Brasil, o Reino de Ofir



 Brasil, o Reino de Ofir

BRASIL: UMA TERRA ABENÇOADA.
Ophir (Hebrew: אוֹפִיר) É um porto ou uma região mencionada na Bíblia, muito famoso pela sua riqueza.

Todos os povos que habitavam as Américas do Sul e Central em épocas passadas descenderam da mesma raça humana. Da raça humana que se desenvolveu outrora no país do Sol, “Ophir”. Essa terra, já há muito desaparecida, situava-se entre a África e a América do Sul, ligando entre si os dois continentes…


Roselis Von Sass – no seu livro “Revelações inéditas da História do Brasil”

30/03/2017

O FUTURO DO CERRADO DO BRASIL EM 2017 ? Cerrado brasileiro pode ter maior extinção de plantas da história em 30 anos ATE 2050 !


Cerrado brasileiro pode ter maior extinção de plantas da história em 30 anos!ATE 2050.



Se o índice de desmatamento do cerrado brasileiro se mantiver como é hoje – cerca de 2,5 vezes maior do que na Amazônia -, o mundo pode registrar a maior perda de espécies vegetais da história. 

O cerrado brasileiro, segundo o artigo, tem mais de 
4,6 mil espécies de plantas e animais que não são encontrados em nenhum outro lugar. 

O cerrado perdeu 46% de sua vegetação nativa, e só cerca de 20% permanece completamente intocado, segundo os pesquisadores. Até 2050, no entanto, pode perder até 34% do que ainda resta.


Em 30 anos, cerrado brasileiro pode ter maior extinção de plantas da história, diz estudo.


30/03/2017

Brasil e o Mapa de PIRI REIS





Brasil e o Mapa de PIRI REIS


O misterioso e incrível Mapa de Piri Reis 


Em 9 de novembro de 1929, enrolado em uma prateleira empoeirada do famoso Museu Topkapi, em Istambul, na Turquia, dois fragmentos de mapas foram encontrados. Tratava-se das cartas de um almirante turco, Piri Reis, célebre herói (para os turcos) e pirata (para os europeus), que nos deixou um extraordináriolivro de suas memórias intitulado Bahrye, onde ele relata como preparou estes espantosos mapas.


Nome completo: Hadji Muhiddin Piri Ibn Hadji Mehmed, Reis/Rais é a palavra árabe para a função de capitão de uma embarcação.

Extraído do livro de Graham Hancock. (2001) “As Digitais dos Deuses”, traduzido por Ruy Jungmann. Editora Record.

30/03/2017