Fundador do Facebook diz que é Preciso uma "Superestrutura Global" (NOM) NEW WORLD ORDER MUNDIAL ATE 2100.



Fundador do Facebook diz que é Preciso uma "Superestrutura Global" (NOM)NEW WORLD ORDER MUNDIAL ATE 2100.



Fundador do Facebook diz que é Preciso uma "Superestrutura Global" para Fazer a Humanidade Avançar sob o Controle Totalitário


Como você vai de um nerd que desenvolveu um popular site de mídia social para o maior árbitro do universo e futuro da humanidade? Fácil: você transforma essa criação de sites de mídia social em uma plataforma de vários bilhões de dólares e pronto, credibilidade instantânea.


Ao meu conhecimento, o fundador do Facebook e desistente de Harvard, Mark Zuckerburg, não tem nenhum treinamento avançado ou educação sobre sociologia e governo.

30/05/2017


Fundador do Facebook diz que é Preciso uma "Superestrutura Global" para Fazer a Humanidade Avançar sob o Controle Totalitário.

Ao meu conhecimento, o fundador do Facebook e desistente de Harvard, Mark Zuckerburg, não tem nenhum treinamento avançado ou educação sobre sociologia e governo. Mas devido seu site de mídia social ser o maior mundo, ele tem terabytes de dados pessoais de mais de 1,8 bilhão de usuários ativos de valor incalculável. E ele, obviamente, acredita que isso o qualifica para planejar o futuro do planeta.

Em um trecho do The New York Times intitulado, "O Facebook pode corrigir seu próprio pior erro?" Zuckerberg diz que acredita que o mundo precisa de uma "superestrutura global para fazer a humanidade avançar", e que se sente qualificado para ajudar a fazer isso acontecer. E, claro, o Facebook é o veículo para isso.

"Mark Zuckerberg agora reconhece o lado perigoso da revolução social que ele ajudou a começar", escreve o autor Farhad Manjoo. "Mas essa é a ferramenta mais poderosa para a conexão na história humana capaz de se adaptar ao mundo que ela criou?"

Conforme relatado pelo site Breitbart, Manjoo se reuniu com Zuckerberg para falar sobre a sua criação de mídia social e a variedade de questões que a empresa enfrenta. Durante a conversa, Zuckerberg afirmou que havia uma necessidade de desenvolver a infra-estrutura social necessária para a humanidade "chegar ao próximo nível".

"Há uma infra-estrutura social que precisa ser construída para os problemas modernos para que a humanidade chegue ao próximo nível", disse Zuckerberg. "Ter mais pessoas orientadas não apenas para coisas de curto prazo, mas para construir a infra-estrutura social de longo prazo que precisa ser construída sobre todas essas coisas com a finalidade de permitir que as pessoas se reúnam, será uma coisa muito importante nas próximas décadas."

O que, exatamente, esse jargão significa? Que tipo de "infra-estrutura social"? Construída sobre todas as "coisas"? As pessoas estão sendo impedidas de "se unirem" agora? E por que é "uma coisa realmente importante" que deve ser feita no futuro? Qual é o objetivo, o objetivo final? E, claro, a grande questão, quem controla esse processo ?

Mais tarde, ele falou sobre uma "superestrutura global abstrata para fazer avançar a humanidade", explicando que "estamos chegando a um ponto onde as maiores oportunidades que eu penso sobre o mundo... problemas como prevenir pandemias de se espalharem ou acabar com o terrorismo, todas essas coisas, elas exigem um nível de coordenação e conexão que eu não acho que podem ser resolvidas pelos sistemas atuais que temos".

Manjoo diz que embora as declarações de Zuckerberg não sejam realmente nada revolucionárias ou controversas, é sua posição não-eleitoral e não-governamental como comandante supremo do Facebook que torna o que ele está sugerindo problemático e preocupante.

"Zuckerberg está argumentando sobre uma espécie da versão da era digital do desenvolvimento institucional global que o mundo ocidental envolveu-se após a segunda guerra mundial," escreve Manjoo. "Mas devido ele ser um chefe-executivo e não um presidente eleito, há algo assustador sobre seu projeto."

Você acha?

"Ele está posicionando o Facebook - e, considerando que ele comanda o controle absoluto de voto da empresa, ele está se posicionando - como um facilitador crítico da próxima geração da sociedade humana. Um pequeno problema com sua missão é que ele demonstra megalomania, embora um tipo particularmente sincero."

Ou não tão sincero.

Olha, é bom que os bilionários queiram "ajudar" a humanidade a satisfazer as necessidades básicas e superar problemas irritantes. Mas mortais inferiores estão fazendo este trabalho todos os dias, em níveis locais e regionais, através de contribuições individuais e como membros de organizações existentes. 

Pensar que uma plataforma de mídia social pode servir como algum tipo de motor global de mudança social não é benevolente, é a conversa de um ditador que quer usar seu poder para remodelar o mundo sob sua própria visão, concordando o mundo ou não.

Além disso, Zuckerberg é uma figura de extrema esquerda atualmente atolado em dogmas do autoritarismo e da filosofia da elite globalista, que reivindicou algum status especial ou direito de decidir o destino de todos.

Pense nisso: Quem criar a "superestrutura global" que irá guiar a humanidade, vai querer controlar essa superestrutura. Isso não é liberdade, isso é tirania.

RE: Fundador do Facebook diz que é Preciso uma "Superestrutura Global" (NOM)
E pensar que todo esse império que ele construiu foi roubando a ideia dos gêmeos Winklevoss,se não fosse isso talvez hoje ele seria mais um programador de classe média americana vivendo uma vida comum.

Vale ressaltar que esse cidadão é um dos culpados pelo caos que muitos países viveram e vivem atualmente,vale ressaltar que a "Primavera árabe",teve como vetor o Facebook,justamente em um momento que ele atingia um ápice de popularidade no mundo,vários protestos da "Primavera árabe" tiveram inicio por ele,vale ainda lembrar que desde de 2013.

 O Brasil vive uma instabilidade jamais vista,tal instabilidade se deve a vários motivos,um deles são os movimentos virtuais surgidos no Facebook que derrubaram diversos políticos,inclusive uma presidente,que colocam ideias e planos errados na cabeça da população,mas pior que isso,fizeram o brasileiro tomar gosto por grandes manifestações e movimentos que os colocam como massas de manobras como por exemplo MBL,fora que serviram de base para lançar protestos violentos,como os de 2013 onde o país todo foi a luta tendo motivações pouco definidas,vimos protestos que não tinham um líder em si,mas eram organizados via Facebook por perfis que do dia para noite sumiam,por organizações de caráter yankee ou bolivariana,fora outros fatos suspeitos nessas manifestações.


Como disse em um tópico aqui sobre o Zuckerberg e o Fecebook,não me surpreenderia se esse rapaz estivesse atuando de alguma forma pelo serviço secreto americano ou pelo governo americano,bem como não me surpreenderia se existirem pessoas do governo americano ou serviço secreto americano atuando dentro do Facebook com o Zuckerberg sabendo.

Por último,essa semana Harvard concedeu um diploma honorário a ele,mesmo ele tendo largado seu curso.

http://link.estadao.com.br/noticias/empr...0001813623

Fontes: http://www.anovaordemmundial.com/2017/05...tario.html

http://populationcontrol.news/2017-05-22...anity.html

http://www.breitbart.com/tech/2017/05/21...-humanity/

https://www.nytimes.com/2017/04/25/magaz...-well&_r=1

http://www.truthwiki.org/facebook-mark-zuckerberg/

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!

 http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-fundador-do-facebook-diz-que-%C3%A9-preciso-uma-superestrutura-global-nom#ixzz4iUIn4MfR

Geen opmerkings nie:

Plaas 'n opmerking