Presidente BRASIL Jair Bolsonaro Na Abertura Da 74ª Assembleia Geral Da ONU 24/09/2019 DISCURSO HISTÓRICO PARA PRÓXIMA GERAÇÕES 2030 ATE 2150....




Presidente Jair Messias Bolsonaro discursa na abertura da 74ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York. Acompanhe ao vivo!

ASSISTA ABAIXO;



24/09/2019



ASSISTA ABAIXO;













Bolsonaro, em discurso histórico, dá um ponto final à tradição esquerdista de submissão à ONU (veja o vídeo)24/09/2019 às 11:29
O presidente Jair Bolsonaro fez nesta terça-feira, 24, o discurso de abertura na Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nos Estados Unidos. Um discurso histórico, que os globalistas da ONU nunca mais esquecerão.

Um pleno defensor da soberania nacional, Bolsonaro declarou que não aceitará imposições internacionais na Amazônia, como ONGs que se dizem favoráveis aos "interesses dos índios".


Declarou ainda que seu governo vem trabalhando para criar uma melhor reputação internacional ao Brasil, que esteve muito próximo do Socialismo em governos anteriores corruptos, os quais geraram um verdadeiro caos econômico e também cultural. Trabalhará para criar um ambiente favorável aos negócios, para que empreendedores possam gerar mais empregos.

Criticou fortemente regimes socialistas/comunistas e disse que o Brasil não mais financiará essas ditaduras:
"O socialismo está dando certo na Venezuela: Todos pobres e sem liberdade."

De maneira geral, Bolsonaro fez um discurso conciliador entre as nações presentes, reforçando que o Brasil está aberto para fortalecer laços em defesa da prosperidade, da preservação do meio ambiente, dos direitos humanos, da liberdade, do livre mercado, contra o politicamente correto e demais ideologias nefastas.O mundo não esperava um pulso tão firme que se erguesse frente aos desmandos da ONU.

Veja o discurso completo do presidente:
da Redação




Indígena do Parque Indígena do Xingu, no norte do Mato Grosso, na tribo Kalapalo, Ysani Aweti Kalapalo nasceu há 28 anos atrás.

Em conversa com a RENOVA, em 19 de abril 2019, Dia do Índio, Ysani disse que não aguentava mais “antropólogo falando pelos índios” e se descreveu como uma “indígena do século 21”.

Segundo ela, ser um indígena neste século é “ter acesso a todas as oportunidades que este mundo possa oferecer e se destacar entre todos dessa sociedade”.


Hoje, 5 meses depois desta entrevista, Ysani acompanhou a delegação do Brasil durante o discurso histórico do presidente da República, Jair Bolsonaro, na 74ª Assembleia Geral 2019das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nos Estados Unidos.

Antes de abordar o tema da Amazônia em seu discurso, Bolsonaro citou o nome de Ysani:


“Senhorita Ysani Kalapalo, agora vamos falar de Amazônia. Em primeiro lugar, meu governo tem um compromisso solene com a preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável em benefício do Brasil e do mundo.”

Ainda durante seu pronunciamento, o presidente do Brasil teceu duras críticas ao cacique Raoni. Segundo ele, o líder indígena não fala por todos os índios do país:


“A visão de um líder indígena não representa a de todos os índios brasileiros. Muitas vezes alguns desses líderes, como o Cacique Raoni, são usados como peça de manobra por governos estrangeiros na sua guerra informacional para avançar seus interesses na Amazônia.”







LINK;https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/enquete-discurso-de-bolsonaro-na-onu/amp/?__twitter_impression=true



FONTE;https://renovamidia.com.br/ysani-kalapalo-apresenta-o-indigena-do-seculo-21-ao-mundo/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16517/bolsonaro-em-discurso-historico-da-um-ponto-final-a-tradicao-esquerdista-de-submissao-a-onu-veja-o-video
https://noticiabrasilonline.com/discurso-de-bolsonaro-na-onu-e-elogiado-nas-redes-sociais/amp/

1 opmerking:

  1. ATÉ CHOREI AO OUVIR O DISCURSO, COM CERTEZA FOI MUITO IMPACTANTE PARA ESSA ESQUERDA SUJA, INESCRUPULOSA E DIABÓLICA. TENHO CERTEZA QUE NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO FOI UM ENVIADO POR DEUS PARA NOS LIBERTAR DO COMUNISMO QUE QUERIAM ( LULA E O PT) AQUI PARA O NOSSO PAÍS. GLORIA A DEUS, FALTA MUITO AINDA A SE FAZER POR NOSSA LIBERTAÇÃO, PORÉM JÁ É UM COMEÇO.

    AntwoordVee uit