BRASIL A LUTA CONTRA COMUNISMO GLOBAL 2030 SETEMBRO DE 2019 Os 10 principais inimigos De Jair Bolsonaro E DO BRASIL , Que Tentam Ferozmente Inviabilizar o Governo ATE 2030FATOS E FOTOS





Os 10 principais inimigos de Jair Bolsonaro, que tentam ferozmente inviabilizar o governo (Veja o Vídeo)20/09/2019 às 18:25



O experiente jornalista Percival Puggina, em brilhante análise, identificou os 10 principais inimigos do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Alguns por questão ideológica, a grande maioria por interesses mesquinhos, mas todos torcendo e agindo para que a gestão fracasse, atuando deliberadamente contra o país.

Abaixo, a lista de Puggina e, na sequência, o vídeo com uma análise abalizada.

1. Eleitores dos candidatos de esquerda derrotados na eleição de 2018. Aqueles que votaram em Haddad, Ciro, Marina e Boulos.

2. Estatistas, privilegiados que não querem perder suas regalias.

3. Seitas do Movimento Comunista.

4. Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), um grave problema nacional a visão de mundo totalitária do STF.

5. Aparelho burocrático do Estado, totalmente aparelhado pela esquerda.

6. Os partidos de esquerda, não possuem votos para parar o governo, mas utilizam intensamente suas bancadas para atrapalhar o andamento de todas as ações e projetos.

7. Veículos de imprensa, o jornalismo militante.

8. Organismos que orbitam na esquerda brasileira, OAB, CNBB, Centrais Sindicais, entre outros.

9. Movimento Comunista Internacional, construção incessante de factoides, com apoio de organismos de direitos humanos.

10. Ambiente cultural e acadêmico, os artistas perderam dinheiro e perderam espaço.


Em contrapartida, em sua análise, o jornalista enumera quem está ao lado do governo e são os seus principais apoiadores na luta árdua pela transformação do país.






30/09/2019

O Presidente BRASIL Jair Bolsonaro Sancionou MP Da Liberdade Econômica Durante Cerimônia 20/09/2019



MP da Liberdade Econômica é sancionada; veja principais pontos 21.09.19  Atualizado em 21.09.19

Presidente sancionou MP da Liberdade Econômica durante cerimônia nesta sexta-feira (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta sexta-feira (20/09/2019), em cerimônia no Palácio do Planalto, a Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica, agora convertida em lei. A MP havia sido apresentada pelo governo para diminuir a burocracia e facilitar a abertura de empresas, principalmente de micro e pequeno porte, e já havia sido aprovada pelo Senado Federal no último dia 21 de agosto 2019.


30/09/2019