28/09/2018
▼
ELEIÇÕES 2018 BRASIL ,MINAS GERAIS E Q.G OFICIAL DA CANDIDATURAS DOS COMUNISTA DO BRASIL; A LUTA CONTRA COMUNISMO DA NEW WORLD ORDER MUNDIAL ATE 2030 VEJA EM SETEMBRO DE 2018
EX PRESIDENTE COMUNISTA Dilma diz vai que lutar contra privatizações, e Manuela D'Ávila garante proximidade com Minas Gerais NAS ELEIÇÕES 2018.
Manuela D'Ávila e Dilma Rousseff participaram de um evento no centro de Belo Horizonte EM 26/09/2018
Candidata do PT ao Senado, Dilma Rousseff afirmou que, caso eleita, vai lutar contra a privatização de estatais e em prol de políticas a favor da educação e contra a violência às mulheres.
A ex-presidente participou do evento Primavera das Mulheres, na praça Afonso Arinos, no Centro de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (26/09/2018), ao lado da candidata à vice-presidência, Manuela D’Ávila (PCdoB), de Jô Moraes, candidata à vice-governadora de Minas, e de outras lideranças políticas e de movimentos sociais de esquerda.
Facebook cria 'sala de guerra' para monitorar interferências nas eleições do Brasil nas eleições 2018
Facebook cria 'sala de guerra' para monitorar interferências nas eleições do Brasil nas eleições 2018.
O Facebook anunciou que seu esforço para prevenir interferências eleitorais nas próximas eleições do Brasil e dos Estados Unidos é comparável a uma das maiores guinadas estratégicas da empresa: o início da passagem do computador para o celular em 2011.
“Será o maior esforço transversal de todos os departamentos que esta empresa já viu desde a passagem do computador para o celular”, anunciou Samidh Chakrabarti, diretor de Eleições e Compromisso Cívico na rede, durante uma teleconferência à qual o EL PAÍS assistiu.
28/09/2018