▼
BRASIL DEZEMBRO DE 2016 PRESIDENTE BRASIL TEMER ;Citado em delação da Odebrecht, assessor especial de Temer pede demissão
Citado em delação da Odebrecht, assessor especial de Temer pede demissão
14/12/2016 -
O assessor especial da Presidência da República José Yunes pediu demissão do cargo nesta quarta-feira, 14. Em carta, ele afirmou que a demissão é para preservar sua dignidade. Yunes, que é amigo do presidente Michel Temer há 50 anos, foi citado no anexo da delação do ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht Cláudio Melo Filho. "Nos últimos dias, vi meu nome jogado no lamaçal de uma abjeta delação. É fantasiosa a alegação que teria recebido recurso em espécie de doações do PMDB", disse Yunes na carta. Ele lamentou ainda não poder "ajudar o amigo de 50 anos a colocar o País nos trilhos".
15/12/2016
FUTURAS Geração dos idiotas.
A Geração dos Idiotas.
Os idiotas tomaram conta do mundo, em quantidade e também em idiotice, o mundo esta sujeito a ser extinguir se nada for mudado, pois se reparamos hoje em dia, os jovens estão tomando um caminho que se continuar assim, serão a pior fase dos gados dominados, repare o seus comportamento sociais, repare na grande mudança de como vivem suas vidas, os jovens de hoje estão completamente diferente dos de antes, uma geração marcada pela tecnologia, que ao invés de ajudar (seria o certo) esta atrapalhando o desenvolvimento, essa geração será marcada pela a pior geração que a humanidade teve, são idiotas desde o dia que nascerão, eles vivem em pró de diversos meios que só acabam com o ser humano que conhecemos, muitos já estão perdidos.
Uma geração que não quer saber de nada.
15/12/2016
Movimentos De Esquerda (QUEM E Dom Paulo Evaristo Arns judou a organizar COMUNISMO NO BRASIL) Queriam vê-lo Papa 2030 ATE 2150..
O cardeal Arns, o preferido dos comunistas, defendeu Leonardo Boff, teve a gratidão manifesta de João Pedro Stédile, e nutria admiração por Fidel Castro, para quem escreveu o seguinte absurdo: "Querido Fidel (...) A fé cristã descobre nas conquistas da Revolução os sinais do Reino de Deus."
Em agosto de 1978, aluno do Pe. Rosalvino, no Instituto Dom Bosco, em São Paulo, percebi a grande torcida que houve por Dom Paulo Evaristo Arns para papa. Queriam um papa brasileiro, o papa das periferias, como já diziam. Pe. Rosalvino levava as crianças para passeios na periferia de São Paulo, também em Jandira, pegando trem na Estação da Luz. "Era a hora de Dom Paulo papa", diziam. “Pensávamos que ele (Paulo Evaristo Arns) seria (deveria ser) o Papa da realização do Concílio, a partir da Igreja da Grande Promessa que era, então, o Brasil (a mais rica e criadora de todas as Igrejas do momento). Foi uma grande oportunidade, era um momento de Evangelho.”, afirmou anos depois, o teólogo espanhol Xabier Pikaza.
15/12/2016
A Nova Ordem Mundial de John Podesta 2050
Hillary com John Podesta 2016/2017.
Num de seus discursos secretos, Hillary Clinton disse: "Meu sonho é um mercado comum hemisférico, com comércio e fronteiras abertas ..." Antes de este comentário ser revelado, Adam Taylor, do The Washington Post, tentou assegurar a todos que a ideia de uma União Norte-Americana, como a União Européia intrometida e burocrática, estava morta. Tal conversa, ele disse, emanou de "sites marginais" e "teóricos da conspiração".
15/12/2016