MAPA DA NASA MOSTRA A Irrigação SUBTERRANEA de cultura está intimamente ligada ao esgotamento das águas subterrâneas ao redor do mundo REAL 2017 LEGENDA EM PORTUGUES



Irrigação de cultura está intimamente ligada ao esgotamento das águas subterrâneas ao redor do mundo EM publicado em 29 MARÇO de 2017.

A irrigação que cresce culturas, especialmente em países secas, também pode ser responsável para a tributação de aquíferos, para além de suas capacidades. Esgotamento de águas subterrâneas é incorporado no comércio internacional de alimentos, com países exportando culturas de aquíferos sobreexplorados e criação de crises potenciais futuros alimentos se os aquíferos executar seco.

ASSISTA ABAIXO;







Crédito: NASA Goddard Space Flight Center/Kathryn Mersmann


Créditos da música: O tempo está passando por Theo Golding.


Este vídeo é de domínio público e junto com outras visualizações de apoio pode ser baixado do estúdio de visualização científica em: http://svs.gsfc.nasa.gov/12429


Se você gostou deste vídeo, inscrever-se o canal da NASA Goddard YouTube: http://www.youtube.com/NASAExplorer


Ou assine o Podcast de HD da NASA Goddard Shorts: http://svs.gsfc.nasa.gov/vis/iTunes/f...


Siga Goddard Space Flight Center do NASA

O Rei Salomão no BRASIL, na TERRA DE OPHIR-Final.



Salomão no Brasil: O reino de Ophir – parte 2 – final

O Rei Salomão no BRASIL, na TERRA DE OPHIR-Final.

Cândido Costa Prossegue sua explanação lembrando que Hiram enviou ao Rei Salomão marinheiros fenícios experimentados: Como se verá mais tarde, a frota de Ophir nunca voltaria ao Mar Vermelho.



Passando pelo Cabo africano, ela se reunira no oceano Atlântico com a frota de Hiram, que saíra do Mediterrâneo. Entre os trabalhos que tentam retirar o véu sobre a verdadeira identidade das ricas localidades bíblicas de Ophir,Parvaim e Tarschisch destacamos este do senhor Cândido Costa, publicado em 1900…


O Rei Salomão no BRASIL, na TERRA DE OPHIR, segunda parte-Final.


… Ele baseou-se no estudo filológico das antigas línguas européias e asiáticas, bem como a língua quichua ou dos Antis, do Peru , a qual ainda se falava, pelo menos em 1900, na Bacia superior do Rio Amazonas.


“Nos Paralípomenos, liv. 2, cap. 3, v.6, conta-se que Salomão adornou sua casa com belas pedras preciosas, e que o ouro era de Parvaim (…) Parvaim é pronuncia alterada de Paruim.

A terminação im nos dá o plural em hebraico (como em El=deus, Elohim=deuses); vem acrescentado a Paru porque efetivamente existem, na bacia superior do rio Amazonas, no território Oriental do Peru, dois rios auríferos, um com o nome de Paru, outro com o de Apu-Paru, o rico Paru, e que unem suas águas para se confundirem no Ucayali. Os dois rios Paru e Apu-Paru fazem, no plural Paru-im.


03/04/2017

MIDIA COMPRADA DO BRASIL 2017 REAL REDE GLOBO COMPRADA EM ABRIL DE 2017 BRASIL E AS FALSA NOTICIAS;



Publicado em 03 de abr de 2017

Policial manda recado para William Bonner Rede Globo e defende policias do RJ!! Confira!!!