PAPA FRANCISCO O PAPA DO COMUNISMO FIM DO MUNDO AGENDA 2030;VEJA Ao Receber UM EX PRESIDENTE CORRUPTO DO BRASIL LULA 15/02/2020, Papa violou Leis do Vaticano







Ao receber um Lula, Papa violou leis do Vaticano EM 2020


 | 15/02/2020
Decreto do Santo Ofício contra o Comunismo – Decretum Contra Communismum


Sem mais delongas, vamos direto ao texto …

O Decreto contra o Comunismo consta de respostas a quatro questõesformuladas sobre a interpretação da doutrina moral da Igreja e do direito canônico então vigente.
Decretum S. Offici, sous Pie XII, 1949
Decreto do Santo Ofício, por Pio XII, 1949

28/02/2020


ASSISTA ABAIXO;



Questão 1: É permitido aderir ao partido comunista ou favorecê-lo de alguma maneira?

Resposta: Não; o comunismo é de fato materialista e anticristão; embora declarem às vezes em palavras que não atacam a religião, os comunistas demonstram de fato, quer pela doutrina, quer pelas ações, que são hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo.

Questão 2: É permitido publicar, divulgar ou ler livros, revistas, jornais ou tratados que sustentam a doutrina e ação dos comunistas ou escrever neles?

Resposta: Não, pois são proibidos pelo próprio direito [cf. CIC, cân. 1399 [1917]

Questão 3: Fiéis cristãos que consciente e livremente fizerem o que está em 1 e 2, podem ser admitidos aos sacramentos?

Resposta: Não, segundo os princípios ordinários determinando a recusa dos sacramentos àqueles que não têm a disposição requerida

Questão 4: Fiéis cristãos que professam a doutrina materialista e anticristã do comunismo, e, sobretudo os que a defendem ou propagam, incorrem pelo próprio fato, como apóstatas [desertores] da fé católica, na excomunhão reservada de modo especial à Sé Apostólica?

Resposta: Sim
Interpretando

Deste modo, todos os católicos que votarem ou se filiarem em partidos comunistas, escreverem livros filo-comunistas, ou revistas estão excluídos dos sacramentos.

Os que defenderem, propagarem ou declararem o materialismo dos comunistas também estão excomungados automaticamente.

Esse decreto do Santo Ofício de Pio XII, que foi confirmado por João XXIII em 1959, continua válido. Aliás, Pio XII trabalhou pessoalmente contra o comunismo na Itália.

Tal condenação do comunismo se soma às condenações feitas por Pio IX, Leão XIII, São Pio X, Pio XI, Pio XII, João XXIII, Paulo VI, Concílio Vaticano II (reiterou as condenações precedentes) e João Paulo II.

Faz mais de cem anos que a Igreja Católica condena o comunismo, socialismo e qualquer tipo de materialismo e igualdade material.

A pena para os que desobedecem a proibição de ajudar o comunismo (ou suas variantes) sob qualquer aspecto (incluindo a votação nos partidos filo-comunistas) é a excomunhão automática.

“Socialismo religioso, socialismo cristão, são termos contraditórios: ninguém pode ao mesmo tempo ser bom católico e socialista verdadeiro” (Pio XI)


Bergoglio cometeu um dos maiores erros do seu pontificado
 13/02/2020 | 9:45 PM | MÍDIA





O Papa excomunga os católicos, abraça e abençoa um bandido!
(Luiz Carlos Nemetz – advogado – via rede social)

A cena de Francisco recebendo e abraçando Lula é uma bofetada na cara dos católicos brasileiros e em todo o Poder Judiciário do nosso país.

ASSISTA ABAIXO;




Bergoglio é Chefe de Estado. E, por certo, tem a liberdade de receber quem bem quiser.

Esse líder hoje cometeu um dos maiores erros do seu pontificado.

Maior mesmo do que os supostos sérios enganos que dizem ter cometido, quando o acusam de ter apoiado a ditadura sanguinária na Argentina nos anos 70 do século passado.

Ao abrir as portas da Santa Sé para um ladrão, condenado em três instâncias no país mais católico do mundo, o Papa se esqueceu dos documentos emitidos pela Igreja Católica desde 1937 condenando o comunismo.

Indiretamente, sua postura dialética, vem em apoio às ditaduras sanguinárias da Venezuela e de Cuba.

Por óbvio que no âmbito externo o gesto vai ter repercussão pois é uma espécie de aval de um dos maiores líderes religiosos do mundo ao maior ladrão da história.

E mais que isso, humilhou todo o nosso sistema Judiciário que em três instâncias jurisdicionais já declarou e condenou Lula como ladrão – estando esse bandido solto somente em razão do esforço de 6 de seus compadres que integram o Supremo Tribunal Federal, o que também é revoltante!

E nem se pode dizer que Francisco esteja sendo iludido pela alta cúpula da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB quase toda ela dominada de clérigos com almas vermelhas que não representam e nem respeitam a vontade da massa católica do Brasil, pois ele – o Papa – conhece bem a nossa realidade.

Lula, por sua vez, faz um movimento político atrevido de aproximação com o cristianismo, não só o católico, mas o evangélico e o pentecostal.

O seu objetivo é eleitoreiro, visando as eleições municipais deste ano.

Um lobo sem escrúpulos e sem limites.

O Papa não recebeu um homem em busca do perdão e da misericórdia, ou que foi atrás da remissão dos seus erros.

O que ele fez foi acoitar um parceiro ideológico para protegê-lo e dar-lhe sobrevida política.

E com seu gesto de mau pastor, manchou de vermelho a sua batina branca adotada pelo tratado litúrgico “rationale divinorum officiorum“ de 1286, pelo qual o branco das vestes papais remete à pureza e à santidade de vida.

Já o vermelho simboliza o sacrifício e o sangue.

No caso, o sangue dos milhões de seres humanos que o comunismo matou por onde passou nos últimos 100 anos da sua existência na face da terra.



No desespero, PT usa o nome de DEUS em vão para livrar o ‘DIABO’ da justiça

 13/02/2020 | 1:43 PM | BRASIL

“Não tomarás em vão o nome do Senhor teu Deus, pois o Senhor não deixará impune quem tomar o seu nome em vão.” Êxodo 20:7

O dinheiro da Petrobras (e de outras estatais brasileiras) acabou […] sem grana desviada não dá mais para fazer baderna, quebrar patrimônio público e atear fogo em pneus […] o partido de Lula decidiu então apelar para Roma.

A petralhada está espalhando (nas redes sociais) um trecho de um sermão feito pelo Papa Francisco:

“Criam-se condições obscuras para condenar a pessoa. A vida civil, a vida política, quando se quer fazer um golpe de Estado: a mídia começa a falar mal das pessoas, dos dirigentes, e com a calúnia e a difamação essas pessoas ficam manchadas. Depois chega a Justiça, as condena e no final se faz um golpe de Estado”.

Na verdade, a frase acima foi tirada do contexto original.

O tal sermão foi publicado no site do jornal L’Obsservatore Romano sob o título “Contra o veneno da maledicência” […] as palavras (espalhadas pela petralhada) não têm nada a ver com política, com a situação atual do Brasil e muito menos com o condenado Lula.

Francisco, mesmo tendo um ‘affair’ com a doutrina comunista, parece que sabe separar o joio do trigo … será?

Tanto o Vaticano (que está sendo usado pelos ateus do PT) quanto a ONU, já se declararam em outras ocasiões e disseram o seguinte:

“O Brasil, mesmo em crise, é uma das maiores potências do planeta. Tudo que está acontecendo tem um forte respaldo da constituição brasileira. Nenhuma ação externa poderá interferir nas decisões soberanas da justiça brasileira”

Os comunistas estão desesperados e usam até o nome de DEUS em vão para livrar o DIABO da justiça 2020.

Ex-presiden 
Que erro, Francisco! Que erro! “Ignoscat tibi Deus!”

FONTE;https://www.diariodobrasil.org/ao-receber-um-comunista-francisco-violou-decreto-centenario-do-vaticano/
https://www.diariodobrasil.org/bergoglio-cometeu-um-dos-maiores-erros-do-seu-pontificado/
https://www.diariodobrasil.org/pt-parte-para-o-desespero-e-usa-o-nome-de-deus-em-vao-para-livrar-o-diabo-da-justica/
https://www.oantagonista.com/brasil/papa-diz-a-lula-que-esta-feliz-em-ve-lo-caminhando-pela-rua/?desk

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking