Friedman Sobre Minorias e Governo BRASIL DE 2019 A 2030!!!!



ASSISTA ABAIXO;





Friedman sobre Minorias e Governo BRASIL DE 2019 A 2030!!!!

Fridman, questionado se requerer que o governo ajudasse minorias não seria uma boa ação a se fazer, expõe o problema fundamental de envolver o Estado na decisão de regras para ingresso em universidades, e como a ação do governo acaba prejudicando quem queria ajudar.

16/05/2019

MOTIVOS DA GREVE DA EDUCAÇÃO BRASIL 16/05/2019;

MOTIVOS DA GREVE DA EDUCAÇÃO BRASIL 16/05/2019;
-1%CORTES NA EDUCAÇÃO
-69% BIRRA COM O NOVO GOVERNO
-30%VONTADE DE VANDALIZAR
-100% GRITANDO MULA LIVRE

PREFEITO COMUNISTA DE BELO HORIZONTE,MINAS GERAIS BRASIL ;Alexandre Kalil Critica Governo Bolsonaro: 'Perdeu a Noção EM 16/05/2019' MAS KALIL E ACUSADO DE CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE BH VEJA VÍDEO REAL




Alexandre Kalil critica governo Bolsonaro: 'perdeu a noção'
16/05/2019 - 12h50 - Atualizado 13h23


 BELO Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), usou as redes sociais para criticar algumas decisões do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e de membros da família dele. 






ASSISTA ABAIXO;
PREFEITO BH,MINAS KALIL COMUNISTA RESTAURANTE CORRUPÇÃO POLITICA 63.000,00 EM VIAGEM AVIÃO15/07/2018.





23/05/2019

A LUTA CONTRA CONGRESSO E JUSTIÇA -STF E A MÍDIA;TV GLOBO COMUNISTA DO BRASIL DE 16/05/2019 ATE 2030 VEJA




A esquerda “golpista”, o sonho do impeachment de Bolsonaro e a posição dos militares16/05/2019 às 06:42

Que ilusão achar que conseguirão o impeachment de um governo integrado por militares e eleito pelo povo.

Não passa pela cabeça das pessoas que os militares deixaram de dar um "golpe militar" várias vezes durante os últimos anos, quando o povo implorava nas ruas pela intervenção.

Lembram da saída da Dilma e das greves dos caminhoneiros? O povo pedia pro exército assumir o poder e eles ficaram calados, sem mexer um dedo, deixando o caldeirão ferver para ver se o povo aprendia em quem NÃO VOTAR.


Eles podiam ter pego o poder à força naquela época, mas isso não seria bom economicamente por conta de sanções de outros países. Ninguém queria um país quebrado igual a Venezuela, mas eles sabiam que aquela indignação seria transformada em votos e que a porta seria aberta democraticamente.

Já eleitos, eles mexeram em tudo, são provocativos, sabem quais assuntos acertam o tendão de Aquiles dos poderosos e eles fazem o que? Falam! Mexem no vespeiro mesmo...

Pra quem ainda não entendeu, comece a perceber como eles agem; primeiro eles mudam as coisas com medidas provisórias, mostrando o que deve ser feito, depois deixam os opositores rasgarem a própria máscara e mostrarem quem está a favor do povo e quem está com medo de ser engolido pelas mudanças.

Acham mesmo que eles aceitariam deixar o poder por conta de manobra política de político corrupto? Sem nenhuma palavra? Nenhuma ação? Apenas iriam em suas salas buscar seus pertences e voltariam para casa chorar em suas camas porque o projeto de mudar o Brasil foi boicotado por deputados?

Me dá um único motivo para os militares esquecerem o patriotismo que os move, guardarem suas bandeiras, encaixotarem suas medalhas de bravura e aceitarem serem escorraçados do poder?

Santa inocência...





O BRASIL PRECISA DO BRASILEIRO DE BEM VAMOS A LUTA COM PRESIDENTE BOLSONARO CONTRA POLITICOS CORRUPTOS LADRÃO DO BRASIL DE 16/0/2019 ATE 2030.




ASSISTA VIDEO ABAIXOS;








A história linda contada pela esquerda, mas que na maior parte é mentira

Joana D Arc Félix de Sousa, de 55 anos, é desmascarada pelo Estadão15/05/2019 às 14:06




A história contada pela esquerda era linda: mulher negra, paupérrima, entrou na universidade aos 14 anos de idade, ganhou uma bolsa da CAPES e concluiu com louros um pós-doutorado na Harvard University, quando se tornou professora no Centro Paula Souza, em São Paulo.

Assim como eu havia ficado comovido com a história da professora desde sua primeira entrevista ao Estadão, o mesmo aconteceu com a TV Cultura, que gravou com ela um Roda Viva, e com a Globo Filmes, que anunciou aprodução de um filme sobre a inspiradora trajetória.


Pois é...

O Estadão decidiu investigar e acabou descobrindo que a maior parte dessa história é MENTIRA! A TV Cultura cancelou a exibição do programa e a Globo Filmes ainda não se pronunciou.

22/05/2019