia surpreendeu homens e mulheres vestidos com roupas pretas, orando e falando uma língua “ininteligível” em Moncada y Reixach, Barcelona, ​​Espanha.


A polícia disse que havia formado um círculo em volta de uma figueira com um púlpito, como um altar, e três câmeras com tripés para gravar o evento.

Segundo o jornal espanhol El País, uma pessoa presidiu a cerimônia e nove outras gravaram o ritual, enquanto o transmitiam aos membros da congregação da Casa de Libertação e Casa del Rey Jesus, na Espanha e na América Latina.

A missa negra foi celebrada na área florestal de La Pera, uma pequena cidade medieval perto de Barcelona. Esse é apenas um dos grandes números de massas negras registadas em todo o mundo, que em alguns casos foram acompanhadas pelo abate de animais.
Mais que coincidências


Abril é considerado o mês dos rituais satânicos, e muitos consideram que este ano foi um mega sacrifício em nível mundial.



E o objetivo:

Prepare-se para a chegada do Anticristo CIP BESTA 666.”


E com seu objetivo alcançado, estaríamos agora testemunhando o fim da existência de um novo coronavírus, que sairia como se nunca tivesse existido, como a psíquica Sylvia Browne profetizou.
Numerologia do coronavírus

Todas essas “estranhas coincidências” nos levam ao seguinte:

A maioria das pessoas comparou a pandemia atual ao número bíblico ‘666’, que marca o fim do mundo como o conhecemos.


E Reynolds Addo-Labi, um matemático ganês, também demonstrou a teoria de que o coronavírus está associado à marca da besta 666.

Segundo Reynolds, o CORONA é composto por 6 letras e, ao adicionar o número em que cada alfabeto cai, soma-se 66, portanto, o resultado é 666.



Sua publicação no Facebook se tornou viral em todas as redes sociais, incluindo a seguinte descrição:

Apocalipse 13:18: Aqui está a sabedoria. Quem tem entendimento conte o número da besta, pois é o número do homem. E o número deles é seiscentos e sessenta e seis.

Além do título do Vicarius Filii Dei, que é 666.”


O matemático menciona o título Vicarius Filii Dei, que significa:

Substituto do Filho de Deus”.


Tomando as letras desse título que os latinos usavam como números e dando a eles seu valor numérico, temos exatamente 666.

A verdade é que não sabemos se são apenas coincidências, mas há muitos que consideram que por trás da pandemia há muito mais do que aquilo que eles nos dizem.

Além disso, quase todos os dias eles nos lembram que o mundo nunca será como antes.

MATERIA DIGITAL;











FONTE;https://chavedosmisterios.com/coronavirus-anticristo/

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking