Tesla vai demitir 3 mil pessoas em meio à automação excessivaEM 2018,2019,2030A 2050.
POR CAUSA DA revolução 4.0 ATE 2050.
SÃO PAULO - Nesta semana, a Tesla iniciou uma rodada de demissões que resultará na saída de 9% de todos os seus funcionários - cerca de 3 mil pessoas. O próprio CEO, Elon Musk, deu a notícia na terça-feira (12/06/2018) em um tuíte após seu email interno sobre o assunto vazar na mídia.
12/09/2018
As demissões não deixam de ser irônicas, considerando que o executivo admitiu recentementepassar por dificuldades resultantes de uma automação excessiva dos processos de fabricação de seus veículos elétricos. "Difícil, mas necessária reorganização da Tesla", disse o executivo em sua rede social.
O email diz que trabalhadores da linha de produção, parte mais afetada pelo problema incomum, será poupada. Segundo Musk, a companhia desenvolveu "redundâncias" em algumas funções, que não mais são necessárias.
Como compensação pelas demissões, o email promete ações e pagamentos. A empresa seguirá buscando contratações em papéis importantes.
Segundo Musk, a Tesla será rentável no segundo semestre deste ano e não precisará levantar mais investimentos.
FONTE;https://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/7470449/tesla-vai-demitir-mil-pessoas-meio-automacao-excessiva
Elon Musk aparece fumando maconha ao vivo na web e Tesla perde mais de US$ 3 bilhões de valor de mercado
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking