ASSISTA ABAIXO;
"Lula usou a Entrevista DA CADEIA como palanque", diz Boris Casoy 26 de abr de 2019
30/04/2019
Em 26 de abr de 2019
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu nesta sexta-feira (26/04/2019) a primeira entrevista à imprensa após ser preso no caso do triplex do Guarujá. Ele falou com jornalistas do El País e da Folha de S.Paulo. "Lula usou a entrevista como palanque, especialmente para atacar adversários. Ele já foi condenado, é bom lembrar, em terceira instância por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex de Guarujá. Tem outra condenação que é referente ao sítio de Atibaia, também por corrupção e lavagem de dinheiro. Além disso ele está sendo processado em outras seis ações criminais. Pela Lei da Ficha Limpa Lula está inelegível até o ano de 2038", disse Boris Casoy no RedeTV News desta sexta-feira (26). #RedeTVNews
“O Brasil é governado por um bando de malucos, afirma Lula na prisão” é a manchete sensacionalista de hoje (27/04/2019) da Foice de São Paulo.
Longe do que afirma o ‘Princeps Corruptorum’, o execrável Lula - o político mais corrupto das democracias ocidentais em todos os tempos - o Brasil não é governado por um bando de malucos. Muito ao contrário, possui uma equipe de governo capaz de fazer inveja ao mundo civilizado. O que estraga é a Câmara presidida por Rodrigo Maia, e o Senado, presidido por Davi Alcolumbre, ambos encalacrados com processos no STF.
Mas o Brasil – que não é hoje presidido por um bando de malucos - já foi governado por um bando de corruptos, a maior parte do partido de Lula e já condenados e/ou presos pela Justiça a maioria dos seus membros, inclusive ele próprio, o repugnante canalha Lula. Isto ocorreu exatamente no governo deste verme moral, o entrevistado da Foice que, ao longo de oito anos, criou e gerenciou os dois maiores escândalos de corrupção, antes jamais vistos pelas democracias ocidentais.
Esta entrevista, após autorização da dupla petista Toffoli/Lewandowski, havia sido aberta - num gesto de salutar democracia - à toda a mídia pelo Superintendente da Polícia Federal no Paraná, delegado Luciano Flores Pires.
O petista e cria de Lula, Ricardo Lewandowski, sabedor do gesto democrático de Pires, baixou Portaria impedindo o resto da imprensa brasileira de participar da entrevista, limitando a mesma à Foice de São Paulo.
O que seria uma entrevista, transformou-se em “entrevista”, certamente algo adrede preparado com a assessoria da Foice de São Paulo, antigamente “um jornal a serviço do Brasil”, transformado hoje em “um jornal a serviço do lulopetismo e das esquerdas corruptas, em geral”.
Uma vergonha para o País, por certo, tanto a autorização da entrevista quanto, pior, a sua restrição à Foice. O Brasil certamente é o único país do mundo democrático em que um preso, condenado em três instâncias judiciais, é autorizado a dar entrevista. Pena que Marcola não seja filiado ao PT. Se o fosse, certamente haveria ‘juízes’ no STF dispostos a conceder-lhe direito de entrevista pela Foice de São Paulo.
Vergonha para o País? Sim, mas como vergonha é palavra que Lewandowski e Toffoli não têm em seus dicionários – se é que usam dicionário, duvido – os dois são incapazes deste sentimento profundamente humano e só reconhecido em pessoas de bem: a vergonha.
Fico também sabendo de que a mesma entrevista negada à mídia nacional – e restrita à Foice de São Paulo – fora também aberta ao jornal de esquerda espanhol El País. A que ponto de subversão dos valores democráticos e morais fomos levados por alguns membros do STF – lá colocados por presidentes de moralidade duvidosa (como Temer), ou mesmo bandidos confirmados judicialmente, como Lula.
Tem absoluta razão o ministro Barroso ao verbalizar, como o fez no dia 25 na Universidade de Colúmbia, a vergonha que é nosso STF Tabajara:
"A pergunta que me faço frequentemente é por que o STF está sob ataque, por que está sofrendo esse momento de descrédito. Bem, o que acho que está acontecendo é que há uma percepção em grande parte da sociedade e da imprensa brasileira de que o STF é um obstáculo na luta contra a corrupção no Brasil. Eles sentem que o Supremo frequentemente protege a elite corrupta."
E põe obstáculo nisso. Esses obstáculos na luta contra a corrupção têm nome e sobrenome. Destaques para Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, vergonhas da Nação brasileira.
Como se já não bastasse, conclui Barroso:
"Uma corte que repetidas vezes toma decisões com as quais a sociedade não concorda e não entende, aí se tem um problema. Porque autoridade depende de confiança e credibilidade. Se você perde isso, a força é a única coisa que resta".
Concordo plenamente, QUE A FORÇA É A ÚNICA COISA QUE RESTA.
Se estas bandalheiras jurídicas, que chegam à suprema vergonha de conceder a um condenado em Terceira Instância o direito a entrevista – restrita a um único jornal nacional e a um estrangeiro – não nos resta opção outra que a força do povo, representada agora pelo único estamento oficial do Estado brasileiro que entende de honra: as Forças Armadas.
Jamais em minha vida advoguei a quebra da Constituição pela força.
Nem em 1964, diante da balbúrdia que visava transformar o Brasil numa Cuba, desejei uma quebra da Constituição. Mas lá as Forças Armadas evitaram o pior, como aprendi com o tempo, pelo único caminho então possível.
Entre a bandalheira reiterada por este Supremo Tabajara e o boicote oportunista e vergonhoso do Congresso às reformas, que não são de Bolsonaro, são do Brasil - e sem as quais o País quebra - e a ruptura constitucional para uma limpeza geral e um grande salto à frente, opto, finalmente e com muita dor, por este último.
Não gosto deste remédio, já falei, como não gosto de quimioterapia para debelar um câncer. Mas quando se está diante da opção: morte, ou quimioterapia, eu optei, no passado já distante, pelo caminho doloroso desta última, que, ao final, salvou minha vida.
Chega de corrupção protegida pela Corte Suprema bichada que, ao contrário do que faz, deveria combate-la.
Chega desta política safada de “articulação”, palavra que substitui “chantagem”, tão insistentemente recorrida por Rodrigo Maia, alcunha “Botafogo” no Departamento de Propina da Odebrecht.
O Lula, a mentira, o mal com atraso e pitadas de psicopatia...
FONTE;https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14354/bando-de-corruptos
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14360/boris-casoy-resume-com-precisao-e-em-poucas-palavras-a-entrevista-de-lula-veja-o-video
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14342/o-lula-a-mentira-o-mal-com-atraso-e-pitadas-de-psicopatia
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14341/lula-comeca-a-entrevista-com-escandalosa-mentira-veja-o-video
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking