02/012019
Em depoimento para a Polícia Federal,
Lewandowski, descaradamente, falta com a verdade (Veja o Vídeo)01/01/2019 às 09:35
O ministro Ricardo Lewandowski não disse a verdade quando depôs para a Polícia Federal no inquérito policial aberto para investigar o seu entrevero com o advogado Cristiano Caiado de Acioli, no dia 4 de dezembro, num voo da Gol, de São Paulo para Brasília.
Lewandowski afirmou que o advogado o chamou pelo nome "de maneira exaltada, com o celular em punho, e passou a bradar insultos à Suprema Corte do Brasil".O próprio vídeo desmente o ministro.
Felizmente, o delegado encarregado do caso determinou a juntada aos autos do vídeo.
Ali percebe-se com facilidade que foi o ministro quem se exaltou, perdeu a cabeça e cometeu o flagrante abuso de autoridade, ao mandar prender o seu detrator.
Relembre o caso.
Veja o vídeo;
Vídeo feito pelo advogado Cristiano Caiado de Acioli no momento em que foi impedido de deixar o aeroporto pelo técnico judiciário Alexandre Gorga, na última terça-feira. Nomeado há três meses como chefe da seção de segurança de dignitários do STF, Gorga reclama do ‘tom’ do advogado e ironiza: “Agora, o senhor está feliz. Vai ser preso por uma autoridade policial.” No vídeo, o advogado acusa Gorga de esconder o crachá de funcionário do Supremo e de não se identificar ao abordá-lo no desembarque do voo com Ricardo Lewandowski.
FONTE;https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/12771/em-depoimento-para-a-policia-federal-lewandowski-falta-com-a-verdade
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking