Como Funciona o Processo de Desinformação e assassinato de Reputação da Globo contra o Atual Governo BOLSONARO BRASIL DE 2020 A 2023 ATE 2030



Como funciona o processo de desinformação e assassinato de reputação da Globo contra o atual governo30/01/2020

Para quem quiser decifrar como funciona o processo de desinformação e assassinato de reputação por parte da Globo contra o atual governo, vou revelar para vocês algumas informações para que decifrem quando assistirem ao próximo Jornal Nacional:

1- Faz parte da estratégia de desinformação usar frases negativas de impacto, como: "Bolsonaro ataca," "declaração polêmica," "crise no governo," etc. Reparem que essas frases são ditas com muita ênfase, e sempre vem acompanhadas da palavra Bolsonaro... Isso cria no seu imaginário, a associação negativa, com o nome Bolsonaro. Isso é para que seu subconsciente se acostume com essa associação.


31/01/2020

Significado Dos Sonhos E Sua Interpretação ; NA BÍBLIA,NA CIÊNCIA,SIGNIFICADOS DE SONHOS OCULTOS



Significado Dos Sonhos E Sua Interpretação ; NA BÍBLIA,NA CIÊNCIA,SIGNIFICADOS  DE SONHOS OCULTOS

1. Sonho na Bíblia O que é um sonho? Um sonho é uma série de pensamentos, imagens ou emoções que ocorrem durante o sono. Há uma aparência de realidade que tem sequência correta ou próxima disso de imagens durante o período de sono. FROMM define sonho como uma significativa expressão de qualquer tipo de atividade mental sob a condição do sono.


25/01/2020

AGENDA GLOBAL COMUNISTA 2030 FATOS FOTOS REAIS VEJA






Brasil pune Greenwald por ‘expor corrupção’, diz senadora dos EUA


Pré-candidata democrata à Presidência dos EUA 2020 cobrou 
retirada das denúncias contra Greenwald.

Elizabeth Warren, senadora e pré-candidata do
Partido Democrata à Presidência dos Estados Unidos, acusou, 
nesta quinta-feira (23), o governo de Jair Bolsonaro de “buscar 
retaliação estatal” contra Glenn Greenwald.

Cofundador do site The Intercept Brasil, o militante 
norte-americano foi denunciado pelo Ministério Público
 Federal (MPF) na Operação Spoofing, da Polícia Federal
 (PF), que investiga o ataque hacker contra centenas de
 autoridades do Brasil.

Demonstrando desconhecimento do sistema político 
e jurídico do Brasil, Warren afirma que Greenwald estaria
 sendo retaliado por “expor abuso público e corrupção” e 
cobra a retirada do processo. 

“Brasil deveria retirar as acusações e parar os ataques a 
uma imprensa livre e aberta”, escreveu a democrata em
 mensagem no Twitter.


Californianos fogem para o Texas e governador manda mensagem aos novos residentes 24.01.2020

De acordo com um levantamento da associação de corretores imobiliários Texas Realtors, o estado conservador está recebendo cada vez mais californianos. Só em 2018, foram 86 mil californianos que escolheram o Texas para morar. Ao todo, 563,945 mil americanos escolheram o Texas como nova casa em 2018.

Em todo o país, somente a Florida, também comandada por um republicano, recebe número ligeiramente maior de novos residentes que o Texas.
Texas não cobra imposto de renda estadual

“Pelo sexto ano consecutivo, mais de meio milhão de pessoas escolheram o Texas como sua nova casa”, disse Cindi Bulla, presidente da Texas Realtors, no relatório divulgado pelo jornal Dallas News. “E porque não? Além de seu ambiente favorável aos negócios, sem imposto de renda estadual e abundância de empregos, terras e oportunidades, o Texas é conhecido por seu espírito e cultura diversificados e amigáveis.”

Governador diz que Texas não acredita em socialismo






Em uma publicação feita em seu perfil no Twitter, o governador do Texas, Greg Abott, deu boas-vindas aos novos texanos:

“Para os californianos que se mudam para o Texas: Lembram-se daqueles altos impostos, regulamentações onerosas e agenda socialista na Califórnia?

Nós não acreditamos nisso.

Acreditamos em menos governo e mais liberdade individual. Se você concordar com isso, você se encaixará.”



9 fatos que você deve saber sobre a supressão da fé cristã na China comunista 24.01.2020

O país comunista comemorou em outubro do ano passado
 o 70º aniversário da fundação da “República Popular” da China. Em 1º de outubro de 1949, na nova capital Pequim, o ditador Mao Zedong proclamou a “república”. Desde então, o país passou a ser uma “república”, porém, socialista e governada pelo Partido Comunista da China (PCC), seguindo uma diretriz chamada de “sinicização” da religião. Essa diretriz tenta extirpar influências estrangeiras e força a obediência à sinicização da religião na China.

31/01/2020

A importância de São Bento(PAPA BENTO XVI AUDIÊNCIA GERAL Quarta-feira, 9 de Abril de 2008) Está Descrita no texto Abaixo e Pode ser um sinal PARA 2030









PAPA BENTO XVI

AUDIÊNCIA GERAL

Quarta-feira, 9 de Abril de 2008

São Bento de Núrcia

Queridos irmãos e irmãs!

Gostaria hoje de falar de São Bento, Fundador do monaquismo ocidental, e também Padroeiro do meu pontificado. Começo com uma palavra de São Gregório Magno, que escreve de São Bento: "O homem de Deus que brilhou nesta terra com tantos milagres não resplandeceu menos pela eloquência com que soube expor a sua doutrina" (Dial. II, 36). 

29/01/2020

O Povo Mais Pobre DO BRASIL Paga Carros Novos Para Ex-presidentes BRASIL que só Merecem Cadeia 2020,2030 ATE 2150....





Até o povo mais pobre paga carros novos para ex-presidentes que só merecem cadeia





Isto tem que acabar

Com dinheiro do povo brasileiro, inclusive dos mais pobres, o governo federal comprou carros novinhos em folha para estes ex-presidentes:

29/01/2020

Governo BRASIL Publica Lista com 287 atividades que não precisarão de autorizações prévias, incluindo Alvará Medida Provisória (MP) Nº 881, de 2019/2020




Governo publica lista com 287 atividades que não precisarão de autorizações prévias, incluindo alvará EM 2020
O presidente Jair Bolsonaro 
Foi publicada nesta quarta-feira (12/06/2019) no Diário Oficial da União (DOU) uma lista com 287 atividades econômicas que não precisarão de autorizações prévias para funcionar, como alvarás e licenças de funcionamento.
As atividades que não necessitarão das medidas são classificadas como de baixo risco. 



RESOLUÇÃO Nº 51, DE 11 DE JUNHO DE 2019

Versa sobre a definição de baixo risco para os fins da Medida Provisória nº 881, de 30 de abril de 2019.




26/01/2020

Apresentador dá lição de moral em premiação hollywoodiana 2020: “Ninguém se importa com seus pontos de vista sobre política ou cultura” (veja o vídeo)



Apresentador dá lição de moral em premiação hollywoodiana: “Ninguém se importa com seus pontos de vista sobre política ou cultura” (veja o vídeo)08/01/2020 às 05:37

Na apresentação do Globo de Ouro 2020, o diretor Ricky Gervais, criador da série ‘The Office”, foi o orador da noite. E com seu sempre ‘tom de humor’ foi direto e ácido em seu pronunciamento para início da cerimônia.


18/01/2020

2020 BRASIL A LUTA CONTRA POLITICOS CORRUPTOS CONTINUA FATOS E FOTOS VEJA ATE 2030





Com CNH vencida e 121 pontos na carteira, filha de Temer atropela mulher em SP em 2020


A filha do ex-presidente Michel Temer, Maristela Temer Lulia, atropelou uma mulher no bairro Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (29/01/2020). Com uma fratura na perna, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Albert Einstein.

Segundo informações divulgadas pela Rádio Bandeirantes, Maristela estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e tinha 121 pontos. A revista Época divulgou que o carro utilizado por ela no acidente seria alvo de uma restrição judicial determinada pelo juiz Marcelo Bretas, mas a proibição seria apenas para a venda do veículo.

O advogado de Maristela, Fernando Castelo Branco, disse que ela prestou socorro à vítima. De acordo com o portal R7, a filha de Temer teria dito para a Polícia Civil que não viu a vítima do acidente e que por isso acabou a atropelando.

Maristela foi indiciada pela Polícia Federal em outubro de 2018, pelos crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A suspeita é de que ela teria sido beneficiada com a reforma de sua casa para lavar dinheiro. A obra, orçada em cerca de R$ 1 milhão, teria sido financiada com propina recebida da JBS.







Doria vai fichar cidadãos que o criticarem
30/012020



O Governador João Dória pretende monitorar perfis influenciadores na internet. ‘Detratores’ e ‘apoiadores’ de seu governo serão monitorados por uma empresa particular, contratada mediante um edital (que utiliza exatamente estes termos para classificar quem deverá ser acompanhado).



No entanto, já não é a primeira vez que João Dória utiliza o expediente. Em 2017 ele foi acusado de contratar uma equipe de advogados para caçar informações na internet sobre adversários políticos e intimidar críticos.

Mais ainda, durante a campanha à Presidência do corrupto Aécio Neves, em 2014, foi dele a iniciativa de montar times de advogados especializados em processos nas redes sociais para retirar do ar perfis que denunciavam ou criticavam o então candidato social-democrata.

No entanto, ao que se sabe, pelo menos, nestas outras ocasiões a contratação não era feita por meio público, utilizando-se da máquina estatal. Agora, João Dória lança um edital onde utiliza o Governo de São Paulo como operador na contratação do serviços de perseguição aos seus críticos na internet -fato que agrava ainda mais a ação.

Por utilizar a força estatal contra a liberdade de crítica, opinião e expressão nas redes sociais, a ação do esquerdista João Dória (que se autodenomina um social-democrata) pode ser comparada às formas de repressão utilizadas por Gestapo, KGB, Securitae e outras polícias políticas de regimes socialistas.


26 ex-governadores são investigados por desvios de mais de dois bilhões de reais em 2020.

Em uma década, 26 ex-governadores foram investigados, denunciados ou condenados por corrupção em casos ligados aos mandatos e campanhas eleitorais. Os valores das ações somam mais de R$ 2 bilhões. O caso mais recente envolve Ricardo Coutinho (PSB), ex-governador da Paraíba, acusado de desviar R$ 134 milhões.

Em uma década, metade dos Estados brasileiros e o Distrito Federal tiveram governadores implicados em suspeitas de crimes, relacionados aos seus mandatos e suas campanhas eleitorais. São 26 exmandatários atualmente investigados, denunciados ou condenados por casos de corrupção. Somados, os valores das ações ou investigações das quais são alvo ultrapassam a cifra de R$ 2 bilhões.

Na avaliação de juristas ouvidos pelo Estado, as investigações no plano estadual ganharam impulso com o avanço do trabalho dos órgãos de controle federais nos Estados e no DF. O caso mais recente é o do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), da Paraíba, denunciado (acusado formalmente) por participação em organização criminosa responsável por prejuízo de R$ 134 milhões aos cofres estaduais. Sua defesa diz que não há provas das acusações, e que Coutinho é inocente.

Sete ex-governadores já foram condenados, entre eles o emedebista Sérgio Cabral (RJ) e o petista Fernando Pimentel (MG). Só do Rio de Janeiro, quatro ex-governadores integram a lista: Cabral foi condenado por corrupção ativa, passiva, lavagem de dinheiro, organização criminosa e evasão de divisas. Ele já foi sentenciado em 12 ações criminais a penas que somam 122 anos. Luiz Fernando Pezão (MDB) é réu em processo que apura o recebimento de quase R$ 40 milhões em propinas. A defesa de Pezão tem sustentado que as acusações não procedem.

Anthony e Rosinha Garotinho são réus em ação por corrupção, peculato e organização criminosa. Os dois foram presos provisoriamente em outubro do ano passado, mas atualmente respondem em liberdade. Eles negam as irregularidades.

O levantamento mostra que há protagonismo da Polícia Federal e do Ministério Público Federal nos processos, ante os órgãos de controle estaduais. Entre os 19 casos de ex-governadores que tiveram denúncias aceitas na Justiça, 14 ocorreram na esfera federal. Para chegar ao valor de R$ 1,5 bilhão (outros R$ 609 milhões correspondem a investigações ou denúncias ainda não analisadas pela Justiça) e aos 26 ex-governadores implicados, o levantamento considerou apenas casos da esfera criminal, onde a pena é em regime fechado. Os processos dizem respeito a atos praticados durante o mandato ou nas campanhas eleitorais, e incluem o crime de caixa 2 – que, apesar de ser julgado na Justiça Eleitoral, pode resultar em cadeia.

Há processos, contra esses e outros políticos que chefiaram governos estaduais, na esfera cível. Os casos mais comuns são de improbidade administrativa, que podem resultar em multa e perda dos direitos políticos. Apesar de numerosas, essas situações não foram incluídas na contagem.

Os ex-governadores Beto Richa, do Paraná, e Marconi Perillo, de Goiás, ambos tucanos, também foram alvo. O paranaense foi colocado no banco dos réus por supostamente ordenar a omissão de parte da compra de salas comerciais em Curitiba, feita pela família Richa e paga em dinheiro vivo. Ele ficou seis dias preso. Segundo a acusação, os bens teriam sido adquiridos com dinheiro de propina proveniente de contratos fraudados para obras de escolas públicas.

Já o ex-governador goiano é réu por corrupção passiva, por ter parte de uma dívida de campanha eleitoral, no valor de R$ 90 mil, supostamente paga em troca de um aditivo realizado em contrato do Estado com uma empresa de engenharia. A defesa de Perillo, na ocasião, classificou a denúncia como “fraquíssima”.

Copa. Obras para a realização da Copa do Mundo no Brasil em 2014 causaram problemas para ao menos dois ex-governadores do PT. No Distrito Federal, Agnelo Queiroz virou réu por corrupção passiva em operação sobre a obra do Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha). Sua defesa disse que “jamais houve qualquer indício de sobrepreço ou irregularidade”.

Na Bahia, Jaques Wagner é investigado pelas obras do estádio Fonte Nova. Em 2019, a Justiça Federal declinou a competência da investigação, suspendeu a operação e a mandou para a Justiça Estadual da Bahia. À época, sua defesa caracterizou as suspeitas como “factoides e inverdades” e disse que sua inocência seria demonstrada. À exceção de Cabral, que em dezembro fechou um acordo de delação premiada com a PF, os demais citados negam ter praticado as irregularidades pelas quais respondem.





Ministros do STF ligaram para parlamentares para que retirassem assinatura CPI Lava Toga
30/01/2020



ABSURDO! José Maria Trindade afirma que Ministros do STF ligavam para os parlamentares para que não assinassem a lista para aprovar a CPMI da Lava Toga. Provavelmente eles ligavam para politicos com telhado de vidro.

Isso seria motivo para impeachment desses “Juízes” do STF‬


É um escândalo sem precedentes na República. Isso é crime. Um juiz da Corte Suprema não pode coagir um parlamentar a recusar uma investigação.

Veja os detalhes no comentário de José Maria Trindade.












Maia articula cancelamento da carteira de estudante digital, criada por Jair Bolsonaro em 2020

O PCdoB e a UNE estão contando com Rodrigo Maia para cutucar a MP da carteira de estudante digital.
Centrão de Rodrigo Maia como sempre pegando no pé do presidente, dessa vez o deputado estuda o cancelamento da MP da Carteira estudantil, simplesmente para satisfazer a esquerda.
Em conversas, Maia tem dito que a proposta foi uma retaliação para atingir a UNE, crítica do governo




Mesmo no recesso parlamentar, Rodrigo Maia já fez 11 viagens este ano em jatinhos da FAB
 29/01/2020

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não é só recordista em uso e abuso de jatinhos da Força Aérea Brasileira (FAB) apenas em 2019. Também é a autoridade que mais viajou nos jatos da FAB durante o recesso parlamentar: foram 11 vezes. Em dezembro, só entre os dias 22 e 25, três viagens. A última de 2019, em jatinho oficial, foi para Campinas (SP). Em 2020, pleno recesso, já são 8 passeios pela FAB. A informação é de Cláudio Humberto, colunista do Diário do Poder.
Rodrigo Maia viajou 238 vezes em jatinhos da FAB, durante o ano de 2019. Número superior ao total de dias de trabalho no parlamento.
No recesso de julho do ano passado, o presidente da Câmara foi para Campinas, onde pegou um avião com a família para os EUA.

Maia realizou três viagens para Brasília, três para o Rio de Janeiro, onde reside, e outras duas para São Paulo.
O viajante-mor da República passou ano novo em Miami, com a família e amigos. Ao menos abriu mão do desconforto do jatinho da FAB.

31/01/2020