Ex-engenheiro EUA Raymond, existe prisões secreta para alienígenas, Wright-Patterson,EUA.



O ex-engenheiro da Força Aérea dos EUA Raymond Szymanski,Militar aposentado norte-americano assegura que existe prisões secreta para alienígenas, na base aérea de Wright-Patterson,EUA,.


O ex-engenheiro da Força Aérea dos EUA Raymond Szymanski apresentou um livro chamado "50 Shades of Greys" em que assegura que na base aérea de Wright-Patterson (WPAFB), localizada na cidade de Dayton, existe uma prisão onde se encontram vários alienígenas "mortos e vivos".
De acordo com o militar aposentado, citado pelo jornal britânico The Sun, foi o seu mentor, chamado Al, com quem trabalhou na base, que lhe revelou esse segredo.

04/05/2017


"Ele me perguntou: 'Já ouviu falar sobre nossos alienígenas?'". Quando lhe perguntei como ele chegou a conhecer esse segredo, ele me respondeu que ‘toda a gente que trabalha aqui sabe'".

De acordo com Szymanski, foi para a prisão secreta da base WPAFB que transportaram a nave alienígena que sofreu um acidente em 10 de julho de 1947 em Roswell, Novo México, assim como o corpo do alienígena morto no acidente.
O engenheiro afirma que a base conta com várias câmeras criogênicas e instalações com controle de temperatura, onde são armazenados artefatos alienígenas, além dos corpos de alienígenas encontrados nos locais dos acidentes.

Szymanski salientou que nunca chegou a ver com seus próprios olhos nem os alienígenas, nem as naves, no entanto, afirma que observou na base dois homens vestidos com casacos e chapéus pretos no verão. De acordo com a opinião do engenheiro, eram agentes de uma agência governamental encarregados de roubar as provas.

Ele apontou que mencionou o tema em diversas ocasiões, mas ninguém lhe disse: aqui não existem alienígenas, você está louco. "Vi muitos sorrisos, mas nem uma negação", contou ele.







O caso Roswell é considerado como o nascimento da ufologia moderna e deu lugar a numerosos debates, teorias e especulações sobre a existência de vida extraterrestre, que muitos consideram totalmente infundadas. O fenômeno teve um grande impacto na cultura popular e é mencionado em numerosas obras de ficção, assim como em documentários.

Ok, esqueça a Área 51 e conheça a base secreta da Força Aérea em Ohio que, de acordo com um homem que trabalhou por 39 anos na base como engenheiro, esconde não apenas alienígenas vivos, mas também tecnologia alienígena e OVNIs.

De acordo com declarações de um ex-engenheiro da Força Aérea que trabalhou lá por 39 anos, uma base secreta em Ohio está escondendo os destroços dos alienígenas que caíram em 1947 perto de Roswell. No entanto, o ex-funcionário da Força Aérea também adverte que a base secreta é o lar de alienígenas vivos.

Aparentemente, existem mais bases secretas que estão trabalhando com tecnologia alienígena do que imaginamos.

Um engenheiro aposentado da Força Aérea – chamado Raymond Szymanski – fez tais afirmações.


Base da Força Aérea Wright-Patterson, Área B, Edifício 4, Hangar de Modificação e Laboratório de Pesquisa de Voos, extremidade sul da linha de voo entre Thirteenth Street e Loop Road, Dayton, Montgomery County, OH. (Neste caso ‘OH’ não quer dizer OVNI Hoje, mas sim a sigla para o estado de Ohio) Crédito de imagem: Biblioteca do Congresso dos EUA.
De acordo com Szymanksim extraterrestres do acidente de Roswell de 1947 foram transportados para a Wright-Patterson Air Force Base (WPAFB) em Dayton, Ohio, para inspeção após o acidente.

Desde essa data, permaneceram na base secreta sob custódia.

De acordo com as afirmações feitas por Szymanksim, foi um mentor que descreveu para ele os túneis que abrigam os alienígenas vivos e os falecidos na base secreta. Há muitos segredos, e quanto mais fundo você for, mais secreto se torna.

Em uma entrevista com o jornal The Sun, Szymanski disse que seu mentor se aproximou dele um dia dizendo “você já ouviu falar sobre nossos alienígenas?”.

Os alienígenas, seu OVNI e toda a sua tecnologia foram aparentemente traduzidos para a base secreta da Força Aérea após o acidente em Roswell. Se for comprovado, isso não só significaria que o governo possui uma tecnologia alienígena avançada, mas que o acidente de Roswell no Novo México não era um farsa fabricado, e que um verdadeiro disco voador caiu lá em 1947.


O ex-engenheiro também mostrou ao The Sun uma nota escrita por seu mentor Al, onde ele acredita ter mencionado “voar” … Image Credit
“Fui designado para o Escritório de Operações de Gestão do Laboratório de Aviação para trabalhar com meu mentor Al, um engenheiro industrial e graduado em MBA. Durante a minha primeira semana, Al me forneceu um conselho sábio e inesperado e totalmente inesperado “.

O ex-engenheiro da Força Aérea afirma que as instalações com controle climático e câmaras criogênicas subterrâneas profundas foram implantadas na WPAFB para preservar os detritos alienígenas, tecnologia alienígena, armas e até mesmo corpos e alienígenas capturados.

Szymanski disse:

Ele disse que em 1947 houve uma queda em Roswell e eles trouceram as máquinas e os alienígenas aqui para inspeção, e disseram que os mantêm em túneis secretos sob a base.

Quando perguntei como ele descobriu o segredo, ele respondeu: “Todo mundo que trabalha na base sabe”.

Fiquei atordoado. Eu, um jovem estudante que não chegou a sua primeira semana, agora foi iniciado em um pequeno grupo seleto de 10 mil pessoas e recebendo o seu segredo mais incrível – que temos alienígenas e naves nos nossos túneis em nossa base.

Depois dos incríveis detalhes que Szymanski descobriu, ele começou a se aprofundar no assunto e descobriu que a Divisão de Tecnologia Estrangeira (sigla FTD, em inglês) na base hospedava o Projeto Blue Book, que foi o projeto oficial de investigação de OVNIs da Força Aérea, de 1952 a 1969.

O Projeto Blue Book foi uma série de estudos sistemáticos sobre objetos voadores não identificados (OVNIs) conduzidos pela Força Aérea dos Estados Unidos.

Ele ainda disse:

Durante as próximas quatro décadas, eu tive dúzias, senão centenas de conversas breves sobre o “segredo” que recebi na minha primeira semana na base.

http://ovnihoje.com/2017/09/03/alieni...https://br.sputniknews.com/mundo_inso...

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking