ASSISTA ABAIXO;
Parte 1 Na primeira parte veremos como a mídia, por intermédio de seus canais temáticos (canal história), tenta justificar um certo poder divino das linhagens reais terrestres de forma a poder governar o mundo. Veremos como a realeza britânica usa rituais bíblicos em suas tomadas de posse legitimando um suposto poder divino, que na verdade é totalmente profano e satânico. O satanismo sempre tenta imitar as coisas divínas...
16/02/2018
Parte 2
Nesta parte e na seguinte veremos algumas evidências das ligações da maçonaria à família real, que na verdade é o topo da organização em conjunto com o Vaticano. Este vídeo é uma edição do filme "The Illuminati" de Chris Everad.
Parte 3
Nesta parte veremos um trecho do filme “Príncipe William anticristo identificado” onde é exposta a ordem da jarreteira, que é o topo da maçonaria mundial. É desta ordem que saem as instruções para as restantes organizações maçônicas e paramaçônicas. A qualidade do filme não é grande coisa, mas a mensagem e informação é óptima para quem não conhece esta ordem das elites. Altos membros da ordem são da família real Inglesa e tal filiação é assumida e pode ser verificada por todos apenas recorrendo ao google… FONTE: Príncipe William anticristo identificado. https://www.youtube.com/watch?v=xeJZD...
Parte 4
Agora que já vimos como a monarquia inglesa é assumidamente o topo da maçonaria global, veremos também como reclama uma linhagem hebraica da casa de Davi, ou seja, da tribo judaica de Judá, linhagem essa essencial para que os judeus aceitem o “messias”. Essa é uma farsa necessária para que o Anticristo se possa apresentar como esse esperado “salvador”. Eles não têm como comprovar essa linhagem directamente pois as genealogias hebraicas foram destruídas pelo império romano no I século d.C. quando da destruição do templo de Israel, sendo assim inventarão uma farsa recorrendo ao sudário de Turim: Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (act.2) http://www.nunes3373.com/news/sudario... Como também veremos no vídeo, utilizam ainda em suas pseudo-linhagens todo o paganismo do antigo Egipto comprovando as influências satânicas de sua verdadeira aliança. Pelo nosso estudo a sua linhagem é sim da tribo de Dan, judeus cabalistas que se rebelaram contra o Criador e o Verdadeiro Messias: JESUS!
Publicado em 16 de fev de 2018
Em 17 de dez de 2015
Agora que já vimos como a monarquia inglesa é assumidamente o topo da maçonaria global, veremos também como reclama uma linhagem hebraica da casa de Davi, ou seja, da tribo judaica de Judá, linhagem essa essencial para que os judeus aceitem o “messias”. Essa é uma farsa necessária para que o Anticristo se possa apresentar como esse esperado “salvador”.
Eles não têm como comprovar essa linhagem directamente pois as genealogias hebraicas foram destruídas pelo império romano no I século d.C. quando da destruição do templo de Israel, sendo assim inventarão uma farsa recorrendo ao sudário de Turim:
Sudário de Turim – A VERDADE… e a MENTIRA! (Anticristo-O “clone híbrido” de Jesus?) (act.2)
Como também veremos no vídeo, utilizam ainda em suas pseudo-linhagens todo o paganismo do antigo Egipto comprovando as influências satânicas de sua verdadeira aliança.
Pelo nosso estudo a sua linhagem é sim da tribo de Dan, judeus cabalistas que se rebelaram contra o Criador e o Verdadeiro Messias: JESUS!
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking