Grupo Anti-Brexit, Financiado Por Soros, Ameaça a Rainha INGLATERRA AGENDA GLOBAL COMUNISTA 2030



22/09/2019


Grupo Anti-Brexit, financiado por Soros, ameaça a Rainha


Um grupo anti-Brexit emitiu uma declaração extraordinária hoje (OBS: Matéria de agosto de 2019), ameaçando decapitar Sua Majestade a Rainha por seu trabalho em garantir a vontade democrática das pessoas que votaram no Brexit em 2016.

Naomi Smith, a CEO do grupo pró-UE 'Best for Britain', disse depois que a rainha permitiu a prorrogação do parlamento anti-Brexit: “Não faria sentido para a rainha apoiar essa decisão profundamente antidemocrática, inconstitucional e fundamentalmente política manobra do governo. "

"Se a rainha for convidada a ajudar, ela faria bem em lembrar que a história não parece muito gentil com a realeza que ajuda e favorece a suspensão da democracia."

Claro que a rainha não está suspendendo a democracia. Na verdade, ela está trabalhando bem dentro dos limites da constituição britânica, conforme explicado por AV Dicey em 'The Law of the Constitution' (1885).

O estudioso escreveu: “De acordo com a constituição, a Casa pode ser privada de poder [quando] há razões justas para supor que a opinião da Casa não é a opinião dos eleitores”.

O Best for Britain é financiado por ninguém menos que o bilionário George Soros, que acredita-se ter doado cerca de £ 500.000 (US $ 610.000) para o esforço de acabar com o resultado do referendo do Brexit a partir de 2016.

Muitos dos interesses comerciais de Soros dependem do capitalismo e do globalismo que a União Européia representa.

A Reuters informou em 2018:

As notícias de que o financista bilionário George Soros é um defensor de um grupo de campanha que tenta manter a Grã-Bretanha na UE acrescentaram fogo ao debate britânico sobre o Brexit na quinta-feira, com partidários de deixar o bloco acusando oponentes de planejar um "golpe".

O grupo de campanha Best of Britain confirmou que recebeu 400.000 libras de Soros.

A declaração de Best for Britain hoje remete ao rei Carlos I, que foi deposto e decapitado após um prolongado desacordo com o parlamento.

Os defensores da declaração foram levados à mídia social para reivindicar a declaração simplesmente significa que a rainha será percebida vagamente pelo público, uma alegação não confirmada pelo sentimento público sobre o Brexit.

A maioria dos britânicos agora quer que o Brexit seja entregue rapidamente.

FONTE: https://raheemkassam.com/2019/08/28/soro...the-queen/

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-grupo-anti-brexit-financiado-por-soros-amea%C3%A7a-a-rainha#ixzz5zKRhE9Xh

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking