Jared Holt afirma que George Soros o pagou para banir Alex Jones da internet EM 2018 NOS EUA AGENDA GLOBAL DA ONU 2030.
Denunciante que trabalhava pra George Soros quebra o silêncio: ''Ele me pagava para banir certos grupos da internet''
Jared Holt, um ativista de extrema esquerda pago por George Soros, admitiu ter banido Alex Jones do YouTube, Facebook, Apple e Spotify.
06/09/2018
Holt, que trabalha para o site Right Wing Watch, financiado por Soros, confessou que recebeu ordens para discar esforços para pressionar os gigantes da Internet a deixar de hospedar a Infowars em suas plataformas.
Thegatewaypundit.com informa: Right Wing Watch diz em sua página “ About Page ” que o Soros é um projeto do People for the American Way (PFAW) dedicado a monitorar e expor as atividades e a retórica de ativistas e organizações de direita para expor sua agenda extrema.
Pessoas para o American Way dizem que é uma organização de advocacia progressista fundada para combater o extremismo de direita e "defender os valores constitucionais, incluindo a liberdade de expressão".
George Soros é um dos principais doadores do People for the American Way.
O grupo, financiado por Soros, pressionou os gigantes da tecnologia da esquerda para banir Alex Jones e Infowars, um site pró-Trump, poucas semanas antes da eleição de 2018.
O tempo não é aleatório. Nas últimas semanas, um grupo de ativistas progressistas fez um esforço para pressionar essas plataformas de distribuição a abandonar o Infowars. Essa pressão, que surge em um momento em que os processos judiciais contra Jones finalmente começaram a sério, criou o impulso que levou a essa decisão. Isso foi mencionado de passagem em grande parte da cobertura, mas essas pessoas merecem muito mais crédito e reconhecimento pelo trabalho que estão fazendo na tentativa de combater campanhas de desinformação de direita.
Infowars não está sozinho.
Os gigantes da tecnologia, especialmente o Facebook, têm eliminado o conteúdo conservador e os editores conservadores banidos pelas sombras desde a eleição de 2016.
É hora de o Congresso intervir e tomar medidas contra essas práticas inconstitucionais por parte dos gigantes da tecnologia.
veja video abaixo;
FONTE: http://www.semprequestione.com/2018/08/d...eorge.html
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-jared-holt-afirma-que-george-soros-o-pagou-para-banir-alex-jones-da-internet#ixzz5QFcqn6Sa
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking