Publicado em 4 de out de 2017
A dívida pública é, na sua maioria, odiosa, porque foi contraída pelos Governantes para fins que não servem a população, mas também porque o dinheiro é criado enquanto dívida; portanto a maior fatia da dívida pertence aos bancos.
ASSISTA ABAIXO;
Os Bancos são empresas privadas, que visam a maximização de lucros e como tal NUNCA agirão em prol do interesse público. No entanto, o sistema bancário beneficia da proteção dos Estados e dos Governantes.
Este vídeo é um excerto do discurso proferido por Bill Still na conferência do IFSS (Fórum Internacional sobre Sistemas Financeiros) em Istambul, Turquia (12.09.2013).
Bill Still é um ex editor e redator de jornal. Escreveu para os jornais USA Today, The Saturday Evening Post, the Los Angeles Times Syndicate, OMNI magazine, etc. Escreveu 22 livros e realizou dois documentários.
Em 1996 produziu o documentário "The Money Masters / Os Mestres do Dinheiro" (www.themoneymasters.com), no qual previa os eventos económicos que estão apenas a começar a acontecer. Coordenado pelo economista Milton Friedman (vencedor do premio Nobel), este trabalho é considerado um clássico sobre a reforma monetária."
Geen opmerkings nie:
Plaas 'n opmerking