A LUTA DO POVO BRASIL E DO PRESIDENTE BOLSONARO CONTRA ESTADO COMUNISTA INSTALADO PELOS PARTIDOS POLITICOS DO BRASIL QUEREM SOMENTE CORRUPÇÃO COM AVAL DO STF- JUSTIÇA CORRUPTA DE 2019 ATE 2022 A LUTA








A ditadura da sucuri de duas cabeças12/05/2019 às 06:15



Desde que delineou-se a vitória do Presidente Jair Bolsonaro, as duas cabeças fundiram-se em um só corpo, para forjarem a defesa mútua e enfrentarem a cruzada pela moralização que a sociedade escolheu e estava a exigir. Enquanto as cabeças engendravam planos para salvar suas peles, o corpo serpenteava ao redor da presa, aguardando as oportunidades para envolvê-la em seu abraço letal.

A primeira e desesperada tentativa veio por meio de um golpe de faca, que não foi suficiente para eliminar o Mito. Ao contrário, aumentou-lhe o prestígio e a certeza de que o inimigo estava disposto a tudo para evitar a sua debacle.


Frustrada a investida com arma branca, restaram-lhe as armas sujas que frequentemente usam: o boicote, as tramas de bastidores, as fofocas, as pautas-bomba, as liminares e toda sorte de atos deploráveis nos quais são especialistas.

Iniciado o período de governo, houve uma trégua devido aos recessos parlamentar e judicial (essa folga remunerada é injustificável, especialmente em ano de transição de governo).

Logo veio o primeiro golpe baixo: a eleição de dois investigados pela outra cabeça da sucuri para exercer as presidências da Câmara e do Senado, que rapidamente mostraram a que vieram, votando matérias contra o governo na calada da noite, arquivando CPI contra o judiciário e muitas outras manobras na contramão dos anseios da sociedade. Estava montado o circo e a sucuri começava a apertar o seu abraço letal.

As mais recentes demonstrações do “amigo chileno” foram a nomeação de um comunista e um socialista, respectivamente, para presidir e relatar na Comissão Especial que irá discutir o mérito da reforma da previdência, crucial para a retomada do crescimento do país; a aprovação do orçamento impositivo na calada da noite; e a retirada do COAF do comando do Ministro Sérgio Moro, privilegiando a corrupção.

Já a outra cabeça da sucuri, além de diversas solturas de padrinhos, tirou da lava-jato a ação sobre os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, que passam a ser julgados na Justiça Eleitoral, quando estiverem relacionados a caixa 2 de campanha. Não satisfeitos, validaram as benesses de um indulto natalino obsceno concedido por um ex-presidente ladrão, ao final do seu mandato, reforçando a impunidade e aplicando golpe mortal à luta contra a corrupção sistêmica que assola o País, especialmente naqueles dois poderes.

Chegamos à beira do despenhadeiro e, no momento em que conseguimos fazer meia-volta e começamos a nos afastar dele, parte do Legislativo e do Judiciário tenta nos encurralar e fazer retroceder em direção ao abismo.

Nessa toada, seremos obrigados a escolher entre o bem da Nação e o mergulho na escuridão.

Moisés usou seu cajado divino para abrir a imensidão do mar ao seu povo. Nosso cajado não tem tal poder, mas aproxima-se o momento em que terá que ser usado, ou a sucuri nos esmagará e o vermelho que hoje colore artificialmente o Nordeste poderá vir a manchar profundamente as cores do nosso pavilhão.

(Texto do Major-Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez)

Distopia brasileira, precisamos reagir...11/05/2019 às 10:5
Vejam o que está acontecendo em nosso país 2019:

a) uma pessoa que hoje está presa por corrupção (o ex-presidente Temer) tem o seu decreto de indulto a presos por corrupção validado pela Suprema Corte;
b) um grupo de Parlamentares (“Centrão”) diz ser a favor do combate ao crime organizado no país, mas retira do Ministro da Justiça e da Segurança Pública um instrumento que garantiria maior combate ao crime;
c) o Presidente da República baixa um Decreto regulamentando a posse e o porte de armas no país, que está de acordo com a vontade maciça da população, e o Presidente da Câmara dos Deputados (Rodrigo Maia) diz que o Presidente precisa “conversar” e “negociar com ele” para que o Decreto não seja derrubado;
d) esse mesmo Presidente da Câmara (Rodrigo Maia) diz que reconhece a necessidade da aprovação da maior reforma legislativa que o país precisa, sem a qual ele quebra, e cujo projeto já foi enviado pelo Presidente da República ao Legislativo há 2 meses, mas, igual no item acima, diz que o Presidente precisa “conversar” e “negociar com ele” para que o Projeto seja aprovado;
e) enquanto a mídia diz que a ação de um eleitor na internet, que se encontra lá na Virginia, nos EUA (Olavo de Carvalho), com os seus comentários sobre militares que integram o Governo, ameaça a estabilidade do Governo, deixa de valorar as reais ameaças que o Parlamento faz ao futuro do País.
E assim, na escalada de atitudes incoerentes e de acontecimentos surreais, que ocorrem diariamente, e que poderiam ser listados à exaustão aqui, temos presentes todas as características que fazem do Brasil uma distopia.
São elas, as características:
- o anormal e o anômalo, e a distorção da realidade, acabou virando o normal;
- as normas que visam ao bem comum são flexíveis, e usadas em favor do Estado, que é corrupto;
- a tecnologia (imprensa e internet) é utilizada como ferramenta de controle dos indivíduos (ou do Estado e de corporações).
A continuar assim, nesses passos largos que essas pessoas vêm dando no Brasil, a expectativa para um mundo melhor não é possível, uma vez que, em uma distopia, as características negativas da realidade são reforçadas.
Viver-se na situação desesperadora de estar sempre “no limite”, de caminhar sempre à beira do precipício, passará a ser a regra.
Não é cenário de filme de ficção científica. É o Brasil, se nada for feito, e se conseguirem fazer o governo de Jair Bolsonaro fracassar.
Precisamos reagir. A coisa é séria.





18/05/2019







Cabral e as cartas ao ex-presidente Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff

10/05/2019 às 05:50

O ex-governador Sérgio Cabral Filho estreou nesta quinta-feira (09/05/2019) como articulista do jornal O Dia, do Rio de Janeiro.

Cabral retoma às suas origens. É filho de um conhecido jornalista e também é formado em jornalismo.

Em seu primeiro texto, o articulista dirigiu uma carta ao presidente Jair Bolsonaro.

Na carta ele denúncia o engodo que foi o pré-sal, o discurso ‘falsamente patriótico’ (“O Petróleo É Nosso” / “O Pré-Sal É Nosso”) e ‘falacioso’ e pede que a empresa seja vendida.
“Em busca do tempo perdido, presidente, venda a Petrobras”, diz o ex-governador.

Como Sérgio Cabral partiu para a fase do ‘sincericídio’, de revelação das falcatruas que realizou durante os seus dois mandatos como governador, o que se espera é que nos seus próximos textos ele faça cartas a seus dois ex-parceiros, Lula e Dilma, contando os detalhes de como o trio se chafurdou na lama da corrupção.

Abaixo a íntegra do texto de Cabral:


Carta ao presidente Jair Bolsonaro.

O Brasil passou dez anos refém da pior lei da história da indústria nacional: a Lei do Pré-Sal. Um discurso falsamente patriótico (“O Petróleo É Nosso / O Pré-Sal É Nosso)e falacioso, que prometia salvar a educação mas, de fato, apenas engessou o setor de Óleo e Gás.

Naquele ambiente, foi aprovada uma lei que usou o estado do Rio de Janeiro como “boi de piranha”, em nome de uma “nova distribuição da riqueza” do Pré-Sal.

Tudo para distrair o povo enquanto se aprovava uma lei na contramão do mundo moderno.

A população do Rio fez dois grandes protestos contra essa Lei absurda e inconstitucional. Todos sabem que o Rio de Janeiro representa mais de 80% da produção de petróleo do Brasil, e seria o Estado que mais sofreria caso a lei fosse aprovada, junto com o Espírito Santo.

O fato é que, nesses anos que se passaram, houve apenas o leilão do Campo de Libra. Apenas um consórcio, com um lance solitário, cujo valor foi menor que o pago pela concessão do Galeão!

Também nesse período avançaram tecnologias para o carro elétrico. Veja bem: 50% do valor do barril de petróleo é automóvel. O mundo desenvolvido já estabeleceu data para o fim da produção do carro de combustão fóssil. Os países desenvolvidos estão cada vez mais comprometidos em expandir a energia limpa.

Em busca do tempo perdido, presidente, venda a Petrobras. Os bilhões de barris do Pré-Sal só serão usufruídos pelo povo brasileiro se forem explorados, no máximo, nos próximos dez anos.

Há profissionais maravilhosos na Petrobras, de gabarito internacional.

Todos serão absorvidos pelas empresas privadas. Assim como foram os do setor de telecomunicações com a abertura do mercado.

Atenciosamente, Sérgio Cabral.




ASSISTA ABAIXO;
















FONTE;https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14523/cabral-e-as-cartas-ao-ex-presidente-lula-e-a-ex-presidente-dilma-rousseff
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14528/moca-que-move-acao-contra-eduardo-bolsonaro-vira-caso-de-policia-nos-eua
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14529/alcolumbre-e-renan-selam-a-paz
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14530/deputado-do-pt-comemora-decisao-que-tira-o-coaf-de-moro-e-chora-a-prisao-do-golpista-temer
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14524/a-reacao-dos-colegas-com-relacao-a-sentenca-condenatoria-do-juiz-que-acusou-gilmar-ouca-o-audio
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14524/a-reacao-dos-colegas-com-relacao-a-sentenca-condenatoria-do-juiz-que-acusou-gilmar-ouca-o-audio
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14525/o-problema-criado-por-sergio-moro
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14526/a-vitoria-de-pirro-do-centrao
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/tag/percival-puggina
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/tag/percival-puggina
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14527/sigilosamente-toffoli-investiga-juizes
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14536/como-anular-os-efeitos-do-boicote-da-bandidagem-com-foro-privilegiado-ao-coaf
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14537/o-complo-articulado
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14538/juninho-pernambucano-ofende-moro-diz-que-ama-lula-e-que-os-canalhas-nao-vencerao
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14541/distopia-brasileira-precisamos-reagir

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14540/deputada-que-denunciou-witzel-a-onu-devera-ser-cassada
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14552/uma-aula-basica-sobre-o-decreto-de-armas-para-a-ministra-rosa-weber
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14539/condenacoes-por-corrupcao-com-dados-da-receita-poderao-ser-anuladas
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14550/a-ditadura-da-sucuri-de-duas-cabecas
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14546/band-desprende-se-da-extrema-imprensa-e-manifesta-apoio-ao-decreto-de-armas-de-bolsonaro-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14548/um-decreto-que-respeita-a-decisao-da-sociedade-brasileira
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14549/sim-devemos-redimensionar-os-investimentos-feitos-em-filosofia-e-sociologia
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14554/governo-aperta-o-cerco-ao-sistema-s-e-entidades-ameacam-buscar-socorro-no-stf
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14553/ainda-jovem-coube-a-paulo-henrique-amorim-denunciar-a-1a-falcatrua-de-lula-veja-o-video
https://noticiabrasilonline.com/corte-no-orcamento-de-universidades-sera-julgado-por-plenario-do-stf/
https://noticiabrasilonline.com/entidades-do-sistema-s-nao-querem-que-suas-contas-sejam-mostradas-para-todos/
https://noticiabrasilonline.com/preso-por-corrupcao-o-ex-presidente-temer-tem-o-seu-decreto-de-indulto-a-presos-por-corrupcao-validado-pelo-stf/
https://noticiabrasilonline.com/psol-tambem-vai-ao-stf-contra-decreto-de-bolsonaro-sobre-armas/
https://noticiabrasilonline.com/abaixo-assinado-pedindo-a-devolucao-do-coaf-ao-ministerio-da-justica-ja-ultrapassa-100-mil-assinaturas/
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14555/em-defesa-da-bandidagem-gleisi-ataca-witzel-esse-governador-deveria-estar-na-cadeia

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking