COMUNISMO GLOBAL 2030 A LUTA REAL BRASIL SETEMBRO DE 2019 VEJA



Bolsonaro desabafa e faz alerta após escolha de novo PGR: ‘se não acreditar em mim, eu caio mais cedo, e mais cedo o PT volta’

Ao chegar ao Palácio do Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro desabafou a cidadãos sobre as críticas que está recebendo de seus eleitores pela indicação de Augusto Aras para o cargo de procurador-geral da República. Bolsonaro disse: “Estou recebendo muita crítica de quem votou em mim. Se não acreditar em mim, eu caio mais cedo, e mais cedo o PT volta”.

16/09/2019

O presidente tentou justificar a escolha, dizendo que não pode ter “xiitas”, dizendo que, “se é para colocar um cara que é contra a corrupção mas é favorável a essa patifaria toda que está aí, eu não vou fazer isso”.


Bolsonaro pediu aos cidadãos um pouco de paciência: “Vamos esperar, dar um tempo pro novo PGR. O universo era pequeno e eu tinha que escolher”. Bolsonaro afirmou que as pessoas mudam, e que mesmo quem tem um pecado no passado pode se redimir. E pediu: “Dá um tempo pro cara entrar em campo e mostrar o seu serviço”


Partidos de esquerda repudiam a escolha de Aras para a PGR

O PT acaba de protestar contra a indicação de Augusto Aras para a chefia da PGR.

A indicação de Augusto Aras para a chefia da Procuradoria-Geral da República (PGR) não irritou apenas procuradores e uma parte do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro, deputados de partidos de esquerda também teceram duras críticas ao subprocurador-geral.

A deputada Erika Kokay, do Partido dos Trabalhadores (PT) do Ceará, por exemplo, disse que a entrada de Aras na PGR refletia o “medievalismo”.


O parlamentar Paulo Pimenta (PT-RS), também através do Twitter, levantou o questionamento: “em que planeta estavam estas pessoas quando achavam que Bolsonaro iria fazer algo diferente?!”

Mas o PT não é o único partido de esquerda criticando a indicação de Aras ao importante cargo de PGR.

O deputado Ivan Valente, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de São Paulo, disse que o “autoritarismo” de Bolsonaro “está a serviço da impunidade”.

A deputada Talíria Petrone (PSOL-RJ) disse que “Bolsonaro não respeita as instituições brasileiras. Quer transformá-las em puxadinhos de seus interesses”.

A OAB nacional ainda não protestou.
FONTE;https://noticiabrasilonline.com/bolsonaro-desabafa-e-faz-alerta-apos-escolha-de-novo-pgr-se-nao-acreditar-em-mim-eu-caio-mais-cedo-e-mais-cedo-o-pt-volta/amp/
https://noticiabrasilonline.com/partidos-de-esquerda-repudiam-a-escolha-de-aras-para-a-pgr/amp/

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking