Prefeitura De SP Usa Dinheiro Público Para Bancar 5 Trios Na Parada Gay23 de junho de 2019
Ontem, neste Editorial que tenho em alto apreço, li o artigo de um colega publicado com a intenção de condenar a militância anti-cristã que tem comparecido à parada gay. Um tema correto. Fiquei, contudo, estarrecida com o tom depreciativo dirigido a seres humanos que, por acaso, são homossexuais. O artigo me pareceu menor, a julgar pela gravidade de se ter um Estado que investe recursos públicos de modo seletivo.
Parada Gay em São Paulo: a demonstração pública do orgulho de ofender a Deus22 de junho de 2019
Domingo se aproxima e a parada gay em São Paulo chega com ele, trazendo às ruas milhares de indivíduos que apoiam e lutam pela causa LGBTQRSTUVW+ na defesa de privilégios relacionados com as escolhas que cada faz sobre vida íntima.
É interessante analisarmos que os eventos promovidos por uma militância depravada já não condizem mais, há muitos anos, com uma luta por respeito, aceitação ou, até mesmo, direitos. Na verdade, eles tentam emplacar essa aparência, com uma ajuda fenomenal da extrema-imprensa, para que possam introduzir seus objetivos autoritários sobre uma população majoritariamente cristã e tradicional.